Ir para conteúdo

Servidores em Manutenção [1:45 AM]


Squirt.

Posts Recomendados

Tópico informativo pra quem não viu o broadcast, antes que comecem a perguntar porque não conseguem logar.

Previsão de retorno é de 30min.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

A manutenção pode ser pra qualquer uma dessas coisas, assim como pode ser pra todas essas coisas assim como também pode ser pra nenhuma dela. Estava upando nos mapas ainda agora e notei uma diminuída boa no lag depois das 1AM, mas acho que deve ter sido a quantidade de players que diminuiu por causa do horário.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que eu tava jogando quando veio o Broadcast.

 

Será que vão mexer nos mapas especiais pra diminuir o lag, vão colocar os sapatos da maré que sumiram ou outras coisas?

 

SS relacionada.

[ATTACH=CONFIG]6098[/ATTACH]

 

HAHAHA credo eu estava com você nesse mapa...

 

O Sacer noob que não se tocou que vc era Shura

Link para o comentário
Share on other sites

acho que a manu é pra arrumar o peso do ticket dos mapas especiais, já que era pra pesar 0 e está pesando 1 e tmb não pode guardar no armazem, to com 2 chars 99 e n consigo rebornar, acredito que seja pra isso

Verdade, acabei esquecendo desse problema também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

A manutenção pode ser pra qualquer uma dessas coisas, assim como pode ser pra todas essas coisas assim como também pode ser pra nenhuma dela. Estava upando nos mapas ainda agora e notei uma diminuída boa no lag depois das 1AM, mas acho que deve ter sido a quantidade de players que diminuiu por causa do horário.

 

de manhã/tarde eu n consigo upar, só upo depois das 2 pq a tarde quando junto o mob e clico em tempestade o mob tira 80% do meu hp pra poder sair a tempestade, e no mapa do homunculo parece até que o meu ta com alzheimer e não lembra mais como ataca, fica só dançando de tanto lag

Link para o comentário
Share on other sites

;1541276']Tem como resetar para agora e fazer com que eu possa voltar à torre? Acabei de voltar lá e quando vou tentar entrar a estatua já esta falando q eu estou cansado... cansado uma ova. Put@ que pariu' date=' viu![/quote']

 

olha a hora pow, tu ta cansado sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHA credo eu estava com você nesse mapa...

 

O Sacer noob que não se tocou que vc era Shura

 

Eita mundo pequeno! @_@

 

Esse ticket e valido somente para essa semana ou não ? voltei a jogar tem +/- tem uma semana, to avoado aqui.

 

 

De qualquer forma o lag deve diminuir com a galera caindo ou desistindo e indo dormir, assim espero ;)

 

O evento dura duas semanas. =)

Link para o comentário
Share on other sites

The mods had spoken

 

Pessoal,

Acabamos de realizar uma manutenção rápida no jogo, e agora o Ticket de Contribuição está com peso 0.

Na próxima atualização semanal iremos alterar esta informação na descrição também.

 

De qualquer forma, agora todos que possuem o Ticket no inventário poderão renascer ou usar o Neuralizador. :o

 

Obrigado e até breve,

Fox~

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154668-Sobre-o-peso-do-item-Ticket-de-Contribui%E7%E3o

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vão mudar o peso do Ticket pra ZERO! =D

 

Pessoal,

Acabamos de realizar uma manutenção bem rápida nos servidores para alterar o peso do Ticket de Contribuição para 0. Dessa forma, quem está com ele no inventário poderá renascer e usar itens que exijam peso 0, como o Neuralizador.

 

Até breve,

Fox~

 

Fonte aqui:

https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/888087091248523

 

 

Edit: Atropelado por um Squirtle! x.X

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...