Ir para conteúdo

Ir ou não para o Odin? (E dúvidas sobre o servidor)


Irugah

Posts Recomendados

Oi pessoal, jogo Rag há um tempo e no momento estou no Thor, pensando seriamente em ir pro Odin, no entanto preciso perguntar coisas pra vocês antes de decidir de vez.

 

1- Como é o up aí? ouvi dizer que só tem grupo lv70+, verdade isso?

2- E a economia? Tá de boa? Dá de fazer alguma grana começando do 0 aí?

3- O servidor tem bastante gente? Quando/Que horário tem mais players?

4- O pessoal é realmente amigável e ajuda bastante como todos falam?

5- É fácil achar as cartas e equipamentos nas lojas? Ou é mais viável dropar os próprios itens?

6- Deem uns exemplos de itens e preços aí por favor.

7- Tem muitos daqueles itens OPs igual no Thor? Tipo Mochila/TG e tals.

 

Bom gente, por enquanto é isso, valeu aí pra quem me responder, se puder deixe tbm seu nick in-game se estiver disposto a me ajudar ou upar junto comigo no começo.

Ah e também como faz pra comprar o acesso ao Odin? Dá pra comprar pela revista Level Up? Ou é só no site mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Oi pessoal, jogo Rag há um tempo e no momento estou no Thor, pensando seriamente em ir pro Odin, no entanto preciso perguntar coisas pra vocês antes de decidir de vez.

 

1- Como é o up aí? ouvi dizer que só tem grupo lv70+, verdade isso?

R:Não tem grupo nem 100+...

 

2- E a economia? Tá de boa? Dá de fazer alguma grana começando do 0 aí?

R: Não é, o servidor está bem estagnado, o comércio comparado com os outros servidores é ridículo.

 

3- O servidor tem bastante gente? Quando/Que horário tem mais players?

R:Talvez nas guerras, como não sou fã da modalidade só presenciei marasmo.

 

4- O pessoal é realmente amigável e ajuda bastante como todos falam?

R: Difícil responder, não acho ninguém fora de Prontera e ADB.

 

5- É fácil achar as cartas e equipamentos nas lojas? Ou é mais viável dropar os próprios itens?

R: Depende da popularidade do mapa onde esses drops acontecem, eu acho sempre melhor dropar.

 

6- Deem uns exemplos de itens e preços aí por favor.

R: Tipo...o que? o_õ

 

7- Tem muitos daqueles itens OPs igual no Thor? Tipo Mochila/TG e tals.

R: Por ser um servidor bem antigo você acha qualquer coisa, desde que possa pagar por ela.

 

Bom gente, por enquanto é isso, valeu aí pra quem me responder, se puder deixe tbm seu nick in-game se estiver disposto a me ajudar ou upar junto comigo no começo.

Ah e também como faz pra comprar o acesso ao Odin? Dá pra comprar pela revista Level Up? Ou é só no site mesmo?

 

 

Joguei um mês no odin após um hiato de 4 anos, espero que o feedback ajude.

Link para o comentário
Share on other sites

Cray, agradeço a resposta, mas ainda assim você apenas disse que que não jogou mais que um mês após 4 anos sem jogar, não especificou oque tem de ruim no servidor nem disse porque você parou e não gosta de jogar no Odin, se ler essa mensagem peço apenas que fale isso, pois não posso me decidir apenas com uma resposta de um feedback negativo e sem explicações.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogou 1 mês então acho q n tem mt autoridade pra falar, pq vc falou umas M ai.

 

O Odin tem pt a partir dos stapos. Stapo e magmaring sempre tem, magdun é fácil d achar, templo TB. O q é ruinzinha d achar é pt d bio. Tu acha, mas as vezes tu fica o dia inteiro na pt com gnt recrutando ainda.

 

As pessoas são amigáveis em sua grande maioria sim, sempre Bato um papo com os caras, mas n espere q dêem item d graça pra vc, claro.

 

Vc acha d td vendendo sim.

Olha cara, se é melhor dropar ou comprar depende da sua condição financeira ne

 

A rate é 2x, e tem VIP liberado, então facilita um pouco o up, tu vai pra QQ lugar pela kafra especial

 

Da pra fazer grana sim, n vi dificuldade nisso. Qnd joguei no Thor achei mais estagnado na economia q o odin

 

Gvg TB n jogo ainda. Tenho uns 4 meses d Odin depois de jogar no loki a anos atras e estou me reequipando ainda

 

Kvm n tem gnt, tem q combinar com uma galera pra ir

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, jogo Rag há um tempo e no momento estou no Thor, pensando seriamente em ir pro Odin, no entanto preciso perguntar coisas pra vocês antes de decidir de vez.

 

1- Como é o up aí? ouvi dizer que só tem grupo lv70+, verdade isso?

2- E a economia? Tá de boa? Dá de fazer alguma grana começando do 0 aí?

3- O servidor tem bastante gente? Quando/Que horário tem mais players?

4- O pessoal é realmente amigável e ajuda bastante como todos falam?

5- É fácil achar as cartas e equipamentos nas lojas? Ou é mais viável dropar os próprios itens?

6- Deem uns exemplos de itens e preços aí por favor.

7- Tem muitos daqueles itens OPs igual no Thor? Tipo Mochila/TG e tals.

 

Bom gente, por enquanto é isso, valeu aí pra quem me responder, se puder deixe tbm seu nick in-game se estiver disposto a me ajudar ou upar junto comigo no começo.

Ah e também como faz pra comprar o acesso ao Odin? Dá pra comprar pela revista Level Up? Ou é só no site mesmo?

 

Estou no level 107 posso falar da minha experiencia até agora

 

1: Local de grupo certo Stapo e Magmaring. Upando em outros lugares ao acaso acaba encontrando outros players converse que da para montar uma pt mesmo que seja pequena

 

2:Economia mais movimentada que o asgard e menos que o thor. Depende de como você vai fazer a grana, mas no geral é difícil levantar uma grana alta começando do zero.

 

3:Mais que o Asgar bem menos que o Thor. Depois das 18:00.

 

4:Posso falar o que aconteceu e acontece comigo, quando estava mais no inicio fui pedir um desconto em itens acabei ganhado eles mas eram itens de inicio mas pra mim já ajudou, sempre que tenho duvida e faço perguntas sou respondido com educação ou seja comigo foram e são gente boa.

 

5:Até agora praticamente tudo que eu quero tem pra vender em mercador,

 

6:

 

7:Mochila vejo vendendo, agota TG nunca vi vendendo.

 

Obs: A cada dia vejo a economia ficando mais movimentada e a cada dia percebo o aumento de players.

Editado por Fabricioaa
Link para o comentário
Share on other sites

Jogou 1 mês então acho q n tem mt autoridade pra falar, pq vc falou umas M ai.

 

O Odin tem pt a partir dos stapos. Stapo e magmaring sempre tem, magdun é fácil d achar, templo TB. O q é ruinzinha d achar é pt d bio. Tu acha, mas as vezes tu fica o dia inteiro na pt com gnt recrutando ainda.

 

As pessoas são amigáveis em sua grande maioria sim, sempre Bato um papo com os caras, mas n espere q dêem item d graça pra vc, claro.

 

Vc acha d td vendendo sim.

Olha cara, se é melhor dropar ou comprar depende da sua condição financeira ne

 

A rate é 2x, e tem VIP liberado, então facilita um pouco o up, tu vai pra QQ lugar pela kafra especial

 

Da pra fazer grana sim, n vi dificuldade nisso. Qnd joguei no Thor achei mais estagnado na economia q o odin

 

Gvg TB n jogo ainda. Tenho uns 4 meses d Odin depois de jogar no loki a anos atras e estou me reequipando ainda

 

Kvm n tem gnt, tem q combinar com uma galera pra ir

 

Obrigado pelas respostas Arthas, tem umas coisas que esqueci de perguntar aqui, se não for incômodo pode me ajudar?

A 2x EXP do Odin soma com Manual? O jogo é pago só uma vez mesmo ou é mensalmente? Já li isso em alguns lugares, mas uns dizem que é mensal e outros dizem que é só uma vez 30 reais.

Esse VIP é pra sempre né?

Valeu aí

EDIT : Esqueci outra coisa : Asa de Mosca e Borboleta vende em npc igual no Asgard?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou no level 107 posso falar da minha experiencia até agora

 

1: Local de grupo certo Stapo e Magmaring. Upando em outros lugares ao acaso acaba encontrando outros players converse que da para montar uma pt mesmo que seja pequena

 

2:Economia mais movimentada que o asgard e menos que o thor. Depende de como você vai fazer a grana, mas no geral é difícil levantar uma grana alta começando do zero.

 

3:Mais que o Asgar bem menos que o Thor. Depois das 18:00.

 

4:Posso falar o que aconteceu e acontece comigo, quando estava mais no inicio fui pedir um desconto em itens acabei ganhado eles mas eram itens de inicio mas pra mim já ajudou, sempre que tenho duvida e faço perguntas sou respondido com educação ou seja comigo foram e são gente boa.

 

5:Até agora praticamente tudo que eu quero tem pra vender em mercador,

 

6:

 

7:Mochila vejo vendendo, agota TG nunca vi vendendo.

 

Obs: A cada dia vejo a economia ficando mais movimentada e a cada dia percebo o aumento de players.

 

Fabricioaa, obrigado pela enorme ajuda, acho que é muito provável que eu vá pro Odin, pelo menos até o mês que vem, mas você sabe me dizer se tem como pegar o acesso por revista? ou é só pelo site mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Fabricioaa, obrigado pela enorme ajuda, acho que é muito provável que eu vá pro Odin, pelo menos até o mês que vem, mas você sabe me dizer se tem como pegar o acesso por revista? ou é só pelo site mesmo?

Pelo que eu lembre apenas pelo site. O VIP é "gratuito", você só precisa comprar o acesso uma vez (antigamente se pagava por mês). Sim o servidor tem Asas de Mosca/Borboleta para venda em NPC.

 

Ah e sobre os itens OP's, se vc for PvP/GdE não se surpreenda se achar jogadores com GTB, TG, Mochilas, etc. É um servidor antigo, tem diversos itens considerados OP's.

Quem duvidar só ir ver em grupinhos do face.

/dog

*Caçando uma Sign*

Ryuchi-Do @Asgard - Corvos de Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei p Odin faz mais ou menos um mês é estou gostando bastante, ótimo servidor

 

n aguentei jogar nem 10 minutos no thor, bot, bot, bot ,bot em todo lugar ._.

 

 

 

Bom vi q a galera esta comentando sobre grupos nos níveis iniciais, eu criei sábado um novo char e encontrei 2 amigos upando nos esporos, acabei conversando com os kras e fizemos um grupinho, fomos juntos ate o nivel 70 mais ou menos, da p encontrar grupos, mas n existem grupões como no Thor ou Asgard

 

Nos petitis, stapo e magmaring vc consegue encontrar grupões com certa facilidade, a partir dai n sei pois ainda estou nos magmarings XD

Editado por Evilboy

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei p Odin faz mais ou menos um mês é estou gostando bastante, ótimo servidor

 

n aguentei jogar nem 10 minutos no thor, bot, bot, bot ,bot em todo lugar ._.

 

 

 

Bom vi q a galera esta comentando sobre grupos nos níveis iniciais, eu criei sábado um novo char e encontrei 2 amigos upando nos esporos, acabei conversando com os kras e fizemos um grupinho, fomos juntos ate o nivel 70 mais ou menos, da p encontrar grupos, mas n existem grupões como no Thor ou Asgard

 

Nos petitis, stapo e magmaring vc consegue encontrar grupões com certa facilidade, a partir dai n sei pois ainda estou nos magmarings XD

 

Obrigado por deixar aqui sua opinião, já estou até comprando aqui, mas por boleto, pois meu pai não gosta de ficar comprando coisas com o cartão na internet

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei ao Odin depois de anos sem jogar neste servidor (pois após a união do Iris com os demais servidores resolvi quitar). Também tive a oportunidade de jogar por um tempo nos servidores Asgard e Thor.

 

Vamos la ...

 

1 - É realmente difícil arrumar PTs antes dos stapos e magmaring, porém é fácil conversar com os outros players e conseguir arrumar uma guild por exemplo (mesmo que PVE);

 

2 - Eu realmente não acompanho tanto os valores dos itens do mercado, entretanto ha algumas semanas eu comparei os preços de alguns itens entre os servidores Asgard, iRO e Odin e não existem muitas diferenças entre os valores do iRO e Odin, já no Asgard os valores se certos item é bem mais baixo;

 

3 - Dentre os servidores do bRO, o Odin é o que tem a media populacional. Pois possui mais players que o Asgard e menos que o Thor;

 

4 - Nunca tive nenhuma dificuldade de me comunicar com nenhum player no Odin ;D

 

5 - Neste ponto eu nunca tive real dificuldade, apenas em algumas quests que eu não achei nada no mercado.

 

6 - Jur [4] 30 kk (media)

 

7 - No comercio é difícil ver uma TG vendendo por exemplo, porém existem algumas no servidor sim. Ja mochila hoje tem VARIAS pois veio por ROPS;

 

Espero que tenha ajudado em algo e que você consiga horas boas no nosso servidor ! ;D

/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, jogo Rag há um tempo e no momento estou no Thor, pensando seriamente em ir pro Odin, no entanto preciso perguntar coisas pra vocês antes de decidir de vez.

 

1- Como é o up aí? ouvi dizer que só tem grupo lv70+, verdade isso?

Grupos só a partir de stapos mesmo, se você tiver sorte consegue encontrar algumas pessoas antes disso, mas não conte com isso.

 

2- E a economia? Tá de boa? Dá de fazer alguma grana começando do 0 aí?

A economia do Odin é estável, e o mercado anda bem parado. Mas sabendo o que vender sempre dá pra fazer uma graninha.

 

3- O servidor tem bastante gente? Quando/Que horário tem mais players?

O número de players tem aumentado, o que é bom. De noite sempre tem mais gente online.

 

4- O pessoal é realmente amigável e ajuda bastante como todos falam?

Sim, há bastante gente legal no odin, porém também há players ácidos.

 

5- É fácil achar as cartas e equipamentos nas lojas? Ou é mais viável dropar os próprios itens?

 

Sempre achei de tudo no mercado, mas as vezes é preciso ter paciência.

 

6- Deem uns exemplos de itens e preços aí por favor.

Couraça de boitatá 80kk

 

7- Tem muitos daqueles itens OPs igual no Thor? Tipo Mochila/TG e tals.

Mochila é um item comum no Odin, mas não espere que seja barato. Tg contudo, não é algo comum de se ver à venda. Voltei a jogar a aproximadamente um ano e não vi ninguém querendo vender.

 

Bom gente, por enquanto é isso, valeu aí pra quem me responder, se puder deixe tbm seu nick in-game se estiver disposto a me ajudar ou upar junto comigo no começo.

Ah e também como faz pra comprar o acesso ao Odin? Dá pra comprar pela revista Level Up? Ou é só no site mesmo?

Respostas no quote, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, jogo Rag há um tempo e no momento estou no Thor, pensando seriamente em ir pro Odin, no entanto preciso perguntar coisas pra vocês antes de decidir de vez.

 

1- Como é o up aí? ouvi dizer que só tem grupo lv70+, verdade isso?

Grupo 80+ nos estapos mas da pra achar grupo nos HODES e subir PT para PETITE, todos meus chars q upei rolou isso, e jogo a 2 meses, ao contrario do que cara falou que não existe PT 100 +, ele não sabe de nada, existe PT magmaring, depois TEMPLO/BIO E LUNIA nos fds rola umas PTs em magdum !

2- E a economia? Tá de boa? Dá de fazer alguma grana começando do 0 aí?

To começando do 0 aqui, economia de boa, se vc investir um pouco em rops, vc consegue começar tranquilamente.

3- O servidor tem bastante gente? Quando/Que horário tem mais players?

Players não tem tanto quanto thor, mas tem uma galera legal.

4- O pessoal é realmente amigável e ajuda bastante como todos falam?

Ajudar, bom BR nunca foi de ajudar ninguém, mas tem gente q pode te dar umas dicas se entrar em um clã legal.

5- É fácil achar as cartas e equipamentos nas lojas? Ou é mais viável dropar os próprios itens?

Não tanto, pois não tem tanto bot, mas isso é bom, pq se vc quiser um item drope vc mesmo !

6- Deem uns exemplos de itens e preços aí por favor.

... muito geral essa pergunta, mas uma pele de GD com ray sai por uns 25kk~35kk

7- Tem muitos daqueles itens OPs igual no Thor? Tipo Mochila/TG e tals.

Cartas MVPs mesmo dropando, são muito dificeis de dropar, muitoooo mesmo, deve ter 1% da quantidade de cartas de MVP q existe no thor, então se vc quer ficar full itens com cartinhas MVPs igual a um private melhor ir pro thor !

 

 

Espero ter sido claro !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, jogo Rag há um tempo e no momento estou no Thor, pensando seriamente em ir pro Odin, no entanto preciso perguntar coisas pra vocês antes de decidir de vez.

 

1- Como é o up aí? ouvi dizer que só tem grupo lv70+, verdade isso?

Up solo até o 80, coisa que dá pra fazer em um dia pois o servidor tem 2x EXP fixo e ainda tem quests do Éden pra ajudar. Do 80 em diante acha pt facilmente.

 

2- E a economia? Tá de boa? Dá de fazer alguma grana começando do 0 aí?

Do 0 é difícil começar a levantar uma grana, só se tu tiver paciência pra juntar loot ou dropar alguma carta (Peco Peco tem média de 15kk, por exemplo). O que mais vejo vender rápido são itens específicos como cartas/equipamentos de aumento/redução de dano pra lugares que o pessoal upa muito, tipo Feudo de Luina e Scarabas. E ROPs, claro.

 

3- O servidor tem bastante gente? Quando/Que horário tem mais players?

A partir da 18 horas, é um servidor com muita gente velha que trabalha/faz faculdade.

 

4- O pessoal é realmente amigável e ajuda bastante como todos falam?

Nunca tive problemas com Odin players. Mas já tive problema com essa galerinha nova que foi entrando começo do ano passado, mas acho que eles já melhoraram um pouco.

 

5- É fácil achar as cartas e equipamentos nas lojas? Ou é mais viável dropar os próprios itens?

Depende muito da carta. Equipamentos sempre tem.

 

6- Deem uns exemplos de itens e preços aí por favor.

 

 

7- Tem muitos daqueles itens OPs igual no Thor? Tipo Mochila/TG e tals.

Dá pra contar nos dedos (das mãos e dos pés) quem tem TG no Odin. Mochila teve por ROPs recentemente.

Respondi dentro do quote.

 

 

Ah e sobre os itens OP's, se vc for PvP/GdE não se surpreenda se achar jogadores com GTB, TG, Mochilas, etc. É um servidor antigo, tem diversos itens considerados OP's.

Quem duvidar só ir ver em grupinhos do face.

 

O Odin não tem 1/100 das TGs do Thor. GTB se não me engano não tem praticamente ninguém com ela. Se tiver, são menos de 10 pessoas, mas tem clãs praticamente inteiros com Maya Macho.

 

 

Bem, essa foi a impressão que tive, atualmente o iRO sem premium tá compensando MUITO mais.

 

(Banhammer em 3...2...)

Além do ping alto e só poder 3 personagens por conta, tem tanto bot quanto o Thor.

 

Eu começaria no Odin só pelo fato de não ter bots, supostamente né.

Tem um cara que parece que é dono de todos os bots do servidor. Nada nível Thor ainda. Dá pra disfarçar.

 

Pra quem falou sobre ficar o dia todo montando PT pra Bio2: a última pt que peguei pra Bio2 ficamos upando até quase 5 da manhã... Dá pra entrar 120 e pegar 130 em 2 dias assim.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho uma boa...se for bem equipado no Thor continue lá.

 

É que sou preguiçoso, meu char mais forte tá lvl 99, que acabou de virar 3rd, o equip mais caro

que tenho é uma Valk com Orc Lord, o que me incomoda no Thor é a quantidade escrota de TGs...

Tem desses consumiveis escrotos (bolinho e etc) no odin tbm?

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É que sou preguiçoso, meu char mais forte tá lvl 99, que acabou de virar 3rd, o equip mais caro

que tenho é uma Valk com Orc Lord, o que me incomoda no Thor é a quantidade escrota de TGs...

Tem desses consumiveis escrotos (bolinho e etc) no odin tbm?

 

90% dos consumíveis que vendem no Thor não estão disponíveis na loja de ROPs do Odin. Bolinho, Manual de Combate de Classe, Manual de Combate, Grimório, etc. Eles são vendidos raramente em eventos e promoções, mas o pessoal compra MUITO quando vem, então tem alguns por aí ainda.

 

Por essas e por outras, a inflação do Odin tá menor que a do Thor, o preço dos ROPs tá 2kk o k.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a uns 2 meses pro rag, jogava no thor antigamente.

 

Criei um sumo para começar, upei até o 86 e parei, pt's são difíceis de se conseguir com classe de suporte.

 

No momento estou upando um RK lv 109, bem tranquilo de arranjar pt no 80 + quando se é killer, por enquanto, odin está valendo a pena para mim, gostando bastante :p

Editado por KinaCelo
Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho vontade de ir para o Odin, mas a preguiça de começar do zero fala mais alto.

Atualmente estou jogando de Trovador no Thor.

O meu medo é ir pra lá e não achar Party facilmente e acabar desistindo tão cedo. Gostei das opiniões dadas aqui, quem sabe eu não anime e comece a jogar com vocês ai também. Realmente a quantia de Tgs e Bolinho de Carne no Thor estão me incomodando cada vez mais (acho que não sou o único que se incomode com isso).

Quando acho que a LUG vai maneirar os consumíveis ela vem e coloca mais a venda e com direito as descontos.

No mínimo como os Fruto de Yggdrasil eles mereciam um nerf, mas como esses consumíveis dão muito lucro a LUG não mudaram coisa alguma tão cedo... ou Nunca.

Editado por Lord Howard

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

90% dos consumíveis que vendem no Thor não estão disponíveis na loja de ROPs do Odin. Bolinho, Manual de Combate de Classe, Manual de Combate, Grimório, etc. Eles são vendidos raramente em eventos e promoções, mas o pessoal compra MUITO quando vem, então tem alguns por aí ainda.

 

Por essas e por outras, a inflação do Odin tá menor que a do Thor, o preço dos ROPs tá 2kk o k.

 

Bom saber, só precisava ter uma noção melhor da quantidade de players que

ficam online no server, pq se for pra jogar um servidor deserto tbm não vira...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...