Ir para conteúdo

Cadeado n abre


Posts Recomendados

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

pior que ja tentei de tudo, trocar navegador, apagar dados de navegaçao, abrir pelo cel ta fod...

 

Aqui nada támbem, nem pelo celular, nem tablet, nem pelo pc nem nada.

Vou abrir um ticket e ver o que eles pretendem fazer quanto a isso.

 

@Edit Nem a central de suporte ta abrindo...

 

Tenso hein.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero está totalmente errado, mas

 

È Senhores pelo jeito, o que falaram por ai não é mentira que LUG está bloqueando contas aleotoriamente pra verificar os dados, quem não tem o CPF desde contas ou Não Lembra em qual CPF colocou(Principalmente os Antigos que precisavam de CPF usado o de irmão e pais) , acho que podem dar tchau pro rag.

 

pois você manda o ticket eles mandão a mensagem padrão

 

A imagem do RG enviada não possuí o selo de autenticação do cartório, será necessário que tire uma cópia do RG original e se dirija ao cartório mais próximo de sua residência pedindo que façam a autenticação. No cartório irão carimbar a cópia e colocar um selo de autenticação, ou seja, tornando válida para comprovar seus dados. Constatamos que em sua conta Level Up já consta um CPF cadastrado. A imagem deste dado é necessária para prosseguirmos com a análise da sua solicitação.

 

pra aqueles que tem CPF nas sua conta , só segunda feira , já que hoje os cartorios estão fechados.

 

só esperando a confirmação deles pra dar meu @quit e garanto que muita gente vai junto pricipalmente Odin

 

p,s quem não lembra qual cpf cadastrou sua conta aconselho que não manda o ticket, pois ai pode ferrar de vez.

Editado por TyranT
Link para o comentário
Share on other sites

È Senhores pelo jeito, o que falaram por ai não é mentira que LUG está bloqueando contas aleotoriamente pra verificar os dados, quem não tem o CPF desde contas ou Não Lembra em qual CPF colocou(Principalmente os Antigos que precisavam de CPF usado o de irmão e pais) , acho que podem dar tchau pro rag.

 

pois você manda o ticket eles mandão a mensagem padrão

 

A imagem do RG enviada não possuí o selo de autenticação do cartório, será necessário que tire uma cópia do RG original e se dirija ao cartório mais próximo de sua residência pedindo que façam a autenticação. No cartório irão carimbar a cópia e colocar um selo de autenticação, ou seja, tornando válida para comprovar seus dados. Constatamos que em sua conta Level Up já consta um CPF cadastrado. A imagem deste dado é necessária para prosseguirmos com a análise da sua solicitação.

 

pra aqueles que tem CPF nas sua conta , só segunda feira , já que hoje os cartorios estão fechados.

 

só esperando a confirmação deles pra dar meu @quit e garanto que muita gente vai junto pricipalmente Odin

 

p,s quem não lembra qual cpf cadastrou sua conta aconselho que não manda o ticket, pois ai pode ferrar de vez.

 

 

Deixem de drama, isso já rolou uma vez, possivelmente um bug no site, eu já passei por isso no asgard e n tive que recorrer a mandar copia de documento nem nada !

 

''Documento só é necessário quando vc solicita a retirada do cadeado !''

 

O que não é o caso aqui ! (problema está em liberar o cadeado acessando sua conta da lv up)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

È Senhores pelo jeito, o que falaram por ai não é mentira que LUG está bloqueando contas aleotoriamente pra verificar os dados, quem não tem o CPF desde contas ou Não Lembra em qual CPF colocou(Principalmente os Antigos que precisavam de CPF usado o de irmão e pais) , acho que podem dar tchau pro rag.

 

pois você manda o ticket eles mandão a mensagem padrão

 

A imagem do RG enviada não possuí o selo de autenticação do cartório, será necessário que tire uma cópia do RG original e se dirija ao cartório mais próximo de sua residência pedindo que façam a autenticação. No cartório irão carimbar a cópia e colocar um selo de autenticação, ou seja, tornando válida para comprovar seus dados. Constatamos que em sua conta Level Up já consta um CPF cadastrado. A imagem deste dado é necessária para prosseguirmos com a análise da sua solicitação.

 

pra aqueles que tem CPF nas sua conta , só segunda feira , já que hoje os cartorios estão fechados.

 

só esperando a confirmação deles pra dar meu @quit e garanto que muita gente vai junto pricipalmente Odin

 

p,s quem não lembra qual cpf cadastrou sua conta aconselho que não manda o ticket, pois ai pode ferrar de vez.

 

Até certo ponto eu concordo.

Mas será que a LU!G leva em conta os players que ingressaram logo assim que lançou o jogo? Que mal tinham um numero de cpf e usaram de gerador?

Sem contar que, para validar a conta da pessoa e corrigir o cpf falso a LU!G não pode fazer nada, mas se esta mesma conta compra milhares em ROPs ela aceita numa boa.

 

Minha conta tem o meu cpf, e eu ainda assim estou impedido de logar, a central de suporte não abre, tão logo não posso mandar ticket.

 

Acho que pela explicação que o cara disse ontem, eles devem estar com problema de comunicação com a maioria dos serviços de consulta do rag ( webservices/SOA ).

 

O que nos resta hoje é ir jogar qualquer outra coisa, ou quem sabe passear :D

Link para o comentário
Share on other sites

Agora pra ajudar quando tento abrir pelo PC eu sou deslogado automaticamente da minha conta lol

 

Já tentei outros navegadores também, tá é uma beleza isso.

 

Isso daí é bug mesmo. é porque vc acessou a conta e ficou a pagina salva la um tempo e sessão expirou, dai ele desloga mesmo, depois na hora de logar buga; Só reinicia o navegador que volta ao normal, pelo menos é assim que acontece aqui...

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Até certo ponto eu concordo.

Mas será que a LU!G leva em conta os players que ingressaram logo assim que lançou o jogo? Que mal tinham um numero de cpf e usaram de gerador?

Sem contar que, para validar a conta da pessoa e corrigir o cpf falso a LU!G não pode fazer nada, mas se esta mesma conta compra milhares em ROPs ela aceita numa boa.

 

Minha conta tem o meu cpf, e eu ainda assim estou impedido de logar, a central de suporte não abre, tão logo não posso mandar ticket.

 

Acho que pela explicação que o cara disse ontem, eles devem estar com problema de comunicação com a maioria dos serviços de consulta do rag ( webservices/SOA ).

 

O que nos resta hoje é ir jogar qualquer outra coisa, ou quem sabe passear :D

espero que seja isso mesmo pode voltei a 3 meses , estava acabando de ficar full woe.

 

so fico meio assim porque se problema fosse esse do webservices/soa , quando chega-se alguem hoje reiniciar e resolvir o problema , o problema começou ontem 3:00 da manhã já vai da 12:00

 

passando o ccleaner

Link para o comentário
Share on other sites

Isso daí é bug mesmo. é porque vc acessou a conta e ficou a pagina salva la um tempo e sessão expirou, dai ele desloga mesmo, depois na hora de logar buga; Só reinicia o navegador que volta ao normal, pelo menos é assim que acontece aqui...

 

Sei do que você está falando, mas não é o que ele está falando. É clicar no cadeado que a conta sai (desloga), mesmo após acabar de entrar, e não muda nada se reiniciar ou não o navegador.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

espero que seja isso mesmo pode voltei a 3 meses , estava acabando de ficar full woe.

 

so fico meio assim porque se problema fosse esse do webservices/soa , quando chega-se alguem hoje reiniciar e resolvir o problema , o problema começou ontem 3:00 da manhã já vai da 12:00

 

passando o ccleaner

 

Então o tenso é que se for serviços de outros, não adianta reiniciar.

 

Pela lógica funcionaria mais ou menos assim

Você digita sua senha, o ragnarok consome um serviço/url e envia.

O client deveria receber o pacote de dados - conta, itens, nome personagem, xp e por ai vai.

 

Se esse serviço for consumido e ele retornar nulo ou com padrão incorreto, não adianta a LU!G fazer muita coisa se não pedir para os responsáveis olharem.

 

Lembrando que isso é PURA ESPECULAÇÃO, antes que alguém leia e ache que eu estou dizendo o que é.

 

Eu ja lavei minhas mãos por hoje, vou so acompanhar aqui vez ou outra pra ver se resolvem algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Atenção: Ocorreu um erro na integração com o programa de bloqueio automático de contas, tente novamente mais tarde. Se o erro persistir por favor contate o suporte Level Up

 

Nada melhor que isso para fechar a semana com chave de m&$*@

Essa semana foi maravilhosa para os jogadores de Ragnarok.

 

E enquanto isso os dias da quest do carneiro se passando.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...