Ir para conteúdo

Quests de acesso: Onde elas começam?


Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo muito fazer quests pra acessar certos mapas. Porém, Ragnarok não é um jogo que ajuda e nem incentiva esse lado. Falta um sistema de quests mais detalhado que mostre minimamente o que devemos fazer ou por onde começar e tal, então a gente vive perdido! Por exemplo, eu adoraria ir para Eclage, mas por onde eu começo? Qual a ordem das quests, qual a primeira que devo fazer, quais quests devo seguir?

 

Por conta disso, criei este tópico, até mesmo pra que outras pessoas possam se informar sobre isso e terem um ponto de partida.

 

Quais quests devo fazer para acessar:

1. Eclage: Concluído! \o/

2. El Dicastes: Concluído! \o/

3. Mora: Concluído! \o/

 

Agradeço quem puder me ajudar

^^

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou querendo muito fazer quests pra acessar certos mapas. Porém, Ragnarok não é um jogo que ajuda e nem incentiva esse lado. Falta um sistema de quests mais detalhado que mostre minimamente o que devemos fazer ou por onde começar e tal, então a gente vive perdido! Por exemplo, eu adoraria ir para Eclage, mas por onde eu começo? Qual a ordem das quests, qual a primeira que devo fazer, quais quests devo seguir?

 

Por conta disso, criei este tópico, até mesmo pra que outras pessoas possam se informar sobre isso e terem um ponto de partida.

Quais quests devo fazer para acessar:

1. Eclage

2. El Dicastes

3. Mora

 

Agradeço quem puder me ajudar

^^

 

Vamos começar por El Dicastes:

Ajudando os agentes felinos

Encontro com a Fada

Anel do Rei Sábio

Visita do Sapha

A ordem secreta de Doha (Porém este até falar com o gato, você já libera o Tunel Kamidal)

 

Agora vamos falar de Mora

O guardião perdido

 

Eclage

Garoto sonhador

 

Bem é isso, mora eu acho que não tem nenhum pré-requisito e você pode ir com um personagem que nunca fez nenhuma quest (mas tenha nv 99) já que é uma vila magica que todos entendem todas as outras linguas. Agora Eclage vai precisar que você faça Anel do Rei Sábio...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, quando você pesquisa por esses lugares no bROWiki, no fim da página da descrição sobre o lugar tem uma timeline de quests mostrando qual quest você começa, qual vem em seguida, qual é opcional, qual é pra mapa X ou Y...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm fico perdido, e tbm concordo que o proprio jogo não incentiva os players a irem fazer tal quests, por exemplo eu, eu recentemente( Ontem) fui a 1 vez para Ash Vacuum, primeira char que faço a "quest" de ir para la.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

tenho um sica 116, da pré história, voltei a ficar mais ativo ultimamente(depois que entrei pro Sleeping Wolves). Daí resolvi fazer as quest's de acesso aos mapas novos. Browiki ajudou muuuuito, porém estando lá, eh tenso pra saber o que vai fazer, e pior, como sair de lá. Não há facilidade nenhuma eh falar com todos os NPC's ate descobrir aquele que te manda de volta pra um mapa em morroc, mapa este que vc tem que atravessar ate o outro lado, pra falar com outro NPC que só daí te manda pra cidade de Morroc.

Acho que poderia ter algo mais intuitivo, mais atrativo, que levasse mais gnt praqueles mapas, pois por lá o negocio é bem deserto.

Só uma dica pra quem tah pensando em ir... se vc é pobre como eu e nao pode gastar com consumiveis, é bom ter cuidado pois o nivel láh nao é tão baixo.

Não sou muito ativo no forúm, mas vou ficar acompanhando este topico pra ver se consigo ajudar em alguma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Bom muito pega um atalho na quest dos felinos no grupo éden, para ter acesso a Ash Vaccum, só que na realidade essa quest é só um atalho para chegar mais rápido ao mapa, pois si não fazer a quest correta pode bugar ou impedir de fazer quests futuras,

Para Ash Vacuum

Quest Outra Dimensão - Ragnarok

 

As demais guias de Ash Vacuum: http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/f108-guias-de-ash-vacuum

 

Para Mora

O Guardião Perdido “Bifröst” - Ragnarök

 

As demais guias de mora: http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/f136-guias-de-mora

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

O novo mundo é uma bela bosta, essas foram portas que a Gravity abriu só que diretamente para o fundo da privada.

Vou nem comentar que linha o jogo deveria ter tomado, já que a equipe original do jogo se foi logo no começo e o que sobrou só foram um bando de mela cuecas. Tinha tudo pra ser um dos jogos com quests e histórias mais aprofundadas do mundo dos MMOs, mas alguém veio e cagou.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço pelas infos, pessoal ^^ Vou tentar fazer as quests, nunca visitei esses lugares e gosto de ter acesso às coisas quando me der na telha de passear por aí!

 

No browiki eu não achei essas informações do tipo "Quest de acesso". Acho que só o Monastério eu vi o texto "para acessar, faça a quest tal". Seria legal quem souber editar colocar lá a informação de como acessar os outros mapas, tipo esses que eu citei! Facilitaria demais a vida de todo mundo.

 

Como falei, Ragnarok simplesmente não te põe a par das quests.... Em outros jogos, NPCs de quests ficam com algum emoticon ou seta pra identificá-los e, ao dar início à quest, há um melhor detalhamento sobre os locais para onde ir ou o que fazer. Como no Rag não tem isso, normalmente poucas pessoas sabem o que fazer sem ter que ficar perguntando. As vezes temos a impressão de que sequer existem quests no jogo de tão "escondidas" que elas ficam xD

 

Futuramente haverá um sistema de navegação que vai piscar em vermelho-escroto uma seta do tamanho do sistema solar te dizendo qual a direção que você deve seguir pra encontrar o NPC.

 

Eu acharia isso interessante

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

No browiki eu não achei essas informações do tipo "Quest de acesso". Acho que só o Monastério eu vi o texto "para acessar, faça a quest tal". Seria legal quem souber editar colocar lá a informação de como acessar os outros mapas, tipo esses que eu citei! Facilitaria demais a vida de todo mundo.

 

 

Nossa tem que melhorar a leitura :/

 

http://browiki.org/wiki/Acessando_Cavernas

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa tem que melhorar a leitura :/

 

http://browiki.org/wiki/Acessando_Cavernas

 

Agradeço o link, é de grande ajuda!

 

E não é questão de falta de leitura, Dundé, é questão de acessibilidade da informação. Quem é que procuraria "Acessando Cavernas" querendo chegar à Eclage? Geralmente se busca direto o nome do local onde se quer chegar pra buscar a informação lá. Por isso, sugeri que seria interessante tal informação estar direto na página destes locais, pois é muito óbvio que é o lugar ideal para este tipo de informação, ao menos para mim. Eu não sei editar a Wiki, não manjo dessas coisas e tenho medo de ferrar com tudo, por isso não faço eu mesmo, mas fica a sugestão pra quem souber e puder editar.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Err... Fui dar uma olhada na quest pra Mora e vi que tem que passar pelo Labirinto da Neblina.

 

É preciso ter mais gente no grupo, ou posso criar um grupo só comigo e entrar solo? E mais importante, as coisas são difíceis lá dentro levando em conta um Arcebispo nv 127 que mata na base do Adoramus? Se eu morrer lá dentro, tem como voltar ou já era?

 

É pergunta noob, mas praticamente nunca entrei em instâncias e aprendi a perder a vergonha de perguntar XD

 

Agradeço a todos os que deram ajuda e suas opiniões ^^

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Err... Fui dar uma olhada na quest pra Mora e vi que tem que passar pelo Labirinto da Neblina.

 

É preciso ter mais gente no grupo, ou posso criar um grupo só comigo e entrar solo? E mais importante, as coisas são difíceis lá dentro levando em conta um Arcebispo nv 127 que mata na base do Adoramus? Se eu morrer lá dentro, tem como voltar ou já era?

 

É pergunta noob, mas praticamente nunca entrei em instâncias e aprendi a perder a vergonha de perguntar XD

 

Agradeço a todos os que deram ajuda e suas opiniões ^^

 

Quase certeza que você pode entrar sozinho, bastando estar num grupo qualquer sem ninguém mesmo. Mas não lembro com precisão disso. @_@

 

Bom, pelo seu nível eu diria que não, não é tão difícil. Você não é obrigado a matar todos os monstros, a maioria você pode evitar simplesmente correndo/passando portais. Mas considerando que nem todos lá são Sombrio/Morto-vivo não sei se Adoramus é o jeito mais efetivo de matar os monstros que são obrigatórios.

 

O ideal mesmo seria você ir em dupla, algum killer e um AB é uma excelente combinação. Eu fui com a Heru (Sentinela e AB) lá quando éramos ~110 e já foi tranquilo.

 

Mas sim, tem como voltar se você morrer. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que alguém deveria fixar essas quests em um tópico bonitinho e bem explicadinho

 

Afinal, boa parte dos jogadores acaba as fazendo e digamos que.... é um pouco complicado de se encontrar as quests não conhecendo nada sobre elas

 

 

Dundé, faz esse favor pra gente aeee!

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quase certeza que você pode entrar sozinho, bastando estar num grupo qualquer sem ninguém mesmo. Mas não lembro com precisão disso. @_@

 

Bom, pelo seu nível eu diria que não, não é tão difícil. Você não é obrigado a matar todos os monstros, a maioria você pode evitar simplesmente correndo/passando portais. Mas considerando que nem todos lá são Sombrio/Morto-vivo não sei se Adoramus é o jeito mais efetivo de matar os monstros que são obrigatórios.

 

O ideal mesmo seria você ir em dupla, algum killer e um AB é uma excelente combinação. Eu fui com a Heru (Sentinela e AB) lá quando éramos ~110 e já foi tranquilo.

 

Mas sim, tem como voltar se você morrer. :)

 

Well, acabei de tentar e... Não é que é impossível, mas eu teria que gastar minhas economias em consumíveis D:

Gosto do desafio de passar por algo solo, mais tarde eu vou me preparar e tentar novamente, mas já deu pra ter noção de ser grande a dificuldade pra mim :3

 

EDIT: Éééé, não é fácil não! Não concluí a instância, mas consegui pelo menos pegar a quest de acesso a mora! Quando completei a quest eu até dei um pulo da cadeira haha xDD

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...