Ir para conteúdo

Bug na quest Distrito do Calabouço da Esfinge


Hiore

Posts Recomendados

Nick: Gênio

Nivel: 73

Servidor: Odin

Horario, 00:00

Dia: 13/05/2015

 

Detalhes:

Peguei nivel 71 e fui na placa no Eden de nivel 71 a 85 e tentei aceitar a quest "

Distrito do Calabouço da Esfinge".

Mas a placa diz que eu ja estou em um quest e que é complicado faz varias.

Eu abro o Alt + U e confiro todas descritas lá e todas estão completas. Conferi varias vezes.

Vou até descreve-las aqui:

91 - 99 Cronometro do quadro de missoes (voce deve aguaradar 3 horas para matar Stapos)

 

91 - 99 Cronometro do quadro de missoes (voce deve aguaradar 3 horas para matar Siromas)

 

Retorne para Thorn (nao precisa de mais nada, volte amanhã)

 

Caçada de monstros (a missao esta completa, voce nao pode fazer a misso novamente por um tempo) 5/11 11:59

 

Caçada de monstros (a missao esta completa, voce nao pode fazer a misso novamente por um tempo) 5/11 12: 8

 

Caçada de monstros (a missao esta completa, voce nao pode fazer a misso novamente por um tempo) 5/11 15:35

 

Caçada de monstros (a missao esta completa, voce nao pode fazer a misso novamente por um tempo) 5/11 20:11

 

Tudo que esta escrito na minha lista ta ai. Todas completas e nenhuma pendente.

Eu tenho certeza que não fiz todas missões dessa placa, se fiz foi uma ou duas. Sei que não fiz pq do 70 ao 86 eu upei em pt nos petite sem quests antes de rebornar.

Sei pq tem mob que eu nunca matei na vida como Molduras Malditas, Kikimora ou Boneco de Miyabi.

Vale lembrar que nenhuma quest da placa eu consigo aceitar. todas ela diz que eu estou em outra missao e nao da para fazer duas de uma vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, você só pode fazer uma das quests 71~85. Pegou uma terminou e acabou, não pode pegar mais.

 

Não Novox, pode fazer todas as quests, desde que esteja no share de nível pedido.

Upei minha SA e Arruaceira no Asgard fazendo todas as quests.

Acho que o caso é que as quests só podem ser feitas uma vez.

 

@ tópico:

Tu foi falar com a NPC Eidi, que fica em Morroc? É ela que dá a quest de matar monstros.

Link para o comentário
Share on other sites

Não Novox, pode fazer todas as quests, desde que esteja no share de nível pedido.

Upei minha SA e Arruaceira no Asgard fazendo todas as quests.

Acho que o caso é que as quests só podem ser feitas uma vez.

 

@ tópico:

Tu foi falar com a NPC Eidi, que fica em Morroc? É ela que dá a quest de matar monstros.

 

Eu fui, so que é justamente ele que está estranho.

A janela de conversa dele é muito estranha. Abre so uma janela com o botão "fechar". quando eu fecho ela reabre com o botão "proximo" e depois de clicar ela fecha. KKK

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui, so que é justamente ele que está estranho.

A janela de conversa dele é muito estranha. Abre so uma janela com o botão "fechar". quando eu fecho ela reabre com o botão "proximo" e depois de clicar ela fecha. KKK

 

Oo Ué...

 

Porque tipo, tu pega a quest na placa, vai no npc, fala com ele, ele abre a opção de caçar monstros, tu vai no mapa, mata o bicho na quantidade pedida, volta pro npc, pega xp, volta no mapa pra matar outro bicho e assim vai... oO

 

Aparece a opção de tu escolher qual bicho matar, digo na npc Eidi?

Link para o comentário
Share on other sites

Oo Ué...

 

Porque tipo, tu pega a quest na placa, vai no npc, fala com ele, ele abre a opção de caçar monstros, tu vai no mapa, mata o bicho na quantidade pedida, volta pro npc, pega xp, volta no mapa pra matar outro bicho e assim vai... oO

 

Aparece a opção de tu escolher qual bicho matar, digo na npc Eidi?

Eu sempre matei todos de vez pra entregar tudo de vez, não precisa ficar falando com o NPC, ele te dá todas as quests de vez.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer... É que desde que eu me lembro o quadro 71~85 de missões do éden só deixa você pegar e fazer uma das missões dele, que são:

 

Distrito do Calabouço da Esfinge

Distrito de Glast Heim

Distrito de Juno

Distrito da Torre do Relógio

Localizando Distritos.

 

Se pegar uma dessas não pode mais pegar nenhuma das outras, ou vocês costumam fazer todas as missões do quadro? Agora fiquei na dúvida.

 

 

@tópico

Eu acabei de pegar essa missão com um personagem e o npc parece normal aqui(servidor THOR)... vou concluir ela depois eu volto.

 

screenThor2058.jpg

 

 

@Edit

Nunca tinha conseguido pegar todas as quests desse quadro, mas agora consegui '-'....... Letras menores = FAIL

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer... É que desde que eu me lembro o quadro 71~85 de missões do éden só deixa você pegar e fazer uma das missões dele, que são:

 

Distrito do Calabouço da Esfinge

Distrito de Glast Heim

Distrito de Juno

Distrito da Torre do Relógio

Localizando Distritos.

 

Se pegar uma dessas não pode mais pegar nenhuma das outras, ou vocês costumam fazer todas as missões do quadro? Agora fiquei na dúvida. :(

 

 

@tópico

Eu acabei de pegar essa missão com um personagem e o npc parece normal aqui(servidor THOR)... vou concluir ela depois eu volto.

 

[ATTACH=CONFIG]6316[/ATTACH]

 

Opa, esse print que você fez, queria um do servidor Odin.

Alguém que for nesse NPC poderia printar se ele esta funcionando normal?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, esse print que você fez, queria um do servidor Odin.

Alguém que for nesse NPC poderia printar se ele esta funcionando normal?

 

Acabei de terminar a quest e consegui pegar outra normalmente , mas o NPC fica igual a sua descrição,

Olha o print:

 

screenThor2061.jpg

 

Veja se tá igual, lembrando que minha skin é diferente.

 

 

Você já fez quantas quests daquele quadro?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra fazer todos os pedidos de cada NPC um de cada vez.

Ex: primeiro o de Morroc, depois o de Juno, Al de Baran, etc...

Mas não dá pra pegar de todos os NPCs de vez. Só um por um. E também só pode fazer 1x.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...