Ir para conteúdo

bispo


Tetahedron

Posts Recomendados

Olha, pelo que eu saiba, não há a carta Bispo Decadente no Thor a não ser a versão selada dela que veio atualmente então esta seria a única opção do servidor. Nem todas as cartas de MVP chegaram ao Thor em sua versão comum, muitas só existem na forma selada.

 

Existem aproximadamente 5 bispos originais no thor que eu saiba :v

 

1 delas esta no clã JabbawockeZ, com o feiticeiro "Bobão" (sim, é mais ou menos esse o nome do char, tem uns símbolos só que não sei exatamente quais), a 2ª esta no clã United ou Wanted, ela do líder da guild, o RK chamado Slasher (não é ele quem usa, ele empresta para 1 sorcerer de confiança dele lá da guild), a 3ª estava com feiticeiro da minha guild, chamado Dr. Casemiro Killmister, porém ele e seu irmão quitaram e venderam tudo, a 4ª era de 1 feiticeiro chamado FreakZoR do clã Mario Party, porém ele também quitou e a 5ª era a bispo do feiticeiro Ricardo Degalles, porém ele vendeu e assim como as outras, estão espalhadas pelo servidor com jogadores desconhecidos :v

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Existem aproximadamente 5 bispos originais no thor que eu saiba :v

 

1 delas esta no clã JabbawockeZ, com o feiticeiro "Bobão" (sim, é mais ou menos esse o nome do char, tem uns símbolos só que não sei exatamente quais), a 2ª esta no clã United ou Wanted, ela do líder da guild, o RK chamado Slasher (não é ele quem usa, ele empresta para 1 sorcerer de confiança dele lá da guild), a 3ª estava com feiticeiro da minha guild, chamado Dr. Casemiro Killmister, porém ele e seu irmão quitaram e venderam tudo, a 4ª era de 1 feiticeiro chamado FreakZoR do clã Mario Party, porém ele também quitou e a 5ª era a bispo do feiticeiro Ricardo Degalles, porém ele vendeu e assim como as outras, estão espalhadas pelo servidor com jogadores desconhecidos :v

 

Eita, elas existem! :o Só uma dúvida, elas são cartas por rops ou por drop mesmo? Sei que não dropa carta MVP no Thor mas sei lá, pode ter sido um evento antigo especial ou algo assim. XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, elas existem! :o Só uma dúvida, elas são cartas por rops ou por drop mesmo? Sei que não dropa carta MVP no Thor mas sei lá, pode ter sido um evento antigo especial ou algo assim. XD

 

Se eu me lembro bem (Tenho uma péssima memória, não me culpe por dizer algo errado), houve uma época em que elas droparam em Cheffênia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Existem aproximadamente 5 bispos originais no thor que eu saiba :v

 

1 delas esta no clã JabbawockeZ, com o feiticeiro "Bobão" (sim, é mais ou menos esse o nome do char, tem uns símbolos só que não sei exatamente quais), a 2ª esta no clã United ou Wanted, ela do líder da guild, o RK chamado Slasher (não é ele quem usa, ele empresta para 1 sorcerer de confiança dele lá da guild), a 3ª estava com feiticeiro da minha guild, chamado Dr. Casemiro Killmister, porém ele e seu irmão quitaram e venderam tudo, a 4ª era de 1 feiticeiro chamado FreakZoR do clã Mario Party, porém ele também quitou e a 5ª era a bispo do feiticeiro Ricardo Degalles, porém ele vendeu e assim como as outras, estão espalhadas pelo servidor com jogadores desconhecidos :v

 

5 bispo e as 5 são usadas por feiticeiros, que desperdício, queria ver um wl full ataqm com bispo tacar um cometa na woe com tudo que tem direito de consumíveis e buffs.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

5 bispo e as 5 são usadas por feiticeiros, que desperdício, queria ver um wl full ataqm com bispo tacar um cometa na woe com tudo que tem direito de consumíveis e buffs.

 

kkk vc gosta bastante de cometa ne ? maioria dos tópicos você diz sobre essa habilidade ^^

 

Me lembro do meu WL no comecin do renewal que eu fiz cometa/abalo WoE quando eu era ativo... kkk era muito bom :3

Dava pra limpar uns mobs dos clãs 2 tier pra baixo kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém aqui não conhece o potencial de um feiticeiro u.ú

 

Feiticeiro é otimo pvp, n estou desmerecendo a classe, é que estranhei tanta bispo so em feiticeiro sendo que ela n é uma classe focada 100% no dano mágico como kagerou/oboro e wl.

 

kkk vc gosta bastante de cometa ne ? maioria dos tópicos você diz sobre essa habilidade ^^

 

Me lembro do meu WL no comecin do renewal que eu fiz cometa/abalo WoE quando eu era ativo... kkk era muito bom :3

Dava pra limpar uns mobs dos clãs 2 tier pra baixo kkkk

 

 

Não é que eu goste, mas é que a skill agora n é tão boa acho que ela so iria funcionar com um grande set de equips turbinando ela junto com a bispo, o meu wl é de tetra vortex por opção, para mim a skill mais legal, mas é brochante a skill de dano com maior area no bro não ter proveito.

 

Um wl bem equipado focado em cometa limparia bastante gente em woe

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

5 bispo e as 5 são usadas por feiticeiros, que desperdício, queria ver um wl full ataqm com bispo tacar um cometa na woe com tudo que tem direito de consumíveis e buffs.

 

Eu já vi 1 wl que tinha bispo, kvm +13, ant buyanne, brioche +13, 2 colares rwc 3/3, asa 7/6/5, rabo de gato (+10 de atqm na boca) e kiel (não sei pq, mas ele tinha) e ele era facilmente tankado em WoE =/ (mesmo com tetra castado). Foi desse Wl que eu comprei minha ant buyanne e meu brioche +13.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não é que eu goste, mas é que a skill agora n é tão boa acho que ela so iria funcionar com um grande set de equips turbinando ela junto com a bispo, o meu wl é de tetra vortex por opção, para mim a skill mais legal, mas é brochante a skill de dano com maior area no bro não ter proveito.

 

Um wl bem equipado focado em cometa limparia bastante gente em woe

 

 

Ah sim o meu WL do Thor tbm era(é ainda na vdd) treta vortex... sdds da woezinhas lagada até o cão

Ah dps que mudaram a animação da skill e mudaram "formula" de como o tv acertava o inimigo a skill ficou bem melhor...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vi 1 wl que tinha bispo, kvm +13, ant buyanne, brioche +13, 2 colares rwc 3/3, asa 7/6/5, rabo de gato (+10 de atqm na boca) e kiel (não sei pq, mas ele tinha) e ele era facilmente tankado em WoE =/ (mesmo com tetra castado). Foi desse Wl que eu comprei minha ant buyanne e meu brioche +13.

 

ant veio por rops quando?

 

Espero que mude a situaçao das classes magicas com as novas cards focadas em dano magico

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

ant veio por rops quando?

 

Espero que mude a situaçao das classes magicas com as novas cards focadas em dano magico

 

Veio em 2013 se n me engano ou em 2012 e em 2014 veio em maio~junho por ovo.

 

Tbm espero que as classes mágicas voltem a ter 1 dano bom (até mesmo em cerco) qndo bem equipadas =/ eu de kvm +13, ant buyanne, brioche +13 tiro 3~4k cada hit da onda psíquica em alguém de cerco =/ (no pvp, na woe eh menos ainda =/).

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

5 bispo e as 5 são usadas por feiticeiros, que desperdício, queria ver um wl full ataqm com bispo tacar um cometa na woe com tudo que tem direito de consumíveis e buffs.

 

Existe um desses "ativo" ainda, só que deu uns rolos nele e ele está jogando pouco.....

 

 

@Topic

 

O kabedex só errou no numero de bispo :rolleyes:

tem 9 no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

9? Quem seriam os outros 4? o-o *curioso*

 

Tbm estou curioso, só sei dessa informação por que foi alguém de extrema confiança que me disse....

e pelo que eu sei do que ocorre....

 

Nenhum player que teve a bispo hackeada teve a "sua" bispo devolvida....

a lug simplesmente usou os comandos de GM e criou um equipamento, com x refino e com a carta

e colocou em certo personagem..... de pessoas que eu soube que isso aconteceu, foram 3. Então o

numero de bispo que tem é no minimo 8.

Link para o comentário
Share on other sites

ant veio por rops quando?

 

Espero que mude a situaçao das classes magicas com as novas cards focadas em dano magico

 

Rapaz, em termos de utilidade e dano acho que WL tá mais pra pvp normal do que WoE. Acho Feiticeiro bem mais útil.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...