Ir para conteúdo

Sem possibilidade em recuperar conta


overlord_Zica

Posts Recomendados

Bom dia, Estou tentando várias vezes por meio de tickets, recuperar a minha conta principal, porém percebi que o atendimento telefônico não existe mais, logo, preciso da ajuda da central de suportes.

 

Ao enviar o ticket, o mesmo foi respondido muito rápido

 

"[Fechamento de Ticket] Olá Informamos que existem procedimentos à serem seguidos para análise de cada caso por uma questão de segurança.

Desta forma, ao cadastrar dados não verdadeiros no ato da criação da conta Level Up você desrespeita uma cláusula constante no nosso contrato de Licença e Uso, aceito no ato de criação da conta, onde os jogadores têm o dever de prestar informações verdadeiras em nossos cadastros.

 

Neste caso, não será possível realizar a troca de e-mail. Agradecemos o contato.

Shadow,

Central de Suporte Level Up

 

Não entendo, sou o dono legítimo, fiz até o que pediram, levei o RG para autenticação em cartório na cidade, os dados são meus, uso ela a anos, somente parei alguns meses. E agora, o que essa resposta pode representar?mandei cerca de 20 pins da loja uol, que creditei nessa conta, acredito que eles tenha um database para comparar e assim mais um segurança de que sou o dono dela, Jesus que sofrimento é esse.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você usou dados falsos pra criar sua conta?

 

??????????? Claro que não amigo, o meu nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e etc, são os mesmos, e são dados que não se alteram, tenho certeza que eles acessaram e o nome e data de nacimento bateram, agora queria entender que dados são esses Meu Deus.

 

Agradeço a sua resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

??????????? Claro que não amigo, o meu nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e etc, são os mesmos, e são dados que não se alteram, tenho certeza que eles acessaram e o nome e data de nacimento bateram, agora queria entender que dados são esses Meu Deus.

 

Agradeço a sua resposta.

 

 

É o que estão dizendo no ticket.

"[Fechamento de Ticket] Olá Informamos que existem procedimentos à serem seguidos para análise de cada caso por uma questão de segurança.

Desta forma, ao cadastrar dados não verdadeiros no ato da criação da conta Level Up você desrespeita uma cláusula constante no nosso contrato de Licença e Uso, aceito no ato de criação da conta, onde os jogadores têm o dever de prestar informações verdadeiras em nossos cadastros."

 

Se seus dados são verdadeiros e batem com seus documentos, abra outro ticket descendo o sarrafo dizendo que devem ser um bando de cegos para não verem que os dados da conta batem com os documentos enviados. Uma vez fiz isso e deu certo.

 

O pessoal dessa central de suporte deve ter sérios problemas de visão, porque já ouvi casos de mandarem documentos autenticados e receberem como resposta "É necessário autenticar" :confused:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É o que estão dizendo no ticket.

 

Se seus dados são verdadeiros e batem com seus documentos, abra outro ticket descendo o sarrafo dizendo que devem ser um bando de cegos para não verem que os dados da conta batem com os documentos enviados. Uma vez fiz isso e deu certo.

 

O pessoal dessa central de suporte deve ter sérios problemas de visão, porque já ouvi casos de mandarem documentos autenticados e receberem como resposta "É necessário autenticar" :confused:

 

 

Fiz exatamente o que você mencionou acima, pois para mim não faz o menor sentido lógico, uso a anos, os pins que colei no ticket eu que comprei, sempre use, logo, não entendo essa resposta.

 

Sabe tem coisas que realmente não tem um explicação, pois se analisar superficialmente, a resposta diz claramente, que quando cadastrei essa conta, eu coloquei dados inválidos, engraçado não?meu RG autenticado não diz isso, meus pins comprados também discordam, pois quando eu acesso a loja UOL, lá diz claramente que foi creditado em minha conta com a hora minuto e segundo exatos.

 

Olha sinceramente eu tenho saudades da época do Lab 2, aonde vendiam leech, era diputado o lugar, qualquer erro e morriam todos rsss, mas ao passar o tempo, eu sinto não ver mais equipes dedicadas ao jogo, parecem que migraram para outros jogos da level up e deixaram poucos administrando o ragnarok, porque a resposta foi realmente de assustar.

Link para o comentário
Share on other sites

É o que estão dizendo no ticket.

 

Se seus dados são verdadeiros e batem com seus documentos, abra outro ticket descendo o sarrafo dizendo que devem ser um bando de cegos para não verem que os dados da conta batem com os documentos enviados. Uma vez fiz isso e deu certo.

 

O pessoal dessa central de suporte deve ter sérios problemas de visão, porque já ouvi casos de mandarem documentos autenticados e receberem como resposta "É necessário autenticar" :confused:

 

Acabaram de responder, INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

[Fechamento de Ticket]

 

Caro ,

 

Sinto muito, mas não será possível responder sua solicitação, pois foi constatado que os dados de CPF cadastrados na sua conta Level Up são divergentes com os que constam em seu documento.

 

Agradeço sua compreensão.

 

Soranno (/*^*)/

Analista Level Up.

 

Ou seja, acessam minha conta e colocam um CPF, logo o CPF com certeza não tem o meu nome nem a minha data de nascimento, a não ser que o #$@#$@# tenha dado sorte, agora com o RG autenticando provando que sou o dono, na verdade quem pega e coloca qualquer CPF é agora o dono, ou não, não entendo mais nada.

 

Bom agradeço a resposta do amigo, vejo que comprei rops atoa e não posso ter o que é meu devolta.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui pelo forum eles não respondem, muito menos resolvem. A moderação daqui, inclusive, anda bem sumida, antes eles ainda apareciam pra dar um toque e tal, então não dá nem pra contar com algum possível apoio deles.

 

Infelizmente não tem outro jeito, o atendimento deles é exclusivamente através da central mandando tickets. =/

 

EDIT:

Oh, poxa, situação complicada a sua D:

Espero que tudo se resolva. Boa sorte!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acabaram de responder, INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

[Fechamento de Ticket]

 

Caro ,

 

Sinto muito, mas não será possível responder sua solicitação, pois foi constatado que os dados de CPF cadastrados na sua conta Level Up são divergentes com os que constam em seu documento.

 

Agradeço sua compreensão.

 

Soranno (/*^*)/

Analista Level Up.

 

Ou seja, acessam minha conta e colocam um CPF, logo o CPF com certeza não tem o meu nome nem a minha data de nascimento, a não ser que o #$@#$@# tenha dado sorte, agora com o RG autenticando provando que sou o dono, na verdade quem pega e coloca qualquer CPF é agora o dono, ou não, não entendo mais nada.

 

Bom agradeço a resposta do amigo, vejo que comprei rops atoa e não posso ter o que é meu devolta.

 

Como assim acessaram sua conta e colocaram um CPF?

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim acessaram sua conta e colocaram um CPF?

 

Acredito que sim, tenho várias contas, não tenho um bom controle nelas, mas essa é a principal, e pela resposta, sim, tem um CPF que não é meu.

 

Mas meu RG é de SP, e como os novos, tem CPF vinculado, é tão difícil comparar e ver que o CPF cadastrado não é do dono????MEU DEUS o que houve com o atendimento, é prático isso e lógico, uma questão de segurança, logo por isso me pediram para autenticar no cartório o RG e CPF.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que sim, tenho várias contas, não tenho um bom controle nelas, mas essa é a principal, e pela resposta, sim, tem um CPF que não é meu.

 

Mas meu RG é de SP, e como os novos, tem CPF vinculado, é tão difícil comparar e ver que o CPF cadastrado não é do dono????MEU DEUS o que houve com o atendimento, é prático isso e lógico, uma questão de segurança, logo por isso me pediram para autenticar no cartório o RG e CPF.

 

Usa-se o CPF como base, não só a LUG, mas vários outros serviços, veja se esta conta não tem CPF de algum parente seu, se não não há nada que vc possa fazer. Seria muito fácil se eu conseguisse uma acc de alguém e fosse lá pedir pra trocar dados, mostrasse meu RG/CPF, dissesse que era o verdadeiro..

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal dessa central de suporte deve ter sérios problemas de visão, porque já ouvi casos de mandarem documentos autenticados e receberem como resposta "É necessário autenticar" :confused:

 

Aconteceu comigo o/

 

 

Infelizmente não tem outro jeito, o atendimento deles é exclusivamente através da central mandando tickets. =/

 

Se eu não me engano, no contrato que a gente concorda quando vai jogar tem o endereço da lug, se alguém quiser ir armar barraco lá :p

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui criado com a ideia de que menor de idade não tem RG e nem CPF, porém, eu tive que fazer um RG ano passado, mas não tenho CPF. Sempre que eu precisava resolver assuntos com a LU!G eu usava minha certidão de nascimento, e sempre deu certo. A um tempo atrás a minha irmã (quando ela ainda jogava) ainda era menor de idade, e ela estava na mesma situação que eu, tinha RG mas não tinha CPF, mas diferente de mim ela cadastrou o CPF da minha mãe na conta dela pra poder ter acesso a loja da empresa e mesmo assim ela conseguia resolver os assuntos utilizando somente o RG. Então, se você for maior de idade, não vejo porquê teria outro CPF cadastrado na sua conta, mas no caso de outras pessoas que tem a mesma situação que eu descrevi, a LU!G deveria analisar com mais cuidado.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui criado com a ideia de que menor de idade não tem RG e nem CPF, porém, eu tive que fazer um RG ano passado, mas não tenho CPF. Sempre que eu precisava resolver assuntos com a LU!G eu usava minha certidão de nascimento, e sempre deu certo. A um tempo atrás a minha irmã (quando ela ainda jogava) ainda era menor de idade, e ela estava na mesma situação que eu, tinha RG mas não tinha CPF, mas diferente de mim ela cadastrou o CPF da minha mãe na conta dela pra poder ter acesso a loja da empresa e mesmo assim ela conseguia resolver os assuntos utilizando somente o RG. Então, se você for maior de idade, não vejo porquê teria outro CPF cadastrado na sua conta, mas no caso de outras pessoas que tem a mesma situação que eu descrevi, a LU!G deveria analisar com mais cuidado.

 

 

Infelizmente não, a empresa não esta acatando meus tickets, sempre manda a mesma história e agora para piorar, diz que em minha conta foi cadastrada na criação com um CPF inválido??????????????????Meu Deus, tudo bem que não compro no site, compro na loja da UOL que acredito serem parceiros, além de revistas.

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Como foi dito anteriormente, o CPF que está cadastrado na sua conta está inválido para analise, pois o mesmo é divergente com o apresentado no documento. O CPF é vinculado à conta Level Up no ato da primeira compra realizada na Loja Level Up. Uma recuperação de Conta Level Up é um procedimento muito sério, pois são passada todas as informações da conta. Por esse motivo, é necessária a confirmação de dados de titularidade (Nome e Data de Nascimento) e CPF, para que seja evitada fraudes ou utilização indevida dos dados. Por esse motivo não poderemos ajuda-lo, mesmo que você reabra o ticket com a mesma solicitação, pois a tratava será a mesma.

 

Estou encerrando esse ticket, peço sua compreensão.

 

 

Viu só?eu penso assim, se o CPF cadastro não é válido, ou seja, não pertence a uma pessoa física e estamos com o documento que comprova o nome completo e a data de nacimento além de muitos pins inseridos na conta, logo quem seria o dono??????Eu desisto, juro para vocês, eu realmente nunca pensei que um dia, depois de tantos anos, iria ter esse problema com a Level Up, encerro por aqui, desisto desse jogo, já que se eu trabalhasse em uma empresa e o cadastro estivesse com um CPF inválido, logo, eu deletaria o mesmo e inseria o informado, pois as provas das autenticidade da conta são muito boas, mas acho que para eles não, parece que preciso ser interrogado pelo FBI e ter uma assinatura do presidente dos EUA para poder voltar a jogar.

 

Se uma conta esta um uso com um CPF inválido como informam, como eles permitiram eu estar usando ela por anos?:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que eles simplesmente não têm como saber se você é realmente o dono.

 

Imagine, alguém descobre minha senha e entra na minha conta.

O invasor manda um ticket e solicita a troca do endereço de e-mail. Esta pessoa manda o CPF dela autenticado em cartório. A Level Up vai perceber que há algo errado: o meu CPF não vai bater com o CPF do invasor, logo, ela vai barrar a solicitação do invasor como medida de segurança.

 

Se parar para pensar, ela não tem como saber que você é o dono real dessa conta já que o CPF não bate. Ela não está errada neste ponto.

 

Porém, nestes casos (que diga-se de passagem, são recorrentes), a Level Up poderia realizar uma análise mais aprofundada do caso. Uma única consulta junto a orgãos de proteção ao crédito, por exemplo, mostram vários dados do dono daquele documento, incluindo, obviamente, o nome. Bastaria ela consultar o CPF que ela tem no seu cadastro e ver se o nome da consulta bate com o nome cadastrado na conta.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que eles simplesmente não têm como saber se você é realmente o dono.

 

Imagine, alguém descobre minha senha e entra na minha conta.

O invasor manda um ticket e solicita a troca do endereço de e-mail. Esta pessoa manda o CPF dela autenticado em cartório. A Level Up vai perceber que há algo errado: o meu CPF não vai bater com o CPF do invasor, logo, ela vai barrar a solicitação do invasor como medida de segurança.

 

Se parar para pensar, ela não tem como saber que você é o dono real dessa conta já que o CPF não bate. Ela não está errada neste ponto.

 

Porém, nestes casos (que diga-se de passagem, são recorrentes), a Level Up poderia realizar uma análise mais aprofundada do caso. Uma única consulta junto a orgãos de proteção ao crédito, por exemplo, mostram vários dados do dono daquele documento, incluindo, obviamente, o nome. Bastaria ela consultar o CPF que ela tem no seu cadastro e ver se o nome da consulta bate com o nome cadastrado na conta.

 

 

Mas infelizmente é isso que afirmei, eles dizem que o CPF é inválido, logo, não tem dono, não pertence a uma pessoa física, é como se alguém usasse aqueles geradores de CPF entende?

 

Sendo inválido ou não, o que vale é o CPF do dono, ou seja, no CPF, tem que constar os dados do cadastro, como nome completo, data de nascimento e etc, logo, o outro, nem de perto deve ter isso.

 

Triste não, tão fácil de resolver, e acham burocracia em tudo, acham que precisam fazer uma análise minunciosa para evitar fraude, mas o RG e o CPF que mandei batem com o nome e data de nacimento, qual a probabilidade de isso acontecer com o inválido?e os pins?será que eles não tem banco de dados para analisar que naquela data, realmente ele usou o pin, até mando o print da loja uol se precisar, mandei o senha do jogo da kafra e etc, mas ainda assim não sou o dono, preciso de uma audiência com a presidente para jogar o ragnarok.:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Consulte quem é o dono do CPF no site da receita e dê algum jeito misterioso de conseguir tal CPF. Photoshop e GIMP são seus aliados nestas horas.

 

Não tem como amigo, como eu disse acima, eles disseram bem claro, "CPF INVÁLIDO" é aquele CPF que não pertençe a nenhuma pessoa física, e nem eu faço idéia do número, nem tão pouco como pegar, já que não tenho acesso, é inválido mas de uma certa forma é válido para eles, pois consideram ele muito mais do que o meu que bate com todos os dados, surreal demais isso.:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

É que o texto está escrito de forma esquisita, mas pelo que eu entendi da resposta deles, não é que o número do CPF seja inválido, mas sim, que os documentos, por não estarem batendo, invalidam a análise. Por isso escreveram "inválido para análise", não simplesmente "inválido".

 

EDIT

Eles até concluem

"...pois o mesmo é divergente com o apresentado no documento."

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É que o texto está escrito de forma esquisita, mas pelo que eu entendi da resposta deles, não é que o número do CPF seja inválido, mas sim, que os documentos, por não estarem batendo, invalidam a análise. Por isso escreveram "inválido para análise", não simplesmente "inválido".

 

EDIT

Eles até concluem

"...pois o mesmo é divergente com o apresentado no documento."

Sim, exatamente isso. Por exemplo, ele pode ter usado o CPF de alguém na hora de criar a conta e agora ele está apresentando o CPF dele, o jeito é apresentar o CPF dessa pessoa, foi isso que eu entendi.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, exatamente isso. Por exemplo, ele pode ter usado o CPF de alguém na hora de criar a conta e agora ele está apresentando o CPF dele, o jeito é apresentar o CPF dessa pessoa, foi isso que eu entendi.

 

Mas eu não cadastrei nem meu CPF nessa conta que é a que jogo direto, desde o Thor, quanto menos usar o CPF de outra pessoa, porque o cadastro do CPF, seria mais para comprar no site, já que qualquer problema, não precisa ter um CPF vinculado a conta, mas mandar o seu CPF que bata com os dados do cadastro, e o meu bate 100% o outro duvido muito, 0,0000000!% :confused:

 

Enfim, porque não consideram o meu CPF, o CPF que bate com os dados, dei meu telefone para ligar, dou skype se precisar falar com vídeo, nada adianta, tem um CPF lá, não é meu mas tem valor, o que é insano, pense comigo, se ele não bate com os dados, que valor ele tem ao prender um conta e não deixar outra pessoa recuperar?porque ele esta sim prendendo a minha conta, novamente surreal demais

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem uma caneta com uma etiqueta com seu nome, seu colega pega e põe o nome dele no lugar, pra LU! é você que tá querendo roubar a caneta do coleguinha, e não o contrário.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem uma caneta com uma etiqueta com seu nome, seu colega pega e põe o nome dele no lugar, pra LU! é você que tá querendo roubar a caneta do coleguinha, e não o contrário.

 

É verdade, pois se o presidente Obama cria uma conta de jogo e na criação, sei la, cadastra um CPF do Zé das couves, Obama, caso precise de suporte, nunca mais na vida nessa conta poderá ter, por mais que envie documentos autenticados em cartório, o CPF do Zé das couves que não tem relação alguma com os dados da conta, irá bloquear o Obama e nunca o deixará alterar,

 

 

INACREDITAVELMENTE INSANO, ULTRAPASSANDO QUALQUER INFLEXIBLIDADE E REALIDADE.

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade, pois se o presidente Obama cria uma conta de jogo e na criação, sei la, cadastra um CPF do Zé das couves, Obama, caso precise de suporte, nunca mais na vida nessa conta poderá ter, por mais que envie documentos autenticados em cartório, o CPF do Zé das couves que não tem relação alguma com os dados da conta, irá bloquear o Obama e nunca o deixará alterar,

 

 

INACREDITAVELMENTE INSANO, ULTRAPASSANDO QUALQUER INFLEXIBLIDADE E REALIDADE.

 

Bom acabo de enviar um email a Gravity, na esperança de ajudarem, pois se não puder, terei que partir para outro caminho, é insano, eu sou o dono da conta MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

https://www.gravity-gateway.com/contact.php

Link para o comentário
Share on other sites

É verdade, pois se o presidente Obama cria uma conta de jogo e na criação, sei la, cadastra um CPF do Zé das couves, Obama, caso precise de suporte, nunca mais na vida nessa conta poderá ter, por mais que envie documentos autenticados em cartório, o CPF do Zé das couves que não tem relação alguma com os dados da conta, irá bloquear o Obama e nunca o deixará alterar,

 

 

INACREDITAVELMENTE INSANO, ULTRAPASSANDO QUALQUER INFLEXIBLIDADE E REALIDADE.

 

Acho que você é que está ficando insano. E pq tem que colocar o Obama em seus discursos? Só pq ele é "importante" ele vai burlar as seguranças?

Link para o comentário
Share on other sites

Assuntos envolvendo dados pessoais são considerados sigilosos.

 

Assim sendo com todos os documentos e comprovantes a mão ingresse com uma ação na justiça para "atestar" a titularidade da conta.

Comprovantes de pagamento são bem aceitos no poder judiciário. Isso pode demonstrar um vínculo contratual.

 

Existem muitas contas criadas no jogo sem o CPF. Não sei qual é a política da LUG com relação às mesmas.

 

O fato é que os bots sempre existiram e sempre existirão. Parece-me então que criar contas Level UP é de uma facilidade extrema.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...