Irugah Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Oi gente! Estou criando um Bioquímico MvP(Atualmente Mercador lv 40), e estou em dúvida quanto ao melhor homúnculo para Tankar o MvP pra mim, no entanto gostaria que ele não fosse muito difícil de upar. Pelo que lí, o Vanilmirth tem um crescimento/aumento de atributos bem aleatório e se tiver sorte, ele pode ter tanto HP e Defesa quanto um Amistr, e ele upa muito mais rápido, pois tem um dano maior e a habilidade Capricho. Já o Amistr tem um bom HP, sem precisar de sorte pra isso, só que parece que ele tem um dano menor e upa muito mais lentamente (Pois mata com mais dificuldade) Lembrando que pretendo evoluir eles em um Dieter, que aparentemente é o melhor pra tankar. É isso aí gente, só queria saber oque vocês acham, se o Vanilmirth vale mais a pena por ser mais facil e rápido de upar, me ajudem aí por favor! OBS : Pra MvPar seria bom se tivesse um RG me ajudando a Tankar, então se alguém estiver interessado me mande PM in-game pra IrugahBio ou PM in-fórum. Se a pessoa quiser posso dividir os lucros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Os dois são ótimos. Amistir é mais chato de evoluir, mas tem mais HP, o que pode ser útil para tankar MVPs. Vanilmirth é mais equilibrado e tem bastante dano físico e mágico, podendo evoluir mais rapidamente. Eu tenho uma criadora com vanilmirth, e um amistir com a minha alquimista. Gosto do desempenho dos dois. Fica a seu critério. Como vai mvpar, EU escolheria amistir. Lembre-se que amistir adquiri sede de sangue quando evoluído, o que pode dar uma ajudinha em level mais alto e facilitar um pouco o up. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted February 9, 2015 Author Share Posted February 9, 2015 Obrigado pela ajuda, acho que vou escolher um Amistr mesmo, valeu aí. E sobre o Dieter ser o melhor Tanker eu estou certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Dieter é o que tem maior HP dentre os homunculus S. Logo, creio que ele é o que mais ajudaria a tankar MVPs, além de sede de sangue aumentar o ataque em +50% e 9% de chance de absorver HP. Ótimo para dano físico e a absorção de HP ajuda a ficar vivo sugando vida dos inimigos. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Bom, pra começo de conversa se seu plano é poder tankar MvPs em geral, usando o homúnculo neste caso, esqueça todos os iniciais porque, infelizmente, já não servem pra isso. O melhor para esse plano seria ter uma Sera e usar a skill analgésico. Mas se realmente a escolha estiver entre Vanil/Amistr para virar um futuro o Dieter, você precisa saber que não há mais diferença entre os status conforme eles evoluem, não tem mais isso de homúnculo magnífico, no final cada espécie vai ter atributos iguais aos seus iguais, variando somente HP. Mas como Amistr coloca muito mais VIT do que o Vanilmirth então provavelmente você vai ver seu Amistr com mais HP que um Vanilmirth de mesmo nível. E se a proposta é aguentar mais tapa na cara então acredito que mais HP para esse caso - somado do Amistr e do Dieter - seja uma opção para você. Mas sinceramente, não vai pensando que eles vão ajudar muito a matar MvP não, como eu disse anteriormente, pra isso eu realmente acho mil vezes melhor a Sera que possui uma skill excelente para este caso. Do contrário, só vão servir mesmo como distração para os monstros e provavelmente você vai perder muito mais tempo tendo que ressuscitar seu companheiro enquanto poderia já finalizar o MvP primeiro que algum outro bio. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Devo concordar com pra tankar eles são meio inutilzinhos. Talvez só ajude a tankar aqueles MVPs de nível mais baixo, os Freeoni-like da vida. Mas qualquer um de nível médio/difícil vai matar eles muito rapidamente. Entre esses dois aí eu preferiria Vanilmirth, mas não por motivos de ser Tanker. Mas sim porque como ele tem mais SP vai tornar o uso das habilidades do Dieter menos custosas. Mas pra Tanker sou muito mais usar a Sera com analgésico. Also; https://www.youtube.com/watch?v=1XVi94RGoJg Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Mas sinceramente, não vai pensando que eles vão ajudar muito a matar MvP não É o que você precisa saber também. rs Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted February 9, 2015 Author Share Posted February 9, 2015 Pessoal, obrigado pela ajuda aí, vou usar a Sera mesmo, evoluída de um Vanilmirth. Valeu pra todo mundo que me ajudou aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts