Ir para conteúdo

Algoz SBK


Posts Recomendados

Olá, estou voltando a jogar depois de algum tempo, resolvi fazer um algoz SBK, já até virei algoz e estou nv 81 que me lembre.Então estou com duvida tanto na descrição da skill e de como ela está funcionando agora no renew, pois antigamente se você já tinha uns 80 de int tirava um bom dano, mas agora não está tirando mais.Estou fazendo ele para o novo episódio da guerra TE. Por favor quem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, Fiz alguns testes pra ter uma noção de damage, recolhi uns equips e fui "Brincar"...Com meu sicario 150, tenho 1 de INT, kvm+12 Fui fazer uns testes no Templo de Rachel enquanto ajudava uns amigos no up,Equipei meu sicario com equips para dano magico.Mascara da Morte com Isila, Mascara Colorida, e 2 Colar de Orleans com Scarabba (Que normalmente uso no meu kagerou).Com buff vip, Poder de Odin e Caixa de Sonolencia +20 Int da pra hitar 40k No SBK Sem EDP em Vanberk e Isilla, Se congelar Isila e potar conversor de vento da pra hitar 56k sem EDP.Como vc pretende fazer pra guerra transclasse, Nao vai poder usar kvm, Entao fica preso ou a Infiltrador ou a Katar aprimorada.Se fosse fazer um algoz de SBK, faça os teste em um servidor private (Nao vou citar nome de nenhum pra nao fazer propaganda), testa builds e equips como carta Zakudam ou necromante na aprimorada e infiltrador e equips de damageMagico..^^ é pavê ou pra matar? /mal

4KTIyG.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas nossa Phineas, 40k sem usar EDP é bastante pra uma habilidade de transclasse. @ tópico: KR tu montou a build do Algoz em alguma calculadora? Aqui:http://calc.irowiki.org/
Fabiano, vou ver se paro o up dos especiais e faço esse procedimento dnv, porem com prints :3 Ai posto aqui ^^ (@offtopic : Um pedaço de bolo cairia muito bem agora ... /fome)
4KTIyG.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, muito obrigado por me ajudarem, só tenho uma reclamação a fazer.

Vocês quando alguém pede ajuda já vão do pré-suposto que a pessoa sabe fazer um monte de dinheiro no jogo ou é rica a aqui fora pra se entupir de rops, porque dai fica fácil de fazer qualquer build com as 2 mãos nas costas, heheh.

De resto, agradeço a ajuda e disponibilidade para testarem e tentarem me ajudar ^^, mas acho que o jeito vai ser esperar lançarem mesmo esse novo episódio e testar lá dentro mesmo para ver se a build ainda depende de int ou n vai mais precisar dela, porque dai estragaram não só essa mas várias outras builds de outras classes também T.T .

E antes que me esqueça, sim montei a build em uma calculadora, tanto nas de pré-renew quanto nas de renew fica mostrando que o dano aumenta com int.

 

Então obrigado novamente ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...