Ir para conteúdo

Cadeado n abre


Posts Recomendados

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Bom, consegui abrir dois tickets.

Vamos ver o que eles falam, afinal, não é justo pagar por uma funcionalidade e não poder utiliza-la.

 

mandei ticket de manha, ate agora nao me responderamn olha que mandei 5:00 um ticket ja atualiizei ums 3 vezes e nenhuma resp/bomb/bomb/bomb estamos jogados ao vento/dog/bomb/bomb tomara que arrumem isso hj, se nao podem esperar só terça pra jogar rag....

Link para o comentário
Share on other sites

se nois nao estamos conseguido desbloquea o cadeado agora isso poder acontece mais vez ai todo que tem o cadeado nao consegue desbloquea ele e fica nessa de manda ticke para leveup reclamado

 

Eu acho que tem um errinho de português ai... Coisa básica, nada muito perceptível...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria pensar nisso mas pelo jeito o Ragnarok no final de semana é largado pelos suportes, pq até agora não tive nenhuma resposta do meu ticket e n consegui logar no jogo, os únicos prejudicados no momento são as pessoas que tem cadeado, então nada mais justo do que uma compensação extra pra quem tem cadeado, até pq todo mundo ta reclamando dos ocorridos nos dias anteriores, mas agora apenas aqueles que prezavam por um segurança maior em sua conta foram os que se deram mal. Estou totalmente insatisfeito com os suportes do jogo e arrependido de ter renovado minha vip. Eu acho que nessa compensação tem q vim no mínimo uns 10 dias de vip extra pra todos que tem vip.

Link para o comentário
Share on other sites

resposta da central!!!

 

Fechamento de Ticket]

 

 

Eu sou o Barba Negra e estou aqui para lhe atender.

 

Já temos ciência deste problema com o cadeado, estamos trabalhando em uma solução e resolveremos em breve.

 

Estamos a sua disposição.

 

Barba Negra,

 

Equipe de Suporte Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

resposta da central!!!

 

Fechamento de Ticket]

 

 

Eu sou o Barba Negra e estou aqui para lhe atender.

 

Já temos ciência deste problema com o cadeado, estamos trabalhando em uma solução e resolveremos em breve.

 

Estamos a sua disposição.

 

Barba Negra,

 

Equipe de Suporte Level Up.

 

Pelo menos o seu foi respondido. Eles estão cientes mas até agora nada né, espero que ao menos no Domingo eu consiga logar, pq meu sábado já era.

Link para o comentário
Share on other sites

resposta da central!!!

 

Fechamento de Ticket]

 

 

Eu sou o Barba Negra e estou aqui para lhe atender.

 

Já temos ciência deste problema com o cadeado, estamos trabalhando em uma solução e resolveremos em breve.

 

Estamos a sua disposição.

 

Barba Negra,

 

Equipe de Suporte Level Up.

Só eu que acho esses apelidos que estão usando na central MUITO desnecessários? Barba Negra? WTF! Parece até que estão sacaneando com a gente.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

inda nao mas estao tentando resolver, ja estao ciente da situaçao

 

Disse semana passada que o problema era GRAVÍSSIMO, alguma animal invadiu a rede de dados.

 

Complicado, por que isso entra na cláusula de negligência de serviços prestados e a LUG pode tomar uma enrabada, tem que resolver rápido.

 

Fora a exposição de dados dos clientes, e aqueles que enviaram os documentos autenticados (estou entre eles) estão na mão dos invasores.

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que acho esses apelidos que estão usando na central MUITO desnecessários? Barba Negra? WTF! Parece até que estão sacaneando com a gente.

 

Meu irmão não tinha muita paciência com essas coisas, eu também não tenho, eles deviam no mínimo levar a sério o serviço que eles prestam, afinal se nem eles valorizam o serviço deles quem é a gente pra valorizar?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que acho esses apelidos que estão usando na central MUITO desnecessários? Barba Negra? WTF! Parece até que estão sacaneando com a gente.

 

Eu acho que essa resposta de Ticket é fake (pelo menos o nick).

Mas acredito mesmo que zuaram como se a LUG tivesse realmente respondido.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que essa resposta de Ticket é fake (pelo menos o nick).

Mas acredito mesmo que zuaram como se a LUG tivesse realmente respondido.

 

Nesse caso com que confiança eu posso colcoar meu CPF e outros dados pessoais nas mãos de uma empresa que nem consegue se proteger? Espero que seja apenas um péssima política de trabalho porque se for o que você disse... Metade aqui está bem frito.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...