Ir para conteúdo

Esmagamento Mágico


Lucas090

Posts Recomendados

Alguém usa?

 

Ouvi dizer que passa status negativos ( de equips,cards, etc ) , fato?

 

Qual seria fórmula +- de dano ?

 

A maior utilidade do esmagamento mágico é passar status mesmo, e o alcance dele é de até dez células, com 0,3 segundos de conjuração e 0,3 segundos de pós-conjuração. Apesar dele se chamar mágico, ele é um ataque físico normal de longa distância, portanto, é bloqueado pelo escudo sagrado. A propriedade dele pode ser alterada com armas elementais, conversores elementais, encantamentos de arma de Sábio, entre outros. Ele também não ignora esquiva. Os efeitos negativos de cartas e equipamentos podem ser aplicados normalmente nos alvos atacados à distancia, sendo o único ataque ranged de S.A.

 

Além disso, mesmo errando os ataques ainda pode aplicar os efeitos. Uma forma de comprovar isso, é que se você usar escudo sagrado em cima de alguma criatura e depois ficar atacando-a com Esmagamento Mágico, os ataques serão bloqueados mas a criatura ainda pode ser afetada pelos efeitos negativos que seus equipamentos e cartas podem aplicar a cada ataque físico.

 

Fonte: http://browiki.org/wiki/Esmagamento_Mágico

Editado por Depina
Tava podre antes. rsrs

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso, não? Foi uma das primeiras coisas de S.A. expandido que aprendi, por ser diferente.

 

Eu sempre curti os SAs mas nunca parei pra dar uma olhada na lista de skills q eles aprendem (É GIGANTE). E nunca vi nenhum usando, parcialmente pq os aprendizes arcanos já são raros, e com esmagamento então, mais ainda (mas acho que numa build de ASPD até fica melhor pra ser honesto)

Editado por roshino

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Motivos para usar esmagamento mágico na woe, ela passa alguns status legais, uns não tão bons mas.....

 

Maldição, Sono, Cristalização, Incêndio.

 

Mas o verdadeiro motivo pelo qual o povo usa isso na woe/pvp é para

retirar sp e quebrar equipamento. Por exemplo, wl usa o cajado mental com a skill e retira sp dos inimigos.....

Usa uma adaga (a qual eu não lembro o nome), que quebram armadura e outra que quebra arma.

 

Não sei se SA equipam esses equipamentos, nem se existe equipamentos assim para SA.

Mas você pode usar WS em uma maça/adaga/espada, sei la.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre curti os SAs mas nunca parei pra dar uma olhada na lista de skills q eles aprendem (É GIGANTE). E nunca vi nenhum usando, parcialmente pq os aprendizes arcanos já são raros, e com esmagamento então, mais ainda (mas acho que numa build de ASPD até fica melhor pra ser honesto)

 

Eu vejo mais S.A meele usando esmagamento mágico do que arcanos... Eu mesma tenho uma S.A arcana e não utilizo está skill.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Motivos para usar esmagamento mágico na woe, ela passa alguns status legais, uns não tão bons mas.....

 

Maldição, Sono, Cristalização, Incêndio.

 

Mas o verdadeiro motivo pelo qual o povo usa isso na woe/pvp é para

retirar sp e quebrar equipamento. Por exemplo, wl usa o cajado mental com a skill e retira sp dos inimigos.....

Usa uma adaga (a qual eu não lembro o nome), que quebram armadura e outra que quebra arma.

 

Não sei se SA equipam esses equipamentos, nem se existe equipamentos assim para SA.

Mas você pode usar WS em uma maça/adaga/espada, sei la.

 

Interessante cara , mas acho que cristalização não deve funcionar por que é de longa distância , agora sobre equips que podem usar , quando estão com link podem usar qualquer arma de qualquer classe ( desde que seja do tipo usado por ele )

Link para o comentário
Share on other sites

Esmagamento magico e bom pra upar sim, eu uso pra bater em monstros de agi alta que não se pode chegar perto (nephentes por exemplo, aquelas plantas roxas nojentinhas) mais caso vá usar tem que por for e int, porque esmagamento magico soma ataque físico e magico no golpe, e mesmo que você não suba força (o que e meio difícil a não ser que seja arcano) você precisa subir int pelo sp que gasta na skill

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Lembrei de uma arma que pode ser muito boa com esmagamento mágico.

 

Adaga profana ( 50% de causar maldição , só pode ser usadas por magos )

 

Alguém poderia testar se realmente funciona ? E também com machado do apocalipse ( 30% de atordoar quando ter 95 de força )

 

 

Caso precisem dessas armas eu tenho ambas

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...