Ir para conteúdo

Os 7 maiores mistérios do Universo


Hela

Posts Recomendados

Enfim, creio que essas sejam as questões que movem a humanidade desde que ela aprendeu a pensar, ou foi criada, ou seja lá o que aconteceu...

 

Questão 1 - Deus (Ou qualquer coisa que o valha) existe?

Questão 2 - De onde viemos? (Minha questão preferida)

Questão 3 - Qual é o sentido da vida?

Questão 4 - O que acontece após a morte?

Questão 5 - Alma existe?

Questão 6 - Há vida fora da Terra?

Questão 7 - Destino existe?

 

Então, essas são as grandes questões que os filósofos de todas as épocas procuravam responder, mas nenhum chegou nem ao menos perto =/

m31.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Enfim, creio que essas sejam as questões que movem a humanidade desde que ela aprendeu a pensar, ou foi criada, ou seja lá o que aconteceu...

 

Questão 1 - Deus (Ou qualquer coisa que o valha) existe?

Questão 2 - De onde viemos? (Minha questão preferida)

Questão 3 - Qual é o sentido da vida?

Questão 4 - O que acontece após a morte?

Questão 5 - Alma existe?

Questão 6 - Há vida fora da Terra?

Questão 7 - Destino existe?

 

Então, essas são as grandes questões que os filósofos de todas as épocas procuravam responder, mas nenhum chegou nem ao menos perto =/

m31.jpg

 

Isso já foi respondido a muito tempo, e a resposta é 42.

 

wallpaper-969650.jpg

 

Tem mais aqui, de uma fonte totalmente confiável.

 

http://desciclopedia.org/wiki/42

 

Segue:

 

Essa é uma das muitas perguntas que o ser humano sempre se fez no banho e que o atormentam desde os primórdios das civilizações:

 

Afinal, por quê eu existo?

 

Por quê eu estou aqui neste mundo?

 

Aonde eu o caralho vai morrer?

 

Sera que la tem pizza?

 

Por quê noobs gostam de encher o saco dos outros?

 

Qual é o sentido da vida?

 

Quem veio primeiro? O ovo ou a galinha?

 

Quem veio primeiro: Jesus ou a Dercy Gonçalves?

 

Por quê torta é tão gostosa?

 

Eu sou emo?

 

Será que vai chover?

 

Quem suicidou Hitler?

 

Quem suicidou Kurt Cobain?

 

Quem suicidou Vladimir Herzog?

 

Quem matou PC Farias? E Odete Roitman? E Celso Daniel? E Lineu Vasconcelos? E Thaís Grimaldi? E Dercy

Gonçalves? E Marcelo Fontini? E Clodovil? E Michael Jackson? (42, o "primo" mais velho do 47)

 

Por quê Coca-Cola Light explode ao se misturar com Mentos?

 

Por quê pijama tem bolso?

 

Por quê kamikazes usavam capacetes?

 

Onde fica o Mercado Livre?

 

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

 

Por quê calça a gente bota e bota a gente calça?

 

Por quê "separado" é tudo junto e "tudo junto" é separado?

 

Quando fechamos a geladeira a luzinha apaga ou fica acesa?

 

O que significa Aff?

 

Um Mitsubishi Colt 1982 é melhor do que um Bugatti Veyron?

 

Bancos não emprestam dinheiro para empresas que estão quebrando, então por que o governo empresta dinheiro

para bancos que estão quebrando?

 

O Acre existe?

 

Crematórios dão desconto para quem morre em um incêndio?

 

Bandas de White Metal gravam música demo?

 

Quem é Elisboa?

 

Por que teve gente que tentou matar o Papa João Paulo II, mas ninguém tentou matar o Bush, o ACM, o Parreira e o Maluf?

 

Se um menino mudo gesticula um palavrão na língua dos sinais a mãe dele lava as mãos dele com sabão?

 

Por quê lojas 24 horas têm cadeados?

 

Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?

 

Por quê a laranja é laranja, e o limão é verde?

 

Afinal por que eu continuo perdendo meu tempo lendo mais um desses artigos ridículos da Desciclopédia?

 

Que substância o Popeye toma que o deixa tão forte? Será mesmo espinafre? Não será uma mistura de cocaína

com heroína???

 

Por que todos os super-heróis da Liga da Justiça usam cueca por cima da calça???

 

Se Popeye e Olívia são virgens e nunca tiveram relações sexuais, daonde que surgiu Gu-gu e por que ele se parece tanto com ambos?

 

Se o coiote tem tanto dinheiro para comprar milhares de porcarias ACME, por que ele não compra um frango assado e uma Pepsi?

 

Como Piu-Piu consegue manter o equilíbrio em seu MALDITO balanço com um cabeção tão grande?

 

Que tipo de substância psicotrópica tomam os Sete Anões, para que, depois de 20 horas de trabalho, saiam da mina cantando, dançando e felizes da vida?

 

Não acham que a Pantera Cor de Rosa foi a primeira expressão da cultura gay que se transmitiu massivamente?

 

A Pantera Cor de Rosa.. era ele ou ela? Havia feito a operação ou não? Por que sempre andava nu e não se via nada?

 

Por que a Chapeuzinho Vermelho teve que pedir tantas pistas para dar-se conta de que sua avó era na realidade o Lobo Mau? Sería ela retardada mental ou míope?

 

Por que todos os personagens de Disney usam luvas brancas e só têm quatro dedos? É por acaso uma mensagem subliminar que confirma a vida extraterrestre?

 

Por que o Incrível Hulk rasga toda a sua roupa exceto as calças? São de elásticos? Ou é porque tem o pênis pequeno?

 

Capitolina é ou não é culpada de adultério?

 

E Golfinho é o diminutivo de que meu Deus? De Golfo?

 

Dá pra dividir algum número por 0? Qual é a resposta?

 

Quanto é 0 elevado a 0?

 

Porque eu continuo fazendo essas perguntas bestas?

 

Porque as aulas de ingles nunca sai do verbo to be?

 

Essas são a maiores perguntas da humanidade.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo pensar na questão do universo ser tão gigante, e nós sermos os únicos seres pensantes dentro dele, qual seria o sentido de sermos os únicos seres com consciência nisso tudo? Não consigo imaginar algo em vão, tendo em vista que ele é tão vasto e provavelmente nem vamos conseguir explorar ele, é tão complexo. (estou ignorando a possibilidade de outras vidas)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Viiiiinte caracteres

 

 

1193253964_f.jpg

 

Eu costumo pensar na questão do universo ser tão gigante, e nós sermos os únicos seres pensantes dentro dele, qual seria o sentido de sermos os únicos seres com consciência nisso tudo? Não consigo imaginar algo em vão, tendo em vista que ele é tão vasto e provavelmente nem vamos conseguir explorar ele, é tão complexo. (estou ignorando a possibilidade de outras vidas)

 

São coisas que eu nunca vou ter a resposta (todas as questões), mas gosto pensar nelas, as vezes as pessoas tendem a ignorar qualquer coisa que vá além da compreensão delas, mas acho pensar sobre coisas assim deixa a gente mais... Indiferente.

 

 

QUAL É A DO 42? esquece acabei de pesquisar... Nada com nada...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Questão 2 - De onde viemos? (Minha questão preferida)

Questão 3 - Qual é o sentido da vida?

Questão 4 - O que acontece após a morte?

Questão 6 - Há vida fora da Terra?

Questão 7 - Destino existe?

 

2. Eu vim do RJ.

3. A resposta pra vida, universo e tudo mais é 42.

4. Você tem duas opções: ou é enterrado ou é cremado.

6. Eu.

tumblr_np19n0S1E01rc3z3ro1_500.gif

7. Destino é algo que pode ser mudado.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, creio que essas sejam as questões que movem a humanidade desde que ela aprendeu a pensar, ou foi criada, ou seja lá o que aconteceu...

 

Questão 1 - Deus (Ou qualquer coisa que o valha) existe?

Questão 2 - De onde viemos? (Minha questão preferida)

Questão 3 - Qual é o sentido da vida?

Questão 4 - O que acontece após a morte?

Questão 5 - Alma existe?

Questão 6 - Há vida fora da Terra?

Questão 7 - Destino existe?

 

Então, essas são as grandes questões que os filósofos de todas as épocas procuravam responder, mas nenhum chegou nem ao menos perto =/

m31.jpg

 

Corta o 6.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Corta o 6.

 

Não, corta pra 18

Por quê?

 

Amei a gif vintage *-* ' Mas respostas meio vagas... '

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

1193253964_f.jpg

 

 

 

São coisas que eu nunca vou ter a resposta (todas as questões), mas gosto pensar nelas, as vezes as pessoas tendem a ignorar qualquer coisa que vá além da compreensão delas, mas acho pensar sobre coisas assim deixa a gente mais... Indiferente.

 

Você apresentou fatos, e só.

 

Se quer perguntar ou debater esclareça.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você apresentou fatos, e só.

 

Se quer perguntar ou debater esclareça.

 

Se quer vir desviar o tópico com qualquer assunto bobo, briguinha infantil, piadinha sem graça ou qualquer coisa que o valha, favor nem responder mais aqui, se mesmo assim insistir em responder com respostas de mesmo nível da anterior, além de mal educado, vai ser teimoso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A chance de existir é muito alta, ainda mais depois da descoberta de um tipo de bactéria que foi encontrada.

A questão é: existem organismos complexos ou vida inteligente?

 

Acho que essa questão poderia ser fragmentada em algumas outras, mas mesmo que a chance para algo seja alta, não é uma certeza...

 

42 é Douglas Adams,

 

O Guia do Mochileiro das Galáxias, excelente leitura.

 

Depois que eu li "O apanhador no campo de centeio" metade dos livros que eu li ou tava planejando ler perderam completamente a graça... Acho que nunca mais vou encontrar um livro como esse.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Viva o/

 

@Hela

Ta dizendo que não existo, vou até me retirar.

 

Quando eu disse isso?

Se bem que eu não tenho certeza nem que eu existo, quanto mais você...

Pensa: De manhã eu não existia, a tarde eu existi e de noite eu não existo mais, pra que é que eu existi alguma hora???

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu disse isso?

Se bem que eu não tenho certeza nem que eu existo, quanto mais você...

Pensa: De manhã eu não existia, a tarde eu existi e de noite eu não existo mais, pra que é que eu existi alguma hora???

Vivi.jpg

Melhor personagem de todos, melhor jogo de todos. Sem mais.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vivi.jpg

Melhor personagem de todos, melhor jogo de todos. Sem mais.

 

Isso me fez lembrar da frase

"Se ignorância traz felicidade, inteligência é sinônimo de tristeza?"

Que pode ser bem uma verdade, já que vivendo sem questionar não existe motivos pra ninguém ser triste...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado assisti uma entrevista com um professor da USP nãoLembrou o que ele fazia mas estavam falando sobre a vida fora da terra que muitos acham que possa ser iguais a nós mas o professor explicava que vida fora da terra para eles seria encontrar algum tipo de organismo vivo, dias depois encontraram ahsuahsh

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado assisti uma entrevista com um professor da USP nãoLembrou o que ele fazia mas estavam falando sobre a vida fora da terra que muitos acham que possa ser iguais a nós mas o professor explicava que vida fora da terra para eles seria encontrar algum tipo de organismo vivo, dias depois encontraram ahsuahsh

 

De certa maneira, vida fora da terra existe, mas acho que a grande questão é "Existe algum tipo de vida que não seja insignificante". Bactéria e outros seres unicelulares não são lá algo que eu chamaria de "semelhante"...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, creio que essas sejam as questões que movem a humanidade desde que ela aprendeu a pensar, ou foi criada, ou seja lá o que aconteceu...

 

Questão 1 - Deus (Ou qualquer coisa que o valha) existe? Olhe, na minha humilde opinião é mais fácil acreditar na existência de um criador que na coincidência de uma serie de acasos em sequencia, agora outras questões que podem surgir deste principio é se existe um único Deus, ou um Deus certo. Sim acredito na existência de um único criador, porém acredito que a maioria das culturas compartilham o mesmo Deus que se apresentou para cada um de formas diferentes, mas com um mesmo motivo, promover a união.

Questão 2 - De onde viemos? (Minha questão preferida) Questão meio vaga? Viemos de uma serie de mutações durante milênios, viemos do desejo da promoção do bem por vontade própria, viemos de uma fecundação e gestação bem sucedida.

Questão 3 - Qual é o sentido da vida? ​Individualmente ou coletivamente? Individualmente posso dizer que cada um tem importância no planejamento divino, coletivamente pode-se afirmar generalizando: Promover o bem.

Questão 4 - O que acontece após a morte? Muitos creem na vida eterna, reencarnação ou em nada. Cabe a cada um decidir no que crer e aguardar o dia da morte.

Questão 5 - Alma existe? É um ótimo estilo musical. Agora se estiver falando da alma como nossa essência, vai depender como sempre, do que você acredita. Não posso afirmar provando por A+B que a alma existe, só posso ter fé nisso.

Questão 6 - Há vida fora da Terra? Seria meio abusivo do ser humano negar que na imensidão do universo, existisse um outro planeta com condições de vida próximas do nosso, e até outros seres inteligentes.

Questão 7 - Destino existe? Pelo oque eu acredito, você tem o livre-arbítrio e vontade própria, porém Deus é onipresente e onipotente, logo sabe oque irá acontecer, mas não interfere na vontade dos homens. Mais um mistério da fé.

 

 

Então, essas são as grandes questões que os filósofos de todas as épocas procuravam responder, mas nenhum chegou nem ao menos perto =/ Com base em que se pode afirmar que ninguém chegou nem perto? Você sabe responder cada uma das perguntas?

 

Respondidas suas perguntas no Quote. Se tiver interesse em mais mistérios da fé, procure por Virgem de Guadalupe, e as pesquisas que a Nasa realizou. Um abraço.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Questão 1 - Deus (Ou qualquer coisa que o valha) existe?

Hm, Eu chamaria o "Acaso" de deus... Algo que rege tudo mesmo sem ter controle sobre algo.

 

Questão 2 - De onde viemos? (Minha questão preferida)

Viemos do NADA

 

Questão 3 - Qual é o sentido da vida?

Não existe um sentido na vida. As pessoas só tentam implementar coisas importantes nela, para não ficarem loucos e se sentirem importantes.

 

Questão 4 - O que acontece após a morte?

Não existe morte, as partículas subatômicas que compõe esse meu corpo são eternas.

 

Questão 5 - Alma existe?

Qual sua definição de alma?

 

Questão 6 - Há vida fora da Terra?

Se não há agora, com plena certeza já houve! provavelmente uma civilização tão ou mais avançada do que a nossa.

 

Questão 7 - Destino existe?

O que acontece era para acontecer? Mas se não era pra acontecer, porque aconteceu? A resposta para essa pergunta é Sim/Não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As respostas do bmb me lembrou muito Sithis do The Elder Scrolls... Que por acaso é muito interessante a ideia do nada tomar consciência e começar a criar coisas e tal...

Uma parte interessante, foi "Partículas eternas" isso meio que enfatiza o quanto nossa individualidade é insignificante...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...