Ir para conteúdo

Novo servidor premium, Pre-Renewal um dia será possivel ver no BRO?


Uther West

Posts Recomendados

Muitos vão me chamaar de antigo rsrss, mas eu penso assim galera, sera que um servidor Pre-Renewal so daria prejuízo, ou seja vazio? se esse fosse o problema, Asgard ta ai com pouquíssimos players de de pé, acredito que um servidor que voltasse as origens do Rag seria legal, sem os Rops, 3rds etc, ta a lug manteria um server que não daria grana então? óbvio que não esse servidor seria pago por mensalidades, acredito que o Asgard poderia ser assim, porém não sei oque pensa os player do Asgard sobre isso, mas seilá, vim aqui só expressar minha opinião mesmo.[h=3][/h]

Link para o comentário
Share on other sites

Muitos vão me chamaar de antigo rsrss, mas eu penso assim galera, sera que um servidor Pre-Renewal so daria prejuízo, ou seja vazio? se esse fosse o problema, Asgard ta ai com pouquíssimos players de de pé, acredito que um servidor que voltasse as origens do Rag seria legal, sem os Rops, 3rds etc, ta a lug manteria um server que não daria grana então? óbvio que não esse servidor seria pago por mensalidades, acredito que o Asgard poderia ser assim, porém não sei oque pensa os player do Asgard sobre isso, mas seilá, vim aqui só expressar minha opinião mesmo.[h=3][/h]

 

Bom, francamente, com os detalhes do servidor como você mencionou, dificilmente seria viável para a empresa, pois necessitaria de uma demanda alta de jogadores para ter um lucro satisfatório.

O IRO tem um servidor Classic de Ragnarok, mas não tenho informação sobre a quantidade de players.

Assim como você, sinto falta das guerras e dos pvps sem as 3rd's e itens apelões, mas é pura nostalgia.

Se fizessem um servidor assim talvez encheria nos primeiros meses, e logo a nostalgia acabaria, e as limitações começariam a aparecer, e no fim das contas estaríamos de volta ao servidor.

Mas se por acaso fizessem eu jogaria com toda a certeza, mesmo que só por diversão.

 

Se implementassem uma WOE só de transclasses seria legal também ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

A LU! já disse que não tem planos pra isso, além de que eu acho que não seria bom. Atualmente o iRO tem uma média de 3k de jogadores no servidor normal com Renovação e no pré-renovação não pega nem 400 (não sei durante as WoEs).

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe me dizer a média dos jogadores aqui do bRO em cada servidor?

 

Só perguntando pra LU!, mas ia ser bem impreciso, sabendo que tem bastante bot em todos os servidores.

Sobre a população do iRO, na tela de login, antes de escolher o servidor mostra quantas pessoas estão online. Porém, nunca peguei horário de WoE, já que jogo bem de madrugada.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe me dizer a média dos jogadores aqui do bRO em cada servidor?

 

Em cada servidor não sei dizer, mas chutando um número, nos 3 servidores devemos ter uns 6k de jogadores, acho.

 

@ Tópico:

Se o caso é ir woe, talvez seja interessante esperar pela WOE: TE (edição de treinamento).

 

Aqui:

http://irowiki.org/wiki/War_of_Emperium_Training_Edition

 

E aqui tem um video:

https://www.youtube.com/watch?v=loDqbCIMKlg

 

Ambos as infos são do iRO, mas sendo que a WOE:TE é um feature futuro, ela vai chegar ao bRO em algum momento.

 

Agora, um servidor todo pré-renewall não sei dizer a viabilidade disso.

Me representa que o pessoal "fugiu" de tudo que pudesse significar dificuldade para jogar Rag, e um servidor pré-renewall seria exatamente ir ao contrário do que o povo espera.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui uma das pessoas que mais quis que fizessem um servidor old-times, embora não com essas configurações, exatamente por não ter me adequado ao renewal no início. E já joguei no iRO, mas não sou fã de servidores gringos (por eu não saber inglês direito, ja tomo pau em algumas quest aqui, imagina lá).

Mas, com o tempo, eu voltei a jogar no bRO, daí eu vi que, já que antes eu matando HO (adorava o mapa deles, por mim upava lá até 99) ganhava 1% a cada 30 min, no nível 95 trans, nesse modo eu ia levar uma eternidade para pegar 99, outros lugares, como bio2, precisava de pt e eu gosto de upar solo. Voltando ao renewal, eu já estava achando ruim pegar, no mínimo, 20% (30 min) de exp com pt, fora a menor disponibilidade de tempo, imagina então pré-renewal quanto tempo eu ia levar. Então, eu desisti de Old-times pela falta de tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em cada servidor não sei dizer, mas chutando um número, nos 3 servidores devemos ter uns 6k de jogadores, acho.

 

@ Tópico:

Se o caso é ir woe, talvez seja interessante esperar pela WOE: TE (edição de treinamento).

 

Aqui:

http://irowiki.org/wiki/War_of_Emperium_Training_Edition

 

E aqui tem um video:

https://www.youtube.com/watch?v=loDqbCIMKlg

 

Ambos as infos são do iRO, mas sendo que a WOE:TE é um feature futuro, ela vai chegar ao bRO em algum momento.

 

Agora, um servidor todo pré-renewall não sei dizer a viabilidade disso.

Me representa que o pessoal "fugiu" de tudo que pudesse significar dificuldade para jogar Rag, e um servidor pré-renewall seria exatamente ir ao contrário do que o povo espera.

 

 

 

quem dera bRO ter 6k '-'

 

Infelizmente não deve ter nem 2.5k.

 

servidor pré renew do IRO é vazio,infelizmente... ele era muito lotado a uns 3 anos atrás (media de 1k~2k) mas as pessoas foram enjoando aos poucos né :/

 

@woe TE

 

ela é muito interessante mas ainda assim não é comparável ao pré renew... Eu já joguei e digo q dá de 100 a 0 na woe 3rd mas perde de 10 a 0 pra woe pré renew.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...