Ir para conteúdo

BOTs em Moscovia DESABAFO !


Thuado

Posts Recomendados

Bom, não sei se chegaram a fazer um tópico sobre isso, não vi nenhum até agora por aqui então resolvi fazer esse desabafo aqui...

 

Atualmente jogo no Asgard e venho encontrando muita dificuldade em fazer o meu jogo em questão dos BOTs nos mapas de Moscóvia (Um mapa que pra mim gera bastante lucro)

 

Meu, eu não consigo ficar looteando lá porque sempre tá lotado de bot e pra variar os mizeravi ainda dão KS...

 

O tempo que eu consigo aproveitar lá é quando (por alguma razão que eu desconheço, não sei se os GMs tão banindo ou não) os BOTs acabam saindo do mapa, mas dá 1 dia e tá lá tudo de novo...

 

Namoral pô, eu to jogando certinho, nunca nem passou pela minha mente usar esses tipos de programas porque pra mim estraga a essencia do jogo que é se divertir, mas eu to indignado com essa situação, eu simplesmente não consigo fazer dinheiro lá e é um mapa que eu gostei bastante de lootear...

 

Queria saber se alguém pode tomar alguma providência disso que já tá ficando chato ter que ficar competindo com 15 BOTs no mapa, ta ficando de mal a pior isso dae...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não sei se chegaram a fazer um tópico sobre isso, não vi nenhum até agora por aqui então resolvi fazer esse desabafo aqui...

 

Atualmente jogo no Asgard e venho encontrando muita dificuldade em fazer o meu jogo em questão dos BOTs nos mapas de Moscóvia (Um mapa que pra mim gera bastante lucro)

 

Meu, eu não consigo ficar looteando lá porque sempre tá lotado de bot e pra variar os mizeravi ainda dão KS...

 

O tempo que eu consigo aproveitar lá é quando (por alguma razão que eu desconheço, não sei se os GMs tão banindo ou não) os BOTs acabam saindo do mapa, mas dá 1 dia e tá lá tudo de novo...

 

Namoral pô, eu to jogando certinho, nunca nem passou pela minha mente usar esses tipos de programas porque pra mim estraga a essencia do jogo que é se divertir, mas eu to indignado com essa situação, eu simplesmente não consigo fazer dinheiro lá e é um mapa que eu gostei bastante de lootear...

 

Queria saber se alguém pode tomar alguma providência disso que já tá ficando chato ter que ficar competindo com 15 BOTs no mapa, ta ficando de mal a pior isso dae...

 

Cara na boa, ainda bem que tu joga no Asgard,.

Vai no @Thor e veja quantos bots, depois dê @Quit. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no forum ninguem pode fazer nada, se quer tentar algo mais acho dificil resolverem é você madar ticket para a central da LUG reportando os BOTS.

 

E mais uma coisa, ta tão ruim a situação que o Asgard tem mais Bot do que Player, então você e todos que jogam lá vão sofrer com BOTs em quase todos os mapas, isso é triste mais é apura verdade =/

 

 

EDIT: Karthago, que eu fiquei sabendo no Asgard tem mais bot que player, sim no thor tem bot pra caramba, mais no thor a população de players e bem maior

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Foda é que acaba piorando o meu jogo, porque pelo que vejo acho que só eu utilizo aquele mapa pra lootear sem a ajuda de BOT...

 

Mano, nego tá fazendo muito dinheiro naquele mapa e não acontece nada, triste situação...

 

O jeito é aprender a lidar com isso porque pelo visto não vão resolver isso realmente...

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho que acontece e todos devem entrar em acordo comigo, é que essas pragas de BOTs ou trabalham pra LUG, ou rendem muito dinheiro pra eles, por isso não ocorre nada, povo mercenário que só olha no lucro do bolso e piora a situação de quem quer se divertir jogando honestamente...

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no forum ninguem pode fazer nada, se quer tentar algo mais acho dificil resolverem é você madar ticket para a central da LUG reportando os BOTS.

 

E mais uma coisa, ta tão ruim a situação que o Asgard tem mais Bot do que Player, então você e todos que jogam lá vão sofrer com BOTs em quase todos os mapas, isso é triste mais é apura verdade =/

 

 

EDIT: Karthago, que eu fiquei sabendo no Asgard tem mais bot que player, sim no thor tem bot pra caramba, mais no thor a população de players e bem maior

 

Falei no sentido que, se ele se assustou com os bots do Asgard. Imagina se ele jogasse no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara na boa, ainda bem que tu joga no Asgard,.

Vai no @Thor e veja quantos bots, depois dê @Quit. '-'

 

Falei no sentido que, se ele se assustou com os bots do Asgard. Imagina se ele jogasse no Thor.

Sim sim eu entendi, quis dizer que tendo menos player no asgard você ve nitidamente o bots entendeu? no thor tbm tem bot mas por te mais gente você acaba não se irritando tanto quanto no asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Tem BOT até respondendo Ticket pra reportar BOT :rolleyes:

 

Vdd, bots em tudo!

Bots dando Ks, Bots vendendo Leech, bots matando Mvps, Bots fazendo clan pra ir Woe, Bots no Pvp, Mds Bots ate no campo de treinamento:(

onde vamos parar assim!?:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Situação atual de Asgard e Thor:

 

Asgard: 500 players, 5000 bots! ... Apenas 50 players logam para upar, apenas 10 usam o forum.

 

Thor: 1000 Players 10.000 bots! ... Apenas 100 players logam para upar, apenas 20 visitam o forum.

 

É isso. Ragnarok morreu faz tempo. A LUG só mantem porque é barato manter e porque o lucro ainda é maior que o prejuízo.

 

Eles, a LUG, não banem os bots porque O MESMO JOGADOR QUE COMPRA CASH É O QUE BOTA 10 BOTS FARMANDO O DIA INTEIRO.

 

Conclusão: Banir os bots faz com que o player que usa bot e compra cash saia do jogo. O jogo PERDE A RENTABILIDADE, DEIXA DE DAR LUCRO, COMEÇA A DAR PREJUÍZO, E A LUG NÃO PODERÁ FECHAR MESMO ASSIM, PORQUE O CONTRATO VAI ATÉ 2017, E ELES PAGARAM POR ESTE CONTRATO.

 

Então, desanime e faça como eu, dê seu último suspiro e vá embora.

 

PS: eu ainda tentei criar um grupão para conseguir itens BONS do jogo ( http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154889-Asgard-Grup%E3o-para-Batalhas-Campais-Desfiladeiro-ou-Arena ) mas só 1 pessoa respondeu ao pedido. Quitarei ainda esta semana, se não conseguir os players para campal, para não voltar nunca mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Situação atual de Asgard e Thor:

 

Asgard: 500 players, 5000 bots! ... Apenas 50 players logam para upar, apenas 10 usam o forum.

 

Thor: 1000 Players 10.000 bots! ... Apenas 100 players logam para upar, apenas 20 visitam o forum.

Sei lá to achando meio bizarra essa conta :rolleyes: Não jogo no Asgard, mas no Thor tem bem mais de 100 upando ou 20 no fórum, se formos contar por pessoas em PT's temos quase sempre 3 ou quatro grupos cheios por mapa de UP. Nunca parei para contar os bots de cada mapa, mas sua estimativa pode estar próxima mesmo...

 

É isso. Ragnarok morreu faz tempo. A LUG só mantem porque é barato manter e porque o lucro ainda é maior que o prejuízo.

 

Eles, a LUG, não banem os bots porque O MESMO JOGADOR QUE COMPRA CASH É O QUE BOTA 10 BOTS FARMANDO O DIA INTEIRO.

 

Conclusão: Banir os bots faz com que o player que usa bot e compra cash saia do jogo. O jogo PERDE A RENTABILIDADE, DEIXA DE DAR LUCRO, COMEÇA A DAR PREJUÍZO, E A LUG NÃO PODERÁ FECHAR MESMO ASSIM, PORQUE O CONTRATO VAI ATÉ 2017, E ELES PAGARAM POR ESTE CONTRATO.

Huheuheuhe já assistiu aquele filme de Mel Gibson que ele é taxista? A Lug lucraria mais banindo com mais frequencia, pois os botters teriam que comprar + cash pra acessar o Asgard e mais passes para o Odin...

 

PS: eu ainda tentei criar um grupão para conseguir itens BONS do jogo, mas só 1 pessoa respondeu ao pedido. Quitarei ainda esta semana, se não conseguir os players para campal, para não voltar nunca mais.

Se vai quitar, espero que ache algo tão divertido quanto, ou até mais :D Campal pelo menos no Thor, o pessoal faz antes de ir KvM que sempre está lotada >.> se quiser uma sugestão, faça o seguinte: Upe mais alguns leveis (sei lá pega 130) pegue um clã de WoE e convença a te ajudarem a pegar sua arma, eles vão tirar pelo menos 20min para te ajudar, tenho certeza. Já que com você + forte eles também ficam... Um abraço \o

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Situação atual de Asgard e Thor:

 

Asgard: 500 players, 5000 bots! ... Apenas 50 players logam para upar, apenas 10 usam o forum.

 

Thor: 1000 Players 10.000 bots! ... Apenas 100 players logam para upar, apenas 20 visitam o forum.

 

É isso. Ragnarok morreu faz tempo. A LUG só mantem porque é barato manter e porque o lucro ainda é maior que o prejuízo.

 

Eles, a LUG, não banem os bots porque O MESMO JOGADOR QUE COMPRA CASH É O QUE BOTA 10 BOTS FARMANDO O DIA INTEIRO.

 

Conclusão: Banir os bots faz com que o player que usa bot e compra cash saia do jogo. O jogo PERDE A RENTABILIDADE, DEIXA DE DAR LUCRO, COMEÇA A DAR PREJUÍZO, E A LUG NÃO PODERÁ FECHAR MESMO ASSIM, PORQUE O CONTRATO VAI ATÉ 2017, E ELES PAGARAM POR ESTE CONTRATO.

 

Então, desanime e faça como eu, dê seu último suspiro e vá embora.

 

PS: eu ainda tentei criar um grupão para conseguir itens BONS do jogo ( http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154889-Asgard-Grup%E3o-para-Batalhas-Campais-Desfiladeiro-ou-Arena ) mas só 1 pessoa respondeu ao pedido. Quitarei ainda esta semana, se não conseguir os players para campal, para não voltar nunca mais.

 

Acho que você se equivoco um pouco em relação a player, pois cada mapa tem no minimo 1 ou 2 pts full upando(isso nos mapas de up).

 

E ja que você ta quitando mesmo, experimenta vim pro Thor, pois tenho 3 amigos que jogavam no Asgard e vieram pro Thor pq não conseguiam grupo para upar, faltava sempre gente pra KVM, CAMPAL até WOE eles me falaram que tava um pouco vazia, eles vieram pro Thor e falaram que ta melhor par apode upar, campal, kvm e woe, bem isso é opinião deles, mais tbm não duvido que seja verdade, pois ja vi tópicos aqui no forum de pessoas falando que Asgard tem trocentos bots e 10 players.... triste isso, mais a lug não faz nada a respeito =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Teu c%

 

 

#naoehpelos20

 

 

Vai fod3r, seu arrombado de merd4. Se tá se doendo porque veio reclamar? A carapuça só serve em quem tem culpa. E se tu acha que isso não é verdade, como caralh0s o pessoal que entra no Asgard faz para ter acesso ? E isso é apenas um detalhe. Nem todo mundo esta farmando para revender... farma para comprar itens que já são caros. Ou vai me dizer que o neuralizador de agora não vai ser comprado por botter tb, vai?

Link para o comentário
Share on other sites

[quote name=

 

Huheuheuhe já assistiu aquele filme de Mel Gibson que ele é taxista? A Lug lucraria mais banindo com mais frequencia, pois os botters teriam que comprar + cash pra acessar o Asgard e mais passes para o Odin...

 

 

[/quote]

 

 

Tá, imagina ai o processo:

 

1º - Compro cash

2º - Ligo bot

3º - Sou banido

4º Repito o processo.

 

 

Quantas vezes você vai querer repetir este processo? Até ficar pobre? Até onde eu sei, cash é comprado com REAL, e REAL não se farma (zuera, político farma brincando). Se a lug banir os bots, todos eles, até que já usou uma única vez (dá para detectar anomalias nas contas quando se usa BOTs) então o jogo ia perder, NO MÍNIMO, uns 70% de lucro! Por que os players não voltariam a jogar, e se voltassem, não compraria cash, porque se for banido, vai banido sem ter perdido dinheiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Situação atual de Asgard e Thor:

 

Asgard: 500 players, 5000 bots! ... Apenas 50 players logam para upar, apenas 10 usam o forum.

 

Thor: 1000 Players 10.000 bots! ... Apenas 100 players logam para upar, apenas 20 visitam o forum.

 

É isso. Ragnarok morreu faz tempo. A LUG só mantem porque é barato manter e porque o lucro ainda é maior que o prejuízo.

 

Eles, a LUG, não banem os bots porque O MESMO JOGADOR QUE COMPRA CASH É O QUE BOTA 10 BOTS FARMANDO O DIA INTEIRO.

 

Conclusão: Banir os bots faz com que o player que usa bot e compra cash saia do jogo. O jogo PERDE A RENTABILIDADE, DEIXA DE DAR LUCRO, COMEÇA A DAR PREJUÍZO, E A LUG NÃO PODERÁ FECHAR MESMO ASSIM, PORQUE O CONTRATO VAI ATÉ 2017, E ELES PAGARAM POR ESTE CONTRATO.

 

Então, desanime e faça como eu, dê seu último suspiro e vá embora.

 

PS: eu ainda tentei criar um grupão para conseguir itens BONS do jogo ( http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154889-Asgard-Grup%E3o-para-Batalhas-Campais-Desfiladeiro-ou-Arena ) mas só 1 pessoa respondeu ao pedido. Quitarei ainda esta semana, se não conseguir os players para campal, para não voltar nunca mais.

 

 

O que eu disse com isso é que há menos players do que bots. E muitos players que usam bots tb compram cash. Os que não compram beneficiam o jogo indiretamente. Como? Fazendo parte dele. Um jogo de MMORPG que se encontra vazio não agrada ao jogador e muito menos à empresa que o mantém, porque player is money!

Link para o comentário
Share on other sites

Vai fod3r, seu arrombado de merd4. Se tá se doendo porque veio reclamar? A carapuça só serve em quem tem culpa. E se tu acha que isso não é verdade, como caralh0s o pessoal que entra no Asgard faz para ter acesso ? E isso é apenas um detalhe. Nem todo mundo esta farmando para revender... farma para comprar itens que já são caros. Ou vai me dizer que o neuralizador de agora não vai ser comprado por botter tb, vai?

 

Sempre compro cash e nunca rodei bot algum, ou seja, sua teoria é uma furada ridicula.

Ta com raivinha para de jogar.

Flw vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

Arrumei pra você 20 caracteres odiei o novo ryze

 

eu tmb amigo eu tmb...

 

Vdd, bots em tudo!

Bots dando Ks, Bots vendendo Leech, bots matando Mvps, Bots fazendo clan pra ir Woe, Bots no Pvp, Mds Bots ate no campo de treinamento:(

onde vamos parar assim!?:confused:

 

90ac66f4dafdbca412ebfbfe33536e4422e745a4a8e7472a4ae4e55a3301693b.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre compro cash e nunca rodei bot algum, ou seja, sua teoria é uma furada ridicula.

Ta com raivinha para de jogar.

Flw vlw.

 

 

Se tu entendesse sobre "generalização" não precisaria ter mencionado meu cú em momento algum do tópico. Há pessoas que compram cash mas não rodam bot e isso é fato. Mas se você acha que todos que compram cash jogam limpo, ai eu estou conversando com uma pessoa que não merece qualquer atenção. Me desculpe qualquer imaturidade da minha parte.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...