Ir para conteúdo

Build Criador Full AD p/ WoE 3.0


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

 

Estou planejando fazer um criador AD pra nova WoE e como nao entendo muita e a maioria dos guias na net sao pre-renewal, tenho algumas duvidas

 

Entao, pelo que li no browiki e aqui, o dano é somente baseado em Atq e AtqM, logo iria fazer full FOR/INT e o que sobrar em vit, o que daria 6x eu acho

 

Queria só confirmar mesmo em relação aos atributos, ainda estou pesquisando os equips (vou editar o post mais tarde)

 

O cast da AD.. precisa colocar DES pra diminuir? Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

O que vou falar aqui é baseado em teorias minhas.Ainda não conheço como funciona essa guerra TE,então pode ser que na prática a história mude.

 

 

Entao, pelo que li no browiki e aqui, o dano é somente baseado em Atq e AtqM, logo iria fazer full FOR/INT e o que sobrar em vit, o que daria 6x eu acho

 

Queria só confirmar mesmo em relação aos atributos, ainda estou pesquisando os equips (vou editar o post mais tarde)

 

O cast da AD.. precisa colocar DES pra diminuir? Vlw!

 

Acredito que um criador pra woe TE se baseie em For=Int>Vit

 

For e Int pro Dano e Vit pelo hp e resistência a stun

 

Dex não precisa,o cast da AD é totalmente fixo,então aqui seria um atributo morto

Sorte previne status e aumenta um pouco do dano,mas não considero colocar,não vale a pena sacrificar os outros atributos pra ter sorte

E agi daria aspd e resistência ao sono.Acredito que com o cast da AD e a falta de um bragi com 150 de int,a aspd não vai ajudar em muito no spam da AD igual antigamente,então a agi entra no mesmo caso da sorte.

 

Equips

Hat de gatinho ou algum hat de redução racial (jejecap,noiva,misticos,etc)

Rabo de gato

Armadura acho que a melhor vai ser a BTT,sapatos convergentes +9 com firelock e uma Asa +9 encantada com mira apurada

Arma ainda estou em dúvida no que vão usar,vejo em videos do iro o pessoal usando NS Red,agora as cartas eu não tenho ideia (EA,Hidra,SW)

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou planejando um Creator pra TE. Meu principal dilema é com relação a vit, não sei se fechando em 100 eu tomaria IK direto de outros ADs. É algo que vou ter que testar na prática, pq pelas minhas simulações eu seria destroçado /headph

Mas 60 é um bom valor, é bem possivel que eu feche minha vit por aí, e se tiver tomando muito stun eu switcho algum set antistun.

 

Agora com relação aos atributos de dano, eu concordo com o PC, prioriza força, e depois int. Se for usar arcanjo caído com pedra de mira (a qual recomendo), colocar 20 ou 40 pontos em dex ajuda no dano, mais do que subir a int pra cima de 80 pelas minhas contas.

Agora se por alguma razão você for usar mochila faz for/int 90/90 mesmo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Obrigado pelo pessoal que ajudou.

 

Após 3 WoE: TE e ter comprado um set que eu acho legal...

 

Chifres Malignos

Olhos Biônicos

Rabo de Gato

 

+5 Valk com Marc

+9 Mochila da Aventura com ray (tentei Caído Mira 3/2/1, não achei diferença)

 

Combo

+5 Grilhões

Bola de Ferro Ensanguentada

 

Outro acessório Anel Precioso com Scaraba

 

O que mudar?

Os bônus em Atq e Atqm do Olhos Biônicos contam para a AD?

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta pega as medalhas de honra da campal. +10% atq e atqm deve ser melhor que seu set bola de ferro, alem de não afetar seu peso.

Eu uso rwc 6% atq x2. O dano aumento (em ambiente PvP) mais do que com combo bola de ferro +bola [a], e mais do que com 2x precioso [scaraba]. Acho que talvez as medalhas de honra superem meus rwc...ate eu por as gold scarabas neles hehe. Enfim, dizem que depende do atq da arma para usar ekips em %. Mas se VC for usar FF, ou uma Ns bem refinada não terá problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, agora vc me confundiu um pouco sobre a melhor arma.

 

Pois eu estava começando a buscar uma Espada Elemental pra AD, ja que o bonus de Atqm compensa o fato dela ter menor Atq do que as Lâminas Gêmea.

Mas ai se os equips que dao bônus percentuais se basearem apenas no Atq da arma, muda tudo. Apesar de que so estou usando Bionicos (de equips de percentual)

 

Eu to usando por enquanto dois preciosos com scaraba, vou ver se acho os dois rwc de atq mais pra frente

 

E sobre as cartas, ja ouvi gente falando que vale mais a pena colocar 2x EA e 1 Hidra. Alguem confirma? Fiz o teste na calc do IRO e aparentemente 3x EA são melhores...

 

Queria tanto uma calculadora que tivesse todos os itens do BRO =(

Não achei Rabo de Gato, Botas Runicas nem Anel Precioso la... deve ser exclusivo daqui

Link para o comentário
Share on other sites

Queria tanto uma calculadora que tivesse todos os itens do BRO =(

Não achei Rabo de Gato, Botas Runicas nem Anel Precioso la... deve ser exclusivo daqui

Tem um canto lá na calculadora para vc informar o acrescimo de atk, matk e etc manualmente. Mas essas caculadoras nunca funcionaram bem, o negócio é calcular no braço mesmo!

 

Essa questão de 2x1 na arma, depende muito dos outros equipamentos, particularmente acho que a diferença é tão pequena que eu faria com 3 hidras pra aproveitar a arma para outras classes :p

 

Lembre-se que a NS é nível 4, ganha 2 atk/mak a mais por refino, sem contar aquele atk/matk oculto por refino acima do limite de segurança que em média é uns 7 atk/matk por refino, em comparação a uma arma nivel 3 que ganha 4 atk/matk. E ainda tem os bonus de ataque em porcentagem, dá para pegar uns 80% usando 3 hidras + elmo TE, além de cada ponto de força acrescentar 0,5% sobre o ataque natural da arma.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tenta pega as medalhas de honra da campal. +10% atq e atqm deve ser melhor que seu set bola de ferro, alem de não afetar seu peso.

Eu uso rwc 6% atq x2. O dano aumento (em ambiente PvP) mais do que com combo bola de ferro +bola [a], e mais do que com 2x precioso [scaraba]. Acho que talvez as medalhas de honra superem meus rwc...ate eu por as gold scarabas neles hehe. Enfim, dizem que depende do atq da arma para usar ekips em %. Mas se VC for usar FF, ou uma Ns bem refinada não terá problema.

 

Campal não pode o.o

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem um canto lá na calculadora para vc informar o acrescimo de atk, matk e etc manualmente. Mas essas caculadoras nunca funcionaram bem, o negócio é calcular no braço mesmo!

 

Essa questão de 2x1 na arma, depende muito dos outros equipamentos, particularmente acho que a diferença é tão pequena que eu faria com 3 hidras pra aproveitar a arma para outras classes :p

 

Lembre-se que a NS é nível 4, ganha 2 atk/mak a mais por refino, sem contar aquele atk/matk oculto por refino acima do limite de segurança que em média é uns 7 atk/matk por refino, em comparação a uma arma nivel 3 que ganha 4 atk/matk. E ainda tem os bonus de ataque em porcentagem, dá para pegar uns 80% usando 3 hidras + elmo TE, além de cada ponto de força acrescentar 0,5% sobre o ataque natural da arma.

 

 

Testei minha NS RED +12 3X E.A versus +10 ELEMENTAL 3X E.A. Tudo sem consumível ou buffs...em char full defesa em pvp com 70 de VIT

 

Testei primeiro com um criador com int baixa (40). A diferença foi de 10k com AD de elemental e 12k com AD de NS...

Ja na criadora com int alta (80), saiu 10k com elemental e 11k com a NS. Mas ao colocar ekips de ATQM, o dano subiu para os 12k. Cheguei a conclusão que Elemental só compensa pra sets com bons ekips magicos alem dos de atq, e em criadores com INT alta. Talvez com consumiveis ela ate supere a NS...

 

Mas pretendo compra um rwc de atqm com scarabas pra combar com meu rwc de atk, ai fica ideal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Testei minha NS RED +12 3X E.A versus +10 ELEMENTAL 3X E.A. Tudo sem consumível ou buffs...em char full defesa em pvp com 70 de VIT

 

Testei primeiro com um criador com int baixa (40). A diferença foi de 10k com AD de elemental e 12k com AD de NS...

Ja na criadora com int alta (80), saiu 10k com elemental e 11k com a NS. Mas ao colocar ekips de ATQM, o dano subiu para os 12k. Cheguei a conclusão que Elemental só compensa pra sets com bons ekips magicos alem dos de atq, e em criadores com INT alta. Talvez com consumiveis ela ate supere a NS...

 

Mas pretendo compra um rwc de atqm com scarabas pra combar com meu rwc de atk, ai fica ideal.

 

Quanto de força tinham os dois criadores ?

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Uma dúvida...

Sobre a arma pra AD's da WOE TE, em relação a MAIOR DANO!

 

FF+9 EA + 2x Mira Apurada 3 / Elemental +9 3 EA / Lâmina NS Red +9 3 EA ???

 

FF+9 EA + 2x Mira Apurada 3

 

 

A Fúria do Furacão vai superar qualquer arma para Bomba Ácida,isso não tenha duvidas,devido seu alto ATQ e o possível encantamento de Mira Apurada.

 

O Ponto negativo da Fúria do Furacão é você receber o dobro de dano de seus inimigos,por não ter um escudo como equipamento.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...