Ir para conteúdo

como slota arma com mais facilidade?


WillSinx

Posts Recomendados

Um momento rapazes...

 

Ouvi comentários que dependendo do over da arma ou equipamento e a cidade onde você está tentando colocar o slot pode tornar a tarefa mais fácil.

Claro, isso nunca foi confirmado, mas é um boato.

Eu sei que eu uma vez consegui slotar duas diademas indo em Payon, uma seguida da outra.

Ultimamente tentei slotar algumas coisas em Prontera, mas dei mais azar que sorte.

De repente...

Link para o comentário
Share on other sites

E liberar mais itens para slotar também! Um Arco de Rudra por exemplo "pronto apelei :rolleyes:".

 

Quem dera! =( Esse sistema nunca sofreu alterações com adição de mais itens. É uma pena. =(

 

 

Acho que esse boato é mentira, uma vez eu tentei slotar um intrumento musical que eu não lembro em payon e errei umas 5 vezes antes de conseguir. Deve ser a mesma coisa.

 

Questão de sorte mesmo, Já tive a sorte de "slotar" 3 Camisetas Seguidas porem quebrei/Falhei em todas as outras que vieram depois.

 

Estou falando isso porque tem alguns textos estranhos dos npcs quando você fala com eles.

Vou ali no jogo pegar SSs e já volto.

 

 

Edit:

 

screenOdin001.jpg

 

screenOdin002.jpg

 

screenOdin003.jpg

 

screenOdin004.jpg

 

screenOdin005.jpg

 

screenOdin006.jpg

 

screenOdin007.jpg

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Quem dera! =( Esse sistema nunca sofreu alterações com adição de mais itens. É uma pena. =(

 

 

 

 

 

 

Estou falando isso porque tem alguns textos estranhos dos npcs quando você fala com eles.

Vou ali no jogo pegar SSs e já volto.

 

 

Edit:

 

[ATTACH=CONFIG]5691[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]5692[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]5693[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]5694[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]5695[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]5696[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]5697[/ATTACH]

 

Muito interessante Fabiano mas a respeito de aprimoramento seria por exemplo : uma Machado Orc+5 tem mais chance em prontera e Machado Orc +0 tem mais chances em Payon ?

Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante Fabiano mas a respeito de aprimoramento seria por exemplo : uma Machado Orc+5 tem mais chance em prontera e Machado Orc +0 tem mais chances em Payon ?

 

Sim, seria algo assim mesmo!

Pra termos um pouco de certeza teríamos que juntar uma quantidade de itens possíveis de colocar slot e fazer testes, mas isso é complicado porque vai uma grana no processo.

E tem os NPCs em Morroc e Lightalzen, mas esses eu nunca testei direito.

 

 

 

Nossa, bem interessante isso mesmo. Será que o npc só ta de zueira lançando a discordia ou isso é real? /hummm

 

Então, tanto o Seiyablem que foi o primeiro NPC de slot e o Leablem tem textos parecidos falando a mesma coisa, talvez isso não seja fake, mas o duro seria testar.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...