Ir para conteúdo

Como reportar o Bug da Familia ?


bmansan

Posts Recomendados

É meio complicado fazer um report do Bug da familia pq afinal não tem "printar" isso...

 

Alguém sabe como fazer um ticket com isso pq ta rolando "mob" de gente sendo upada bem agora 1am em niflheimn.

 

Alguém me da uma luz do que eu tento "tirar" deles para provar que estão fazendo o bug ?

 

"-Mimimi mas se vc não tem como provar pq acha q tão fazendo bug???"

Bom, não sou retardado, 4 char classe 1 sentado num canto pegando level a cada 1minuto com 2 linker e 1 sica 150 protegendo, deve ser só um grupo de pessoas conversando né ?

 

LEMBRANDO: Não estou reportando ninguem aui, sei que não se posta isso aqui e por isso não disse nome alguem e nem explicitei o mapa. Só estou com essa duvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Único jeito de reportar bug família aparentemente é provando que os exploiters estão na mesma party... Isso se for considerado um report válido de bug exploit, porque ele não tá nem na lista de bugs reconhecidos.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, o melhor jeito de denunciar, seria mostrando que o char primeira classe ta upando em um mapa onde o mesmo nao consegue matar por conta propria.

 

Tira foto de quando ele pegar o anjo.

 

Vai depender do mapa, não é por que o char é classe 1 que não pode estar no nível 98.

Link para o comentário
Share on other sites

Você chega na lug e pede um emprego, dai quando eles te contratarem você vai ter como fazer um trabalho que eles já deviam estar fazendo. =)

Catpaws.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Então, pra poder sair distribuindo a metralhadora de bans primeiro o bug tem que ser consertado

 

Só vão ocorrer punições após ser colocado na lista de Bugs conhecidos e o pronunciamento da tia LUG a respeito do caso

 

Mas pode ir tirando umas SS, quem sabe no futuro elas possam ser úteis

 

Eu acho "bug Família" um péssimo nome(já falei isso 10vzs lol)

 

Da pra fazer sem ter o baby

 

19494.jpg

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bug de familha boots vcs so sabem chorar, jogo ragnarok a mais de 7 anos no thor e até hoje nada dessas coisas me atrapalhou em nada. Existem muitos mapas e muitas possibilidades de up. Os nerfs dados em cada classe que atrapalha um pouco a jogabilidade. Agora bug familha e boots isso não atrapalha em nada. Flw galera. E reclame quem quizer essa e minha opnião.

Link para o comentário
Share on other sites

Bug de familha boots vcs so sabem chorar, jogo ragnarok a mais de 7 anos no thor e até hoje nada dessas coisas me atrapalhou em nada. Existem muitos mapas e muitas possibilidades de up. Os nerfs dados em cada classe que atrapalha um pouco a jogabilidade. Agora bug familha e boots isso não atrapalha em nada. Flw galera. E reclame quem quizer essa e minha opnião.

Já parou pra pensar que regras e leis existem para serem cumpridas e provavelmente foram criadas para se criar um ambiente agradável para as pessoas? Também já parou pra pensar que, atrapalhando você ou não, o descumprimento de regras deveria gerar algum tipo punição?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Você chega na lug e pede um emprego, dai quando eles te contratarem você vai ter como fazer um trabalho que eles já deviam estar fazendo. =)

Catpaws.gif

 

Também acho,aliás trabalhar na lug deve ser tão bom não sei porque eles não ficam andando no mapa e anotando os bots e os bugers

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bug de familha boots vcs so sabem chorar, jogo ragnarok a mais de 7 anos no thor e até hoje nada dessas coisas me atrapalhou em nada. Existem muitos mapas e muitas possibilidades de up. Os nerfs dados em cada classe que atrapalha um pouco a jogabilidade. Agora bug familha e boots isso não atrapalha em nada. Flw galera. E reclame quem quizer essa e minha opnião.

 

Os bots nunca te atrapalharam? conte me mais como é saber que por causa dos bots um item que custa 50kk poderia custar 5.

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...