Ir para conteúdo

Como fazer zeny honestamente?


WillSinx

Posts Recomendados

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu faço, é: quando esta tendo ticket's ou ovos loteria, eu compro o drop abundante (que são consumíveis em 99% das vezes), estoco eles, vendo os que as pessoas usam mt em WoE a preços exorbitantes nos point's de clãs (até do meu próprio xD) e o que sobra (Zieg, Manual, Enciclo, Grimório, Cartão Kafra, etc) eu guardo para os eventos de up (como Cheffênia e Mapas Especiais, e vendo os mais procurados em determinado evento ao longo do evento), exemplo:

 

 

 

Amuleto de Ziegfried -> Mais procurado em: Cheffênia -> Vendê-lo apenas no(s) evento(s) de: Cheffênia

 

Cartão Kafra -> Mais procurado em: Cheffênia -> Vendê-lo apenas no(s) evento(s) de: Cheffênia

 

Enciclopédia de Combate -> Mais procurado em: Cheffênia > Mapas especiais (Mais procurado em Cheffênia do que em Mapas Especiais) -> Vendê-lo apenas no(s) evento(s): Cheffênia ~> Vender em Mapas Especiais caso o preço de cada unidade passar de 8kk

 

 

 

 

E por assim vai, essas coisas eu sei meio que de cabeça já de tanto que eu já fiz no Thor (no momento estou com coisas estocadas para vender nos próximos eventos), mas já avisando, para fazer isso, precisa já ter uma grana estocada para comprar o estoque inicial e não pode gastá-la em outras coisas, então requer 1 certo "Autocontrole" para não comprar equips para certo char, ou um consumível para matar o tal do "nb do pvp" que não para de te atormentar, etc ...

 

Lucro médio de Mapas Especiais: 800kk ~ 1b a cada semana do evento.

Lucro médio de Cheffênia : 1b ~2b para cada semana do evento.

 

 

Creio que com aquele tópico já tenha informações necessárias. O resto acho que é sorte!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bem da pra pesquisar naquela barrinha no canto superior direito do forum :rolleyes: aaehheahahah mesmo existindo uns 12 tópicos iguais vamo lá /headph

 

Revenda: Compra um item de fácil circulação e até consumíveis de woe e depois vende mais caro, abre um catalogo de prata, pesquisa Carteiro, Biônicos, Colorida, Fugitivo etc... Depois de ter uma ideia do valor dos itens abra um chat dizendo que você compra pra revenda: C>tops Rev: Bion/Cart/Fugi. Compre por 5kk a baixo do preço e revenda :cool:

 

Catando Lixo: Na minha opinião é o método mais divertido. Consiste em você ir pra magdun02 levar um carteiro+presilha de ganancia e sair telando e catando tudo que os outros deixam pra trás.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode fazer um Arruaceiro, maximizar as skils, montei uma build para você dar uma olhada:

 

Pra facilitar use um set que de esquiva, usei Morigane completo, Orelhas de Fada, Adaga da Boa Ventura, Máscara do Fugitivo (se não tiver ok), Escudo de Brinquedo (opcional), Pantufas de Coelho (ou algum outro que lhe ajude).

 

Você pode optar por ficar farmando no furto ou Afanar. (Afanar dependendo do level do monstro dá um bom zeny).

Lembrando que a build é focada em AGI/DES/SOR. (30-50 de FOR para carregar os itens).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Tem vários métodos:

 

Catando lixo

Dropando equipamentos em mapas desertos que valem unidade ou ate dezena de kks

Manufaturar itens (tanto via encantamentos de malangdo, refinamento, sloteamento ou criação de equipamentos e visuais)

Revenda direta e indireta

Tentar a sorte em itens que dão itens valiosos (pergaminho, surpresa,ovo da fortuna, ticket de promoção)

Venda de Leech

Venda de rops por kks

e por ai vai... ah eu não vou citar os mapas de drops por motivos óbvios e nem criar um mega guia pelo mesmo movtivo mas existe vários ai cabe a vc escolher qual opção e melhor

Editado por fabio110594
adicionar + metodos

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu preciso de kk's e to com paciencia ou desesperado :v

Eu vou na arena de izlude, normalmente na opção do solo, ou eu chamo os amiguinhos para ir na de grupo

https://www.youtube.com/watch?v=7nX68lmoKdY

 

A solo você ganha 20 pontos cada vez que você conclui,

a de grupo você ganha 40 pontos cada vez que você conclui.

E em um localzinho la em baixo que você chaga falando com um dos npc's que eu não lembro o nome

tem como trocar esses pontos por itens.

2 deles são os que eu normalmente troco: Semente de Yggdrasil e Fruto de Yggdrasil

a Semente custa 50k(thor atualmente) e Fruto varia de 140~200k(thor atualmente)

 

http://browiki.org/wiki/Arena_de_Batalha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...