Ir para conteúdo

Alt+Q e AlT+S não funcionam


icaro silver

Posts Recomendados

Como assim?

 

...........

 

Acho que o que ela sugeriu foi ver se o layout do teclado está como americano.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

^ O que ele disse.

 

 

Se você estiver usando teclado americano agora veja se está usando o layout de teclado adequado para isso, e caso não esteja tente mudar no painel de controle caso o ALT+SHIFT não esteja mudando.

 

Segue imagem:

 

T0L4WpT.png

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Me corrija se estiver errada, mas dá pra mudar o teclado do layout por um botãozinho próximo ao relógio do Windows não?

 

tumblr_mhlxkdeQOR1rcsm6ko1_500_large.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Me corrija se estiver errada, mas dá pra mudar o teclado do layout por um botãozinho próximo ao relógio do Windows não?

 

tumblr_mhlxkdeQOR1rcsm6ko1_500_large.gif

 

Sim, mas ali só é exibido os teclados que já estão instalados. Não dá para adicionar/remover. Só indo em Configurações mesmo, que acredito que tenha se clicar com botão direito na barra de idiomas, mas para fins didáticos fica o caminho inteiro através do Painel de Controle.

 

Na verdade, o atalho (pelo menos aqui) pra mudar o layout do teclado é Ctrl + Shift.

 

Talvez seja diferente dependendo se for PC/Notebook, aqui é ALT+SHIFT mesmo. -s

Editado por Arietta
9r7ew9rsf79ds7f

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

usa notebook? se sim ai meu amigo acho melhor comprar um teclado, mesmo que seja dos baratinhos, aqui em casa o meu note não aceitava alguns comandos do rag e outros botões faziam o negocio sozinhos (exemplo n dava pra dar Alt + Q mas se eu apertasse o botão de barra (" / ") o Alt + Q abria.)

 

o problema foi resolvido quando eu coloquei um teclado nele.

Link para o comentário
Share on other sites

eu verifiquei estã tudo certo.

 

e tbm notei que o Alt+A tbm parou de funcionar dentro do rag (sempre dentro rag fora funciona)

 

Ok, fazer então dois testes rapidinho. Primeiro, você tentou mudar o layout do teclado enquanto estava dentro do jogo mesmo? Normalmente se mudarmos o layout de teclado na janela X ele não vai estar mudado na janela Y, tem que mudar manualmente de novo.

 

E segundo, já tentou ver se abrindo o Teclado Virtual dentro do Rag, os atalhos funcionam usando o mesmo?

 

E só para garantir, tenta ver na parte de acessibilidade do Windows, sobre teclados, se as opções Teclas de Aderência e Teclas de Alternância estão ativadas, se estiverem desative-as.

 

Se nada disso der certo eu tentaria reinstalar o jogo ou tentar usar outro teclado para testar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, fazer então dois testes rapidinho. Primeiro, você tentou mudar o layout do teclado enquanto estava dentro do jogo mesmo? Normalmente se mudarmos o layout de teclado na janela X ele não vai estar mudado na janela Y, tem que mudar manualmente de novo.

 

E segundo, já tentou ver se abrindo o Teclado Virtual dentro do Rag, os atalhos funcionam usando o mesmo?

 

E só para garantir, tenta ver na parte de acessibilidade do Windows, sobre teclados, se as opções Teclas de Aderência e Teclas de Alternância estão ativadas, se estiverem desative-as.

 

Se nada disso der certo eu tentaria reinstalar o jogo ou tentar usar outro teclado para testar.

 

Bem lembrado, eu mesmo tive um problema com teclado ano passado que toda vez que eu entrava no rag mudava para americano e tinha que mudar para PT toda vez que abria o jogo. Provável que seja isso mesmo!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, fazer então dois testes rapidinho. Primeiro, você tentou mudar o layout do teclado enquanto estava dentro do jogo mesmo? Normalmente se mudarmos o layout de teclado na janela X ele não vai estar mudado na janela Y, tem que mudar manualmente de novo.

 

E segundo, já tentou ver se abrindo o Teclado Virtual dentro do Rag, os atalhos funcionam usando o mesmo?

 

E só para garantir, tenta ver na parte de acessibilidade do Windows, sobre teclados, se as opções Teclas de Aderência e Teclas de Alternância estão ativadas, se estiverem desative-as.

 

Se nada disso der certo eu tentaria reinstalar o jogo ou tentar usar outro teclado para testar.

 

Bom eu fiz tudo o oque foi dito, menos o teclado virtual, pois o teclado fica sempre embaixo do rag mesmo estando em tela cheia,eu selecionei ele no alt+tab e mesmo assim ele ignora o rag.

 

o jeito que encontrei foi trocar os atalhos do alt+q e alt+s para alt+f e alt+n

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...