Machioni Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Já tentei, infelizmente não consegui também. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
corbenik Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu abro o cadeado pelo celular. '-'(Aqui abriu). também já tentei e não consegui ;/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cenystro Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 E meus dias vip so correndo. Hoje que eu podia jogar me aparece essa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Minus- Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Porra, uma problema atras de outro/bomb, poxa trabalho a semana toda e no fds q posso jogar nao posso... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DeXk Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Meu abril normal, quando da biziu abro pelo cel, tentem trocar de navegador ! o/ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
corbenik Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Meu abril normal, quando da biziu abro pelo cel, tentem trocar de navegador ! o/ pior que ja tentei de tudo, trocar navegador, apagar dados de navegaçao, abrir pelo cel ta fod... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cenystro Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 pior que ja tentei de tudo, trocar navegador, apagar dados de navegaçao, abrir pelo cel ta fod... Aqui nada támbem, nem pelo celular, nem tablet, nem pelo pc nem nada. Vou abrir um ticket e ver o que eles pretendem fazer quanto a isso. @Edit Nem a central de suporte ta abrindo... Tenso hein. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Machioni Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Agora pra ajudar quando tento abrir pelo PC eu sou deslogado automaticamente da minha conta lol Já tentei outros navegadores também, tá é uma beleza isso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuke Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Aqui também não ta abrindo... Acredito que isso seja mas um dos problemas que estamos enfrentando.. Só espero que a LUG de uma noticia logo.. perde o FDS não é legal.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TyranT Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 (editado) Espero está totalmente errado, mas È Senhores pelo jeito, o que falaram por ai não é mentira que LUG está bloqueando contas aleotoriamente pra verificar os dados, quem não tem o CPF desde contas ou Não Lembra em qual CPF colocou(Principalmente os Antigos que precisavam de CPF usado o de irmão e pais) , acho que podem dar tchau pro rag. pois você manda o ticket eles mandão a mensagem padrão A imagem do RG enviada não possuí o selo de autenticação do cartório, será necessário que tire uma cópia do RG original e se dirija ao cartório mais próximo de sua residência pedindo que façam a autenticação. No cartório irão carimbar a cópia e colocar um selo de autenticação, ou seja, tornando válida para comprovar seus dados. Constatamos que em sua conta Level Up já consta um CPF cadastrado. A imagem deste dado é necessária para prosseguirmos com a análise da sua solicitação. pra aqueles que tem CPF nas sua conta , só segunda feira , já que hoje os cartorios estão fechados. só esperando a confirmação deles pra dar meu @quit e garanto que muita gente vai junto pricipalmente Odin p,s quem não lembra qual cpf cadastrou sua conta aconselho que não manda o ticket, pois ai pode ferrar de vez. Editado Março 14, 2015 por TyranT Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LiivLollipop Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 também já tentei e não consegui ;/ Também tentei e nada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
overlord_Zica Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 :mad::mad::mad::mad: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DeXk Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 È Senhores pelo jeito, o que falaram por ai não é mentira que LUG está bloqueando contas aleotoriamente pra verificar os dados, quem não tem o CPF desde contas ou Não Lembra em qual CPF colocou(Principalmente os Antigos que precisavam de CPF usado o de irmão e pais) , acho que podem dar tchau pro rag. pois você manda o ticket eles mandão a mensagem padrão A imagem do RG enviada não possuí o selo de autenticação do cartório, será necessário que tire uma cópia do RG original e se dirija ao cartório mais próximo de sua residência pedindo que façam a autenticação. No cartório irão carimbar a cópia e colocar um selo de autenticação, ou seja, tornando válida para comprovar seus dados. Constatamos que em sua conta Level Up já consta um CPF cadastrado. A imagem deste dado é necessária para prosseguirmos com a análise da sua solicitação. pra aqueles que tem CPF nas sua conta , só segunda feira , já que hoje os cartorios estão fechados. só esperando a confirmação deles pra dar meu @quit e garanto que muita gente vai junto pricipalmente Odin p,s quem não lembra qual cpf cadastrou sua conta aconselho que não manda o ticket, pois ai pode ferrar de vez. Deixem de drama, isso já rolou uma vez, possivelmente um bug no site, eu já passei por isso no asgard e n tive que recorrer a mandar copia de documento nem nada ! ''Documento só é necessário quando vc solicita a retirada do cadeado !'' O que não é o caso aqui ! (problema está em liberar o cadeado acessando sua conta da lv up) Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nëtö. Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 @Edit Nem a central de suporte ta abrindo... Tenso hein. É mais fácil tirar a central do ar do que resolver o problema né. Citar Bittersweet [x] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
junior2345678 Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 aqui tb não abre por nenhum navegador,parabéns para a LUG vai conseguir um quit em massa por incompetência!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cenystro Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 È Senhores pelo jeito, o que falaram por ai não é mentira que LUG está bloqueando contas aleotoriamente pra verificar os dados, quem não tem o CPF desde contas ou Não Lembra em qual CPF colocou(Principalmente os Antigos que precisavam de CPF usado o de irmão e pais) , acho que podem dar tchau pro rag. pois você manda o ticket eles mandão a mensagem padrão A imagem do RG enviada não possuí o selo de autenticação do cartório, será necessário que tire uma cópia do RG original e se dirija ao cartório mais próximo de sua residência pedindo que façam a autenticação. No cartório irão carimbar a cópia e colocar um selo de autenticação, ou seja, tornando válida para comprovar seus dados. Constatamos que em sua conta Level Up já consta um CPF cadastrado. A imagem deste dado é necessária para prosseguirmos com a análise da sua solicitação. pra aqueles que tem CPF nas sua conta , só segunda feira , já que hoje os cartorios estão fechados. só esperando a confirmação deles pra dar meu @quit e garanto que muita gente vai junto pricipalmente Odin p,s quem não lembra qual cpf cadastrou sua conta aconselho que não manda o ticket, pois ai pode ferrar de vez. Até certo ponto eu concordo. Mas será que a LU!G leva em conta os players que ingressaram logo assim que lançou o jogo? Que mal tinham um numero de cpf e usaram de gerador? Sem contar que, para validar a conta da pessoa e corrigir o cpf falso a LU!G não pode fazer nada, mas se esta mesma conta compra milhares em ROPs ela aceita numa boa. Minha conta tem o meu cpf, e eu ainda assim estou impedido de logar, a central de suporte não abre, tão logo não posso mandar ticket. Acho que pela explicação que o cara disse ontem, eles devem estar com problema de comunicação com a maioria dos serviços de consulta do rag ( webservices/SOA ). O que nos resta hoje é ir jogar qualquer outra coisa, ou quem sabe passear Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LiivLollipop Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 pior que ja tentei de tudo, trocar navegador, apagar dados de navegaçao, abrir pelo cel ta fod... Chrome, Internet Explorer, Celular... NASA... nada entra Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hanny Kai Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Agora pra ajudar quando tento abrir pelo PC eu sou deslogado automaticamente da minha conta lol Já tentei outros navegadores também, tá é uma beleza isso. Isso daí é bug mesmo. é porque vc acessou a conta e ficou a pagina salva la um tempo e sessão expirou, dai ele desloga mesmo, depois na hora de logar buga; Só reinicia o navegador que volta ao normal, pelo menos é assim que acontece aqui... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TyranT Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Até certo ponto eu concordo. Mas será que a LU!G leva em conta os players que ingressaram logo assim que lançou o jogo? Que mal tinham um numero de cpf e usaram de gerador? Sem contar que, para validar a conta da pessoa e corrigir o cpf falso a LU!G não pode fazer nada, mas se esta mesma conta compra milhares em ROPs ela aceita numa boa. Minha conta tem o meu cpf, e eu ainda assim estou impedido de logar, a central de suporte não abre, tão logo não posso mandar ticket. Acho que pela explicação que o cara disse ontem, eles devem estar com problema de comunicação com a maioria dos serviços de consulta do rag ( webservices/SOA ). O que nos resta hoje é ir jogar qualquer outra coisa, ou quem sabe passear espero que seja isso mesmo pode voltei a 3 meses , estava acabando de ficar full woe. so fico meio assim porque se problema fosse esse do webservices/soa , quando chega-se alguem hoje reiniciar e resolvir o problema , o problema começou ontem 3:00 da manhã já vai da 12:00 passando o ccleaner Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randell Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Isso daí é bug mesmo. é porque vc acessou a conta e ficou a pagina salva la um tempo e sessão expirou, dai ele desloga mesmo, depois na hora de logar buga; Só reinicia o navegador que volta ao normal, pelo menos é assim que acontece aqui... Sei do que você está falando, mas não é o que ele está falando. É clicar no cadeado que a conta sai (desloga), mesmo após acabar de entrar, e não muda nada se reiniciar ou não o navegador. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Machioni Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Central de suporte caiu '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cenystro Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 espero que seja isso mesmo pode voltei a 3 meses , estava acabando de ficar full woe. so fico meio assim porque se problema fosse esse do webservices/soa , quando chega-se alguem hoje reiniciar e resolvir o problema , o problema começou ontem 3:00 da manhã já vai da 12:00 passando o ccleaner Então o tenso é que se for serviços de outros, não adianta reiniciar. Pela lógica funcionaria mais ou menos assim Você digita sua senha, o ragnarok consome um serviço/url e envia. O client deveria receber o pacote de dados - conta, itens, nome personagem, xp e por ai vai. Se esse serviço for consumido e ele retornar nulo ou com padrão incorreto, não adianta a LU!G fazer muita coisa se não pedir para os responsáveis olharem. Lembrando que isso é PURA ESPECULAÇÃO, antes que alguém leia e ache que eu estou dizendo o que é. Eu ja lavei minhas mãos por hoje, vou so acompanhar aqui vez ou outra pra ver se resolvem algo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Samira Arimas Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Creio que eles vão demorar uns 2 Dias para resolver isso... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
zeyne101 Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Pessoal, consegui abrir aqui. Tentem ai pra ver se vai. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
volkmar Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Atenção: Ocorreu um erro na integração com o programa de bloqueio automático de contas, tente novamente mais tarde. Se o erro persistir por favor contate o suporte Level Up Nada melhor que isso para fechar a semana com chave de m&$*@ Essa semana foi maravilhosa para os jogadores de Ragnarok. E enquanto isso os dias da quest do carneiro se passando. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.