Ir para conteúdo

~ Mones

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ~ Mones

  • Data de Nascimento 06/02/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ~ Mones

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Nossa cara, você é muito pessimista '-' Eu não sei como funciona, jogos rag há anos, mas sempre joguei em servidor privado porque tinha muita preguiça de upar no original. Sempre assistia vídeos com as woes lotadas de pessoas. Por isso quero muito participar, mas não sei como elas funciona...
  2. Bom dia! Galera acredito que muitos como eu trabalham e estudam, e acabam não tendo tempo para jogar o dia todo:(. Eu pelo menos pego no serviço as 6h, saio 18h e vou direto para faculdade, saindo de la 22:30 e chego em casa por volta de 23:40. Até tomar banho, comer alguma coisa já é muito tarde e preciso dormir para trabalhar no dia seguinte. Por isso acabo jogando normalmente na madrugada de sexta para sábado e nos finais de semana. Gostaria de pedir para estender os mapas especiais por mais uma semana por favor. Eu nunca tive um personagem com level tão alto igual eu tô agora, peguei 165 , e poxa, estou muuuito animado, e queria tentar pegar 175 com o mapa especial, porque eu sei que depois vai ser tenso de upar . Sempre quis ir numa woe no thor, muita gente, deve ser muito bom, e antes do top level é foda. Poderiam estender por mais 1 semana por favor? Usem isso como bonificação dos DC's haha é melhor que medicina. Até porque 50 medicinas no level alto, não da pra muito coisa. Nunca te pedi nada, quebra essa pra nois hahaha #éverdadeessebilhete
  3. ~ Mones

    Teleporte Eden

    Pooooxam, toper ein! hahah Muito obrigado.
  4. ~ Mones

    Teleporte Eden

    Bom dia gente, queria tirar uma dúvida com vocês, até mesmo pra saber se é só comigo ou se ta assim com todo mundo. Voltei a jogar tem pouco tempo e assim, percebi que antigamente quando eu entrava no éden e saia, eu ia parar em prontera. Agora eu fico na mesma cidade em que eu estava. Esse teleporte do Éden era uma mão na roda. Tiraram isso de vocês também? eles fizeram isso porque? só pra gente gastar zeny?
  5. Poxa y.y agora já era, eu vendi o que eu tinha comprado pra tentar amenizar o prejuízo.
  6. Sim, verdade. Por isso abri o tópico só pra alerta a galera, porque sei como a LUG da moral nisso. Fico de cara como a pessoa pode ser fria ta ligado?! Tipo mano, é o dinheiro de outra pessoa vei, a gente trabalha pra comprar o negócio e a pessoa simplesmente tenta te dar um prejuízo. No meu caso foi 80 reais, imagina a quantidade de gente que já perdeu mais que isso. É muito sacanagem, fico revoltado com isso. E o bonito queria me passar o wpp ainda pra me tranquilizar, com DDD 62 kkk la na PQP, como vou correr atras de um cara desses. É foda.
  7. Boa tarde galerinha! Vim aqui para alertar de uma pessoa que esta "Comprando ROPS" em Payon, há uma semana por ai. O nick dele é Baby-TCHUPAC Ele abre um chat dizendo que paga 12kk por rops e quer grande quantidade, cerca de 150k. Pede itens nada haver, como tinturas, manuais e fruta de gato. Ai você compra os itens e ele não paga, ou então oferece um valor bem menor pra você, pra que assim você não saia tanto no prejuízo de ter comprado os itens. Infelizmente eu cai nessa, e perdi 50k em rops. Rodando em payon encontrei mais 2 pessoas que perderam mais de 100k em rops também com ele. Estou abrindo um tópico aqui só pra deixar avisado, para que ninguém caia mais nessa. Abraços.
  8. Nossa professor, desculpa. Mas obrigado pelo esclarecimento.
  9. Boa tarde! Hoje loguei para receber os itens e recebei 10 medicinas secretas. Na página da notícia do evento diz que ganha 10 medicinas secretas, 5 diários de aventuras e 5 medicinas milagrosas. Porque não recebi os outros ? Att
  10. Boa noite, Estou tentando atualizar meu ragnarok, porem na hora que tento abrir o aplicativo me parece que era pra aparecer um video na frente, nao sei oque eh, mas da impressao que vai aparecer um video, ai fica branco, e a atualização da erro... Podem me ajudar?
  11. Galerinha boa tarde, todo dia eu tenho logar cedo pra jogar pq é a unica hora do dia que eu posso, ai sempre da um erro dizendo que o servidor está indisponível, e é logo na conta que eu mais jogo velho, tenho uma outra conta que eu logo nela normalmente e nunca da nada, já cansei de fazer ticket de reclamação sobre isso, teve um sábado que tava dando um erro dizendo que minha conta não existia -.- fiz um ticket e arrumaram só no domingo a noite.. ai po você quer joga a parada, rola as vezes até de gasta um dinheiro, um dinheiro pra investir na diversão as vezes não tem problema, mas o servidor não ajuda cara, quem que vai querer gastar dinheiro sem ter um retorno do investimento. Segue a imagem abaixo.
  12. o// na expectativa.. que volte logo (y) *-*
  13. então o problema que o e-mail que eu utilizava era um muito antigo que eu não me lembro mais kdaoskdoas' já tentei fazer isso que voce falo mas ta foda ;/
  14. boa noite, eu voltei a jogar ragnarok a pouco tempo, criei até uma conta nova, mas eu tinha uma outra conta, porem nao me lembro a senha, gostaria de saber se tem como eu recuperar a senha?
  15. aah sim, muito obrigado então!
×
×
  • Criar Novo...