Ir para conteúdo

windows 10 e ragnarok


icaro silver

Posts Recomendados

Fala, tranquilo?

Então man, já usei algumas builds do win10 e nunca achei uma solução, ai voltei pro 8.1 mesmo.

Eu recomendo você esperar o lançamento oficial, ai sim provavelmente você terá alguma resposta. Pois ai sim vão fazer algo, flws.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala, tranquilo?

Então man, já usei algumas builds do win10 e nunca achei uma solução, ai voltei pro 8.1 mesmo.

Eu recomendo você esperar o lançamento oficial, ai sim provavelmente você terá alguma resposta. Pois ai sim vão fazer algo, flws.

 

E você sabe quando será o lançamento? atualmente to na build 10130 que lanço em junho.

 

Caso eu volte para o win 8.1, perderei o windows 10 free? (de graça, para quem instalar antes de lançarem), pois até já ativei ele e sincronizei as contas e etc.

 

Será que consigo o win 10 devolta, quando lançarem?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Até onde sei, o lançamento oficial do Windows 10 será dia 29 de julho, tanto é que me inscrevi para baixar o novo sistema operacional gratuitamente*.

 

*A Microsoft ofereceu uma oportunidade para os usuários de Windows 7, 8 e 8.1 reservarem e baixarem, gratuitamente, uma cópia do Windows 10.

Editado por Opheliac
Correção da data (erro de digitação).

Link para o comentário
Share on other sites

No caso, na verdade é 29 de julho ainda, no mês que vem.

 

http://www.pcadvisor.co.uk/new-product/windows/windows-10-release-date-price-features-uk-free-upgrades-3496959/

 

@Topic:

 

O problema com o Ragnarok com o Windows 10 é provavelmente por conta da interface que eles colocaram integrada em todos os jogos com funções de compartilhamento/transmissão. O GameGuard deve estar conflitando com tal interface, então realmente só depois que lançarem oficialmente que devem corrigir isso ou dar opção de desabilitar ou algo assim.

 

EDIT:

 

Ainda tem muitos problemas com Windows 8 pro Rag? Eu sempre tomo APPCRASH quando uso vários clients, talvez seja uma boa ideia tentar 8.1, roda normal? Uso o 7, acho que o problema é alguma coisa do notebook, não sei.

Aqui eu uso o 8.1 de boas com multiclient. As vezes dá uns ragexe.exe parou de funcionar do nada mas tava acontecendo inclusive no Windows 7, então creio que seja problema com o jogo mesmo.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...