Ir para conteúdo

Servidor Indisponível '-'


rahzansis2

Posts Recomendados

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

tem mais do que razao pra parar , isso e cheiro de falencia , problema toda hora ninguem fala nada mais a verdinha eles querem

 

De fato está cheio de problemas, mas não é razão para uma suposição de falência, até por que como você disse ''a verdinha eles querem'' um jogo tão popular e que lhes rende tanto, não irá simplesmente falir :3

Link para o comentário
Share on other sites

De fato está cheio de problemas, mas não é razão para uma suposição de falência, até por que como você disse ''a verdinha eles querem'' um jogo tão popular e que lhes rende tanto, não irá simplesmente falir :3

 

Se essa palhaçada continuar muito mais gente vai parar de jogar ... coisa que nesses últimos dias deve ter acontecido muito ... dessa forma acredito ser totalmente plausível um cancelamento do Ragnarok da LUG ..

T2dObA.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se o bRö fechar, eu farei o pedido formal para fechar minha conta level up pois já fecharam o meu Grand Chase se fecharem o Ragnarök que é meu jogo favorito, não vou mais ter nada pra jogar no pc.

 

Mas tenho fé que eles vão dar muitas Medicinas Milagrosas e algum evento de xp depois que tudo voltar ao normal dai todos ficamos felizes e acabam os problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Se essa palhaçada continuar muito mais gente vai parar de jogar ... coisa que nesses últimos dias deve ter acontecido muito ... dessa forma acredito ser totalmente plausível um cancelamento do Ragnarok da LUG ..

 

Bom isso só o futuro irá dizer, mas ainda continuo com minha convicção de que o rag não irá falir, e sim, até mesmo coisas populares acabam, mas também nao podemos esquecer que tem muita gente que nao interpreta a situação e só sabe julgar, eles estão fazendo todo o possível :3

Link para o comentário
Share on other sites

Bom isso só o futuro irá dizer, mas ainda continuo com minha convicção de que o rag não irá falir, e sim, até mesmo coisas populares acabam, mas também nao podemos esquecer que tem muita gente que nao interpreta a situação e só sabe julgar, eles estão fazendo todo o possível :3

 

'eles estão fazendo todo o possível"

 

se eles tao fazendo todo o possivel so se for em marte , tem varios dias que apresenta o mesmo problema se sao incapacitados para resolver o problema , contrate quem consiga fica dependendo de uma empressa fora do pais pra resolver , isso prova muita coisa que nao ligam pra oque acontece , se ligasse essas falhas nao ocorriam como veem ocorrendo nesses dias

Link para o comentário
Share on other sites

De fato está cheio de problemas, mas não é razão para uma suposição de falência, até por que como você disse ''a verdinha eles querem'' um jogo tão popular e que lhes rende tanto, não irá simplesmente falir :3

 

Se tem em tudo que é lugar porque não no jogo, desvio disso desvio daquilo, vai saber

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Thor:

"Eu não tenho amigos, tenho família"

Link para o comentário
Share on other sites

'eles estão fazendo todo o possível"

 

se eles tao fazendo todo o possivel so se for em marte , tem varios dias que apresenta o mesmo problema se sao incapacitados para resolver o problema , contrate quem consiga fica dependendo de uma empressa fora do pais pra resolver , isso prova muita coisa que nao ligam pra oque acontece , se ligasse essas falhas nao ocorriam como veem ocorrendo nesses dias

 

Entendo sua ''raiva?'' mas nao é chingando que a solução vai aparecer, se eles nao estivessem nem ligando, o servidor não teria passado por tantas manutenções, o povo esquece que o servidor ja estava muito sobrecarregado e sempre davam aquelas ''travadinhas'' não é simplesmente uma coisa pra se revolver, nem eu sei o que realmente eles tem feito, mas se estivessem mesmo de braços cruzados, o servidor ja estaria falido certamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a ankama encerrou parceria por causa de problemas semelhantes, se não foi isso, eles deram sorte de cair fora logo, ja estava insustentavel os lags e bots que rodeava o jogo sob os narizes dos gms que logava pra dar circo e pao aos jogadores com os eventos de encontre o gm, que por sinal era so pra vip participar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Thor:

"Eu não tenho amigos, tenho família"

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo sua ''raiva?'' mas nao é chingando que a solução vai aparecer, se eles nao estivessem nem ligando, o servidor não teria passado por tantas manutenções, o povo esquece que o servidor ja estava muito sobrecarregado e sempre davam aquelas ''travadinhas'' não é simplesmente uma coisa pra se revolver, nem eu sei o que realmente eles tem feito, mas se estivessem mesmo de braços cruzados, o servidor ja estaria falido certamente.

 

Varios conhecidos no jogo migraram pro asgard porque o server thor tava sobrecarregado, chega

la passa dias fora do ar, o vacuo em prontera sobrecarregou o server ne

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Thor:

"Eu não tenho amigos, tenho família"

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Servidor indisponível!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

Conta não registrada!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Thor:

"Eu não tenho amigos, tenho família"

Link para o comentário
Share on other sites

Varios conhecidos no jogo migraram pro asgard porque o server thor tava sobrecarregado, chega

la passa dias fora do ar, o vacuo em prontera sobrecarregou o server ne

 

Não me lembro de ter te dirigido a palavra e muito menos te dado intímidade pra falar assim comigo, não sei o que você pensa ou acha, mas a lug nao vive só do asgard querido.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom isso só o futuro irá dizer, mas ainda continuo com minha convicção de que o rag não irá falir, e sim, até mesmo coisas populares acabam, mas também nao podemos esquecer que tem muita gente que nao interpreta a situação e só sabe julgar, eles estão fazendo todo o possível :3

 

Não acredito que a LUG esteja fazendo todo o possível para resolver esse problema ..

Os atuais funcionários que cuidam da parte do Ragnarok podem sim estar fazendo todo o possível ...

Mas a LUG poderia sim desembolsar um dinheiro a mais para resolver o problema de uma vez e bem rápido, mas o interesse deles é apenas ganhar dinheiro, não querem investir ...

Editado por HudsonFelps
T2dObA.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será que se a parceria acabar a LUG vai oferecer mesmo uma migração para o IRO?porque mandei ticket e nunca dizem sim, na primeira não responderam, na segunda dizeram que tudo vai de uma conversa, reuniões e etc.

 

Poxa perder tudo assim, porque realmente não tem como mais ficar defendendo, mesmo que alguém diga que comprei rops porque quis, mas a partir dessa ação eu passo a ser um digamos colaborador, pois o servidor não vive de ar, logo, uma notinha dizendo o que realmente esta acontecendo não seria pedir demais.

 

Sabe, não necessida inserir dados técnicos, apenas nos informe a causa, como estão trabalhando, o que a gravity disse ou esta fazendo sobre isso, pois me disseram que Asgard foi um servidor criado pela LUG e logo assim, sem a permissão da gravity(se for verdade mesmo), no fim, não teremos direito a migrar, pois ela poderá aceitar apenas jogadores dos servidores pré estabelecidos em um contrato, que no caso seriam o Thor e Odim, enfim, estou dizendo caso isso seja verdade, se Asgard foi um fruto da LUG sem a conscientização da Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...