Ir para conteúdo

Bug no NPC Torsen


~ Mones

Posts Recomendados

Galera sou novo no rag, fiz a conta no final do mês passado, me disseram que tem um npc chamado Torsen que da umas Medicinais que dão exp, fui la no npc para buscar eles mas ele não me entrego, o único item que eu consegui pegar com ele foi uma flor amável branca, de visual, por favor alguém pode me ajudar? oque eu faço?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera sou novo no rag, fiz a conta no final do mês passado, me disseram que tem um npc chamado Torsen que da umas Medicinais que dão exp, fui la no npc para buscar eles mas ele não me entrego, o único item que eu consegui pegar com ele foi uma flor amável branca, de visual, por favor alguém pode me ajudar? oque eu faço?

 

Ele te entrega as medicinas caso você tenha tido participação no ocorrido, leia a noticia amigo:

 

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

As medicinas que vieram foram por conta de erros que existiram dentro do jogo, impossibilitando o Ragnarok de funcionar normalmente.

Creio que não tenham mais essas medicinas por enquanto :/

 

@atropelado pelo Ricardokronos! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Ele me deu montaria na Bio e ontem com a arruaceira peguei 4 medicinas.. peguei 1 level com 2 desses *-*

 

Fui de 97 pra 99..

Vou usar os outros 2 qnd pegar 98 com stalker ::D

 

Não recomendo usar em personagens sem ser transclasse novamente porque a medicina dá exp de job mas classes normais terminam de upar o job muito mais cedo então você acaba desperdiçando!

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...