Ir para conteúdo

Nanook nao feche os topicos :/


Acisum

Posts Recomendados

Achei legal da sua parte da o minimo do parecer, nos explicando o motivo do bug familia nao ser resolvido.

 

porém ao fazer isso vc gera questionamentos, e ao fechar o topico vc impede a discussão sobre o mesmo, mesmo sendo a maioria haters.. muitos possuem os seus motivos.

 

Ou possuem perguntas para sua pessoa, mesmo vc nao podendo responder sempre.

 

 

sei lá, queria deixar minha sugestão mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Os tópicos só tem gerado flames :/

se tiver algo a tratar com ela vc pode mandar PM

 

Dundé o que indigna o pessoal é os olhos fechados da GM's, ontem em chefenia tinha uma PTzinha com 7 char's na sala 4 parados no spot 6 upando freneticamente ... devido a este BUG!

 

But ... parece que não tem como identificar tal bug né -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Os tópicos só tem gerado flames :/

se tiver algo a tratar com ela vc pode mandar PM

 

É isso que estava faltando aqui no fórum, alguém que colocasse ordem no galinheiro!

Nanook, feche sim os posts cheios de briguinhas, mimimi, baixarias e modo frames!!

 

Concordo.

Ela havia respondido, e logo criaram outro tópico. Nada contra, mas é que ficou meio estranho.

Ela disse que providências estavam sendo tomadas, e só restava esperar. Embora seja meio "clichê", ela veio e respondeu o tópico, e encerrou o caso.

E não é a primeira vez que isso acontece.

Enfim, eu acho que se foi respondido deve fechar.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Eu não fecho os tópicos porque não quero saber a opinião de vocês em determinados assuntos ou estou cega e quero calá-los, na verdade acho extremamente errado fechar determinados tópicos.

Eu estou dando o parecer/o posicionamento que posso à vocês. Não, eu não gosto de respostas paliativas. Não gosto de medidas assim, porém é o que posso oferecer à vocês até o momento.

Os tópicos são fechados para evitar que gere flames, etc. Afinal, sei que não são todos, mas alguns acabam não compreendendo o que eu disse e levando para um lado mais deturpado e "raivoso" da situação, o que não é legal.

Por isso, muitas vezes é melhor fechar o tópico do que deixá-lo ali, apenas gerando incomodo, não digo para mim, mas para a comunidade em si - é muito chato entrar em um tópico e estar com brigas, flames, xingamentos, etc.

 

Qualquer coisa que queiram mandar em off para mim, podem mandar. Sei que não tenho todas as respostas, mas irei tentar ajudá-los da melhor maneira possível. Afinal, estou sempre aqui lendo vocês.

 

 

tumblr_n2hxprwZyx1tt4o4qo1_500.gif

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Eu não fecho os tópicos porque não quero saber a opinião de vocês em determinados assuntos ou estou cega e quero calá-los, na verdade acho extremamente errado fechar determinados tópicos.

Eu estou dando o parecer/o posicionamento que posso à vocês. Não, eu não gosto de respostas paliativas. Não gosto de medidas assim, porém é o que posso oferecer à vocês até o momento.

Os tópicos são fechados para evitar que gere flames, etc. Afinal, sei que não são todos, mas alguns acabam não compreendendo o que eu disse e levando para um lado mais deturpado e "raivoso" da situação, o que não é legal.

Por isso, muitas vezes é melhor fechar o tópico do que deixá-lo ali, apenas gerando incomodo, não digo para mim, mas para a comunidade em si - é muito chato entrar em um tópico e estar com brigas, flames, xingamentos, etc.

 

Qualquer coisa que queiram mandar em off para mim, podem mandar. Sei que não tenho todas as respostas, mas irei tentar ajudá-los da melhor maneira possível. Afinal, estou sempre aqui lendo vocês.

 

 

tumblr_n2hxprwZyx1tt4o4qo1_500.gif

 

Eu acho melhor fechar o tópico se a resposta já foi dada. Não é verdade? Perguntaram sobre o bug tal, respondeu. Pronto.

Melhor simplificar.

Apesar que eu já causei muito flame no Rag e não deveria estar servindo de exemplo, mas aprendi a me controlar. ^^"

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...