Ir para conteúdo

[ASGARD] Sistema Reserva


Klarth Arryglom

Posts Recomendados

Será possível alguma vez eu ter que me utilizar desse para falar bem da situação atual do asgard? Enfim, esse tópico não é exatamente para isso;;

 

Tenho visto pouca gente no Asgard, o que diminui o número de grupos no servidor inteiro. Um ser que acabou de fazer seu personagem e está nos níveis baixos nunca vai conseguir se fortalecer. E a galera que está um pouco mais forte não consegue nem upar em stapo/mags. Por falta de grupo.

 

Será que ALGUÉM usa o sistema de reserva? Alguém sabe da existência dessa ferramenta? Eu como jogador do iRO agora entendo o motivo do bRO não estar igual. Com tantos sistemas novos, os jogadores brasileiros não iriam aproveitar todo o jogo. Sequer conseguem utilizar o sistema de reserva de grupo. Tem que deixar uma criatura no Eden pra recrutar.

 

Enfim, que tal usarmos o sistema de reserva? Vamos pelo menos ajudar uns aos outros,já que a situação do nosso servidor não é das melhores..

 

Vida longa ao Asgard, se possível...

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Será possível alguma vez eu ter que me utilizar desse para falar bem da situação atual do asgard? Enfim, esse tópico não é exatamente para isso;;

 

Tenho visto pouca gente no Asgard, o que diminui o número de grupos no servidor inteiro. Um ser que acabou de fazer seu personagem e está nos níveis baixos nunca vai conseguir se fortalecer. E a galera que está um pouco mais forte não consegue nem upar em stapo/mags. Por falta de grupo.

 

Será que ALGUÉM usa o sistema de reserva? Alguém sabe da existência dessa ferramenta? Eu como jogador do iRO agora entendo o motivo do bRO não estar igual. Com tantos sistemas novos, os jogadores brasileiros não iriam aproveitar todo o jogo. Sequer conseguem utilizar o sistema de reserva de grupo. Tem que deixar uma criatura no Eden pra recrutar.

 

Enfim, que tal usarmos o sistema de reserva? Vamos pelo menos ajudar uns aos outros,já que a situação do nosso servidor não é das melhores..

 

Vida longa ao Asgard, se possível...

 

Povo joga tão bem ragnarok que 90% nem sabe que existe esse sistema.....]

Eu tentei usa isso no Odin, é mais facil espera 10 pessoas honestas irem KVM do que arruma pt nesse sistema '-'

Link para o comentário
Share on other sites

O povo não usa, e provavelmente não vai usar.

É mais fácil ficar com dual do que procurar se adaptar ou conhecer as novas ferramentas do jogo.

Infelizmente... pode até ser um sistema útil, mas todos teriam que saber como usá-lo e, como disseram, a maioria nem sabe que existe, então... =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentaram campanha sobre isso, mas foi de jogador para jogador mesmo no início do Asgard, deu em nada:

 

"O jogo disponibiliza uma Ferramenta sim! Só que brasileiro tem preguiça ou não sabe usar, ela está aí desde a Renovação:

 

Reserva

 

Este sistema visa facilitar os jogadores durante a busca por grupos. Foi implementado na Renovação do jogo e informa o jogador quais são as pessoas recrutadas.

Primeiramente digite em sua caixa de chat dentro do jogo o seguinte comando /recruit, automaticamente será iniciado uma janela como a mostrada abaixo, nela será solicitado os seguintes dados para realizar a criação, média de nível entre os participantes, mapa aonde estarão matando os monstros,e as classes desejadas para o grupo.

 

fonte: http://browiki.org/wiki/Reserva

 

Segue um vídeo explicando como funciona esse sistema, o vídeo é de 2013 e não mudou nada, brasileiro continua sem usar o sistema de reserva e sem saber para que serve asa de mosca gigante.

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=y74RRAC1y2w#t=361s

 

Ragnarok Online | Asgard Update #28 - Let's Party! Saiba como usar o sistema de busca por grupo!"

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam melhorar a interface desse sistema, não é nada chamativa, e pros jogadores novatos é complicado de usar.

 

Fora isso acho que foi falta de "campanha" mesmo.Como disseram ai praticamente 80% do servidor nem sabe que ele existe ou pra que serve.

 

@edit

 

No próprio site do episódio, por exemplo, mal destacaram o sistema, se limitaram a colocar apenas esse trecho:

 

"Sistema de Formação de Grupo: Novo sistema que lhe auxiliará a encontrar grupos que precisem do seu personagem, ou achar o jogador certo que falta para o seu grupo ficar completo."

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei ao Ragnarok depois de 4 anos, essa é a minha primeira vez no bRO e devo dizer que nunca ouvi falar desse sistema.

 

Realmente é bem útil e facilitaria a vida de muita gente ao procurar parties. Como disseram antes, é frustrante andar até o mapa só pra descobrir que não tem ninguém upando lá.

 

Claro que os jogadores deveriam espalhar essa informação por aí e começar a fazer uso da ferramenta, mas eu acho que houve uma certa falta de divulgação do sistema por parte da empresa e isso fez com que poucas pessoas soubessem dele.

 

Nem todo mundo acessa o fórum e tópicos informativos como esse acabam não tendo uma grande exposição, então se quem estiver lendo puder espalhar e começar a forçar o uso, de repente vejamos uma mudança nessa situação em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Logo quando a renovação chegou aqui no BR, euachei que isso ia ser bem legal, mas é bugado pra caramba, não dá tantas opções de procura de membros específicos e nem tem 10% das dungeons do jogo. 1/10 pela tentativa.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard já acabou, a Lu!G prometeu uma coisa e vendeu outra.

Hoje em dia não compensa jogar lá em nenhum aspecto.

 

Concordo. Realmente o Asgard morreu depois que colocaram o Odin com passe permanente. Mas esse não é o ponto.

 

Realmente o sistema é bugado e nada chamativo, mas cumpre o que promete (em tese). Seria mais interessante realmente a campanha dentro do servidor pra divulgar esse sistema, mandar o link do vídeo do Kai (Ragnatips) ensinando a usar o sistema. Muita coisa iria melhorar no servidor com essa iniciativa.

 

Sobre a situação atual do Asgard, melhor comentar em outro tópico...

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Sinceramente eu não conhecia este sistema de "RESERVAS" porém é algo muito útil se grande parte dos players utilizassem do mesmo para organizar suas party's... Infelizmente a grande maioria dos player's do BRO pelo pouco tempo que jogo notei que são um tanto quanto acomodadas... muitos não veem a vantagem que este sistema ira disponibilizar neste game. Eu joguei por muito tempo WOW e tem um sistema de busca de PT's para dungeon's que sinceramente de todos os games que já joguei on-line foi o melhor, mas voltando ao assunto este sistema poderia ajudar SIM a começarmos a montar PT's para mapas diferentes e não ficar somente na mesma coisa... =/

 

Espero que o pessoal comece a pensar a utilizar este sistema pois o mesmo cumpre com o papel de alguém sentado em AL DE BARAN invitando para LUINA / TEMPLO / ETC...

 

:(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...