Ir para conteúdo

Renegada - 1F Calabouço de Britoniah @Thor


N.Iron

Posts Recomendados

Interessante

 

Já passou no Feudo das Valkyrias? a exp também é razoável e tem uns drops bem interessantes (Maya Macho e Amplificador de Som)

 

Você conseguiria sustentar o up do renegado sem os efeitos do Chapéu? Estou pensando em upar um velho desordeiro que tenho na conta

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa musica da pitty me deu uma nostalgia da peste '-' MTV Feelings.....

 

 

Quando o povo diz que você vai morre no mapa ou não vai consegui upa...Isso so motiva mais o jogador a ir la procura o desafio que eles tanto temem :) Sei que provavelmente você não vai me dizer mais pode me dizer que arma você ta usando? Sei que o dano que você da vem mais do Aspercio mais so pra confirma, é o Arco do Orc certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa musica da pitty me deu uma nostalgia da peste '-' MTV Feelings.....

 

 

Quando o povo diz que você vai morre no mapa ou não vai consegui upa...Isso so motiva mais o jogador a ir la procura o desafio que eles tanto temem :) Sei que provavelmente você não vai me dizer mais pode me dizer que arma você ta usando? Sei que o dano que você da vem mais do Aspercio mais so pra confirma, é o Arco do Orc certo?

 

Sinceramente, falando.... eu estou me aproveitando do bug da flecha de caça

e não estou usando o arco de orc, existe um arco melhor que o de orc

que possui 2 slot's /headph/headph

 

As dicas foram boas? :D

 

Interessante

 

Já passou no Feudo das Valkyrias? a exp também é razoável e tem uns drops bem interessantes (Maya Macho e Amplificador de Som)

 

Você conseguiria sustentar o up do renegado sem os efeitos do Chapéu? Estou pensando em upar um velho desordeiro que tenho na conta

 

Nunca passei pelo feudo das valquirias, mas estou pensando em fazer um videozinho em todos os 1F's

E sim conseguiria sustentar o up sem o efeito do chapeu,

porém... eu to meio pobre para ficar potando limão/morango >.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, falando.... eu estou me aproveitando do bug da flecha de caça

e não estou usando o arco de orc, existe um arco melhor que o de orc

que possui 2 slot's /headph/headph

 

As dicas foram boas? :D

 

Catapulta [2]? :rolleyes:

 

Ver esse vídeo deu vontade de upar meu Renegado.:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, falando.... eu estou me aproveitando do bug da flecha de caça

e não estou usando o arco de orc, existe um arco melhor que o de orc

que possui 2 slot's /headph/headph

 

As dicas foram boas? :D

Eu me aproveitei desse bug pra dar OH com terror ácido nos stapos, e agora pra dar 1.5k de dano no gemini lumen lvl 5, e eu acho que isso pode até funcionar como um quebra galho, mas se concertarem ficará inviável esse up, e sinceramente, sem esse hat ou sem dinheiro pra comprar morango a rodo esse estilo de up n vai dar certo, mas vou deixar um desafio aki pra vc testar, mobbe muito usando esquiva/recuar, use escudo de chamas (no plágio), use copia explosiva e dê tempestade, isso em mapas com mobb menos caótico, tipo templo...

 

 

Nunca passei pelo feudo das valquirias, mas estou pensando em fazer um videozinho em todos os 1F's

E sim conseguiria sustentar o up sem o efeito do chapeu,

porém... eu to meio pobre para ficar potando limão/morango >.

Não tem como no 1f de payon, sem escudo o terror ácido dos amut fica impotável pra lvl menor q 130...

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez seja até viável de shura também, só que com soco furacão

Não ia colocar essa skill na minha build, mas com vai ter mapa semana que vem e tou job 16 ainda, vai ser ela ou nada

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me aproveitei desse bug pra dar OH com terror ácido nos stapos, e agora pra dar 1.5k de dano no gemini lumen lvl 5, e eu acho que isso pode até funcionar como um quebra galho, mas se concertarem ficará inviável esse up, e sinceramente, sem esse hat ou sem dinheiro pra comprar morango a rodo esse estilo de up n vai dar certo, mas vou deixar um desafio aki pra vc testar, mobbe muito usando esquiva/recuar, use escudo de chamas (no plágio), use copia explosiva e dê tempestade, isso em mapas com mobb menos caótico, tipo templo...

Como assim, o bug da flecha está aumentando o dano de qualquer skill a distância?

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me aproveitei desse bug pra dar OH com terror ácido nos stapos, e agora pra dar 1.5k de dano no gemini lumen lvl 5, e eu acho que isso pode até funcionar como um quebra galho, mas se concertarem ficará inviável esse up, e sinceramente, sem esse hat ou sem dinheiro pra comprar morango a rodo esse estilo de up n vai dar certo, mas vou deixar um desafio aki pra vc testar, mobbe muito usando esquiva/recuar, use escudo de chamas (no plágio), use copia explosiva e dê tempestade, isso em mapas com mobb menos caótico, tipo templo...

 

Rideword é um hat que tem a rodo no server....

se não é rideword pode ser a tiara de runas ou o magestosos(pros milionarios)

 

E convenhamos que da para mudar umas coisas no meu altq que da para aumentar o dano....

O fato da catapulta ser encantável até +12% de dano a distância

Poderia mudar minha divergentes para um grilhão e colocar uma bola de ferro :v

(não sei qual ficaria melhor, mas poderia mudar as EA's para cartas de dano racial)

 

Pelo menos o up no templo é suave mesmo com arco de orc+flecha de orc,

então pegar o 125 para ir lunia é garantido com a forma de up com TF >.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...