Ir para conteúdo

Não consigo Transcender...


Posts Recomendados

É o seguinte, quando eu chego na Valquíria para eu virar Aprendiz T. ela diz que eu ainda tenho negócios pendentes nessa vida...

Mas eu já me livrei de tudo....

 

Estou com:

• zero de zenys

•zero de peso

•Sem carrinho(porque sou alquimista)

 

Me livrei das quests do éden que eu tinha(porque eu tinha pensado que esse era o motivo de ela não querer me rebornar)

Agora eu não sei mas o motivo dela não quer me rebornar...

Os únicos itens que eu tenho no meu inventario são os de peso zero, que não dão para colocar na kafra nem fazer trade...

Como exemplo, os equipes do éden e aqueles consumíveis que eu peguei la em alberta que veio essa semana como recompensa pelos inconvenientes que teve no servidor...

Que são:

•A rédea...

•Chiclete

•Manual de Campo

 

...

E a mascara do bafomé que é da quest da ovelha...

A e mais uma coisa...A lã macia que sobrou 10 porque eu tinha conseguido 15 com o npc que estava em alberta...Mas também não da para se livrar dela, a não ser que eu venda em npc...Mas dai como eu vou saber o que eu devo vender ou não, e não estou dizendo que esse é realmente o problema...

Eu não sei mas o que fazer...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é viagem minha...Rsrsr me esqueci de distribuir os pontos restantes... É que achei que todos já tinha sido distribuídos...Pior que tinha cancelado meu assistente arqueiro na busca de resolver o problema...rsrsrr, que raiva...A ainda se a valquiria avisasse como se eu não me engano quando vc muda de classe o npc avisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...