Ir para conteúdo

Novos MVPs da GdE: TE - Aprendiz e Super Aprendiz


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

Será que a aprendiz vai ter "Fingir de Morto"? Seria tão badass! :rolleyes:

 

Existe alguma ideia das habilidades deles dois? Estou muito curioso. E acho que poderiam ter melhorado um pouco mais os drops de cada um.

 

não me lembro das habilidades mas eles são bem fortes e andam com mob ._.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

não me lembro das habilidades mas eles são bem fortes e andam com mob ._.

 

Imagine a cena... A aprendiz com seu mob poderoso e avista um grupo de jogadores que não possuem um professor/sábio/feiticeiro do lado... Ela usa Fingir de Morto e por algum motivo consegue invocar mobs enquanto fica nesse estado. Seria um ciclico infinito. Seria destrutivo. Seria O MVP!!!

 

Falando sério agora, eu até imagino as habilidades que o S.A vai ter, sendo que eles sempre colocam as skills da classe. Mas a Aprendiz...? Essa curiosidade me consome por dentro!! :p

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A aprendiz com seu mob poderoso e avista um grupo de jogadores que não possuem um professor/sábio/feiticeiro do lado... Ela usa Fingir de Morto e por algum motivo consegue invocar mobs enquanto fica nesse estado. Seria um ciclico infinito. Seria destrutivo. Seria O MVP!!!

 

[C [/color]

 

Fanfic:

 

Esse Aprendiz e o Superaprendiz foram as primeiras experiências da Rekenber no famigerado Biolab, foram os espécimes mais poderosos e tão perigosos que só agora, com o advento do lvl 150 e as Classes 3 puderam ser liberados...

O problema é que eles foram capazes de criar uma barreira protetora que impede o acesso de pessoas com lvl acima de 99 ao local onde eles resolveram habitar...

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o divine-pride as skills deles são:

 

Aprendiz

 

Aumentar Agilidade

Critical Slash

Call Slave

Teleporte

Rapidez com Duas Mãos

 

Super Aprendiz

 

Call Slave

Terremoto

Sussurro de Morfeu (Sono em Área)

Som do Silencio (Silence em Área)

Teleporte

Ganbantein

Nevasca

Escudo Mágico

Trovão de Júpiter

 

Se o MVP tem, porque a gente não pode pegar nevasca e ganbantein de S.A. EX ? /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o divine-pride as skills deles são:

 

Aprendiz

 

Aumentar Agilidade

Critical Slash

Call Slave

Teleporte

Rapidez com Duas Mãos

 

Super Aprendiz

 

Call Slave

Terremoto

Sussurro de Morfeu (Sono em Área)

Som do Silencio (Silence em Área)

Teleporte

Ganbantein

Nevasca

Escudo Mágico

Trovão de Júpiter

 

Se o MVP tem, porque a gente não pode pegar nevasca e ganbantein de S.A. EX ? /bomb

 

pq segundo o conceito da gravity,essa classe não faz parte do jogo e não pode assumir a função das terceiras classes.

 

Pelo menos é assim que penso já que sempre as expandidas estão 1 passo atrás das 3rd '-'

 

---//---

 

O super aprendiz é demoníaco,lembro de tentar matar ele com meu WS ... não consegui nem encostar...

 

Sem falar que ele tela MUITO.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu li em outro tópico que pela tradução literal do coreano a aprendiz fica como "a filha mais nova" e o S.A. fica como "aquele que pratica bullying". Então a tradução tá com uma interpretação perfeita praticamente /cake

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...