Ir para conteúdo

[BUG] Senha Incorreta


viniesparks

Posts Recomendados

Loguei ontem durante a manhã inteira, e parte da tarde também, então sai do jogo, durante a quest de sentinela devido a um Disconect do servidor e não conseguir logar novamente (o que está sendo comum esses dias). Fui à faculdade e voltei, e quando fui me logar novamente, me deparo com o seguinte erro (segue anexo) Procurei por pessoas com o mesmo problema, e de fato encontrei, porém a resposta vinha de outros players: "Ative o cadeado da level up ou aguarde a manutenção" Continuei tentando me logar durante a noite, mudando a senha, pedindo uma senha nova como se a tivesse perdido, e nada. Passou a manutenção, e novamente nada (muito menos respostas ou explicações de algum administrador) Gostaria de ter pelo menos uma resposta técnica do que pode ser isso! (Servidor: Thor, Data: 16/03/2015, por volta das 17:00h)

screen000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

to com o mesmo problema porem desde a manutenção do dia 16/03 aguardando resposta

 

ativei cadeado em uma conta resolveu parcialmente mas voltou a bugar após dc a outra esta bugada e não tem cadeado ativo

Editado por hederod
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

Todos que estavam passando por isso podem tentar novamente. Já efetuamos uma breve correção em um script e agora deve funcionar.

 

Para quem efetuou a troca e a nova senha não está funcionando, clique apenas uma vez em "esquecer senha" dentro da Conta Level Up e aguarde o e-mail com a senha nova.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

Todos que estavam passando por isso podem tentar novamente. Já efetuamos uma breve correção em um script e agora deve funcionar.

 

Para quem efetuou a troca e a nova senha não está funcionando, clique apenas uma vez em "esquecer senha" dentro da Conta Level Up e aguarde o e-mail com a senha nova.

 

Obrigado,

Fox~

 

Não está funcionando vem email pra trocar a senha mais mesmo assim nada de conectar.

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei e entrei em um novo site porem fala que minha senha foi bloqueada por 14 dias affffffffffffffffffffffffffffffffffffff

 

Não tem como não ficar com raiva com os últimos acontecimentos não está resolvendo nada, só piorando mais ainda o problema. Não tem uma solução efetiva. O que dá certo para uns, não dá para outros e a raiva só intensifica.

Sinceramente vou aguardar um pouco mais e se não der certo enfim não me restará outra opção a não ser largar de vez.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as minhas contas estão assim, apenas em 14 dias posso trocar a senha, já escrevi meu problema em outro post meu e no ticket,tem conta que eu n fiz reset nem uma vez e agora tenho q esperar 14 dias, não vou perder tempo e dinheiro pra ir atrás de uma xerox autenticada do meu RG pra poder jogar.(esqueci de citar perder mais tempo com mais ticket que são respondidos em uma semana com sorte!)

 

É a mesma coisa que pedir pra ir na sua casa limpar sua bunda depois de cagar.

Não tem sentido algum,não fui eu que caguei!

arrumem o problema por favor, estou nisso a 3 dias,somente meu mercador está sem problema.

:mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal eles arrumaram mesmo, tentem novamente atraves do site em minha conta e alterem sua senha, mesmo com a mensagem de 14 dias bloqueadas consegui trocar minha senha normalmente agora.

Finalmente depois de 48 horas arrumaram esse problema.

 

Bayonetta , como você mudou? esqueci minha senha ou alterar senha? aqui eu clico e continua a mensagem de 14 dias e nada chega no e-mail .

Editado por DanT~*
pOlaCD.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui Funcionou SOMENTE na opção circulada tentei com as outras e não da certo.

 

[ATTACH=CONFIG]5754[/ATTACH]

 

Nenhuma das minhas contas funcionou usando o Alterar senha, a mensagem dos 14 dias permanece. Vou tentar logar no jogo msm assim e nada :(

pOlaCD.png
Link para o comentário
Share on other sites

De novo ta dando isso pra!!!! Eu ativei a porcaria do cadeado em 2 contas que tenho no asgard!!!! Parei de jogar o asgard e voltei pro odin!!!

 

Eu tava quieto na minha no odin!!!! E agora tão pedindo lá também!!!!

 

Pq vocêssssssssssssssssssss não a minima satisfação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

 

A quest já era pra mim!!!!

 

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu!!!!!!!

 

 

Pena que não da pra xingar no fórum!!!!!!! Pq merecemmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...