Ir para conteúdo

Cade as Live ?


Insightful

Posts Recomendados

Tinha uma que acontecia toda quarta e cujo objetivo era pegar nível 150 no servidor Asgard.

 

 

 

 

 

 

 

...Desistiram.

 

 

:I

 

Rindo até 2030.

Que pena :/

Adoro acompanhar essas coisas x.x

Arietta, faz live pra nós!

Live pás gay, pás gay!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz live de RO uma vez, ensinando a pegar 99 rápido, mas acho que tem uns 2 anos isso e nem deve ter mais o arquivo no twitch.tv

Eu até animei pra fazer de novo no começo do ano, mas ficou difícil de organizar por causa da faculdade que tá mais tensa agora.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz live de RO uma vez, ensinando a pegar 99 rápido, mas acho que tem uns 2 anos isso e nem deve ter mais o arquivo no twitch.tv

Eu até animei pra fazer de novo no começo do ano, mas ficou difícil de organizar por causa da faculdade que tá mais tensa agora.

Live tem que necessariamente mostrar o rosto? Tenho até vontade de fazer mas eu teria que estar mascarado. (▰˘︹˘▰)

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz live de RO uma vez, ensinando a pegar 99 rápido, mas acho que tem uns 2 anos isso e nem deve ter mais o arquivo no twitch.tv

Eu até animei pra fazer de novo no começo do ano, mas ficou difícil de organizar por causa da faculdade que tá mais tensa agora.

Go go go! Faz pra gente acompanhar quando tiver tempo! hahaha

Live tem que necessariamente mostrar o rosto? Tenho até vontade de fazer mas eu teria que estar mascarado. (▰˘︹˘▰)

 

Você é lindo. E não, não precisa mostrar o rosto. Mas vai ficar estranho ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Live tem que necessariamente mostrar o rosto? Tenho até vontade de fazer mas eu teria que estar mascarado. (▰˘︹˘▰)

 

Não, eu não tenho webcam, eu só botava o jogo e música. E às vezes eu fazia algum comentário sobre opção de build, item ou mapa de up por voz mesmo, mas no geral eu ficava com o microfone mudo e sem webcam.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Live tem que necessariamente mostrar o rosto? Tenho até vontade de fazer mas eu teria que estar mascarado. (▰˘︹˘▰)

 

No meu tempo, uma coisa ao-vivo bastava ser.... ao-vivo. Pelo menos eu não fico olhando pra cara do Cleber Machado enquanto assisto ao meu futebolzinho...

 

Mas hoje, o povo tem essa coisa de ficar com facecam e bla bla bla... Pra mim é desnecessário, só atrapalha a visão porque fica a cara do zé lá no meio do gameplay.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Meu quem for fazer live, avisa agente acompanha.....

 

e o legal da live da lug que tava pra tirar algumas duvidas, e falar com os GM

mas o pessoal do bot abusava, lotava de bot em volta do GM era tenso....

Sem contar que aquele Torre do Infinito, so o Ranulf e o Oberon, foi bem tenso....

 

To sentido tambem que vai ter uma fusão do Asgard com o Odin, ou o Ragna vai para .....

 

Uma dica se alguem da staff estiver vendo,, era fazer live nos maps de ash vacum ensinando o galera upar nesses mapas fora de rune midgard....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas hoje, o povo tem essa coisa de ficar com facecam e bla bla bla... Pra mim é desnecessário, só atrapalha a visão porque fica a cara do zé lá no meio do gameplay.

 

Eu só curto facecam pra jogos de terror, acho que é a parte mais engraçada do gameplay. Hahahahahah

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim tanto faz, mas tem umas pessoas suecos maravilhosos que chamam atenção.

Eu assisto normalmente com imagem da pessoa ou sem. prefiro com os suecos maravilhosos.Assisto muito o twitch, mas quase não vejo Rag lá. Só um tal de Wizard, algo assim.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só curto facecam pra jogos de terror, acho que é a parte mais engraçada do gameplay. Hahahahahah

Concordo.

 

Pra mim tanto faz, mas tem umas pessoas suecos maravilhosos que chamam atenção.

Eu assisto normalmente com imagem da pessoa ou sem. prefiro com os suecos maravilhosos.Assisto muito o twitch, mas quase não vejo Rag lá. Só um tal de Wizard, algo assim.

Os espaços denunciaram tudo.

 

Qual o nick do seu novo char?

nana_chan

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Revivendo o post porque vou fazer uma stream de teste agora, mas a qualidade deve estar super baixa pois só tenho 1mb de upload. D:

 

Link: http://beta.azubu.tv/canaldoronaldo

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...