Ir para conteúdo

BOTs em Moscovia DESABAFO !


Thuado

Posts Recomendados

Atitudes relacionadas aos BOTs serão tomadas semana que vem. Porém, existem outros problemas mais graves que os bots que, dado o tempo que estão acontecendo e a omissão da LU!G, já estragou muito a economia e dificilmente os servers vão se recuperar antes de falirem.

 

2014 foi ótimo para o bRO, mas parece que desde o bug do PIN neste ano a LU!G perdeu o controle dos seus funcionarios, do servidor, e de todo o resto. Eu recomendo que procurem outro jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando voltei a jogar no ano passado, fui fazer as quest dos hats que eu conhecia, e lá fui fazer a do Sombrero.

Mano, no mapa dríades só tinha eu de player. Não entendo como um jogo pode ser tão frágil assim para ser tão boteado.

Isso para mim é falta de ética de ambos os lados. Dos jogadores que usam a trapaça como meio de se manter no jogo e da própria LUG que não pune. Pior, fica nessa hipocrisia de "Regras de conduta bRO". Item 8.1

 

Por que não libera logo o bot e acabou? O Valkyrie do iRO era bot allowed. Vejam a maravilha que ficou:

https://www.youtube.com/watch?v=-Q3KgCTZDVw

 

Mas pelo menos seria mais honesto com todos. Ou libera o uso de bot para todos, ou proíbe e pune todos que usarem.

Pior é a postura de alguns players que ainda falam: "Joga no server tal, então aguente os bots aí."

PQP, é a mesma coisa da pessoa ser assaltada, ir na delegacia prestar queixa e ouvir: É que andar na rua é perigoso, fica dentro de casa mesmo.

 

Quem está roubando não somos nós, são os bots. Será que é difícil entender isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Arrumei pra você 20 caracteres odiei o novo ryze

 

Concordo com seu quote. E eu gostei, mas ele tá muito forte, tenho medo de jogar contra um.

 

@Revok

É a tal mudança no GameGuard que a LU! falou?

 

 

@Bots

Eu não gosto de bots, mas como até na natureza existem parasitas, eu considero como algo natural (a partir do momendo que a adm do jogo não cuida). Problema é que o que acontece no Thor e tá começando a acontecer no Asgard/Odin é aquele momento que o parasita começa a tomar conta do hospedeiro.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal pensa que o problema do BRO é os bots, essas toneladas de kks vem de outra forma.

O bro já teve tantas fases de dupar, bugar, e outros modos que o pessoal fode o jogo, bot e o coitado dessa historia.

 

Mudando bem o assunto do tópico...

 

Eu acho que ta mais que na hora da lug se preocupar com o Ragnarok em um geral cara, muita gente gosta de rag, o que tem de gente quitada hoje em dia que tem vontade de voltar pro jogo... Quem jogou esse game a uns 2, 3 anos atras sabe como o jogo tinha uma disputa absurda.

 

Jogava em 2012, jogava toda guerra no servidor THOR, o quit em 2012 no cenário de WoE foi MUITO grande. E a lug não liga pra essas coisas, isso é o problema, a lug foi fazer um evento em WoE em 2014, > DEPOIS DE 3 anos de renewal

 

Eu realmente não entendo quem cuida do nosso jogo, Ragnarok e um jogo muito querido, que e muito fácil fazer quem parou de jogar voltar, ta na hora de vocês pensarem mais alto, esse simples jogo pode dar muito mais lucros pra vocês do que pensam.

 

Realmente a equipe de Ragnarok precisa de mais umas 2 pessoas que ENTENDAM do jogo e não jogadores 4fun que apenas sabem o efeito de um equipamento, jogavam o jogo a 6 ano e sim alguém que SAIBA O QUE ROLA DENTRO DO SERVIDOR nos dias de hoje.

 

Realmente e triste, um jogo tao simples pode ser algo muito grande.

Só falta a empresa que distribui o jogo se ligar nisso e ver que não é só ficar colocando visualzinho e atraindo jogadores 4fun do jogo, o cenário do jogo é algo muito maior que isso.

 

Lamentável. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...