Ir para conteúdo

Geração Sentinela Pós Conserto das Élficas


CathWoman

Posts Recomendados

E ai, pessoal como estão as coisas?

Sinceramente estou muito chateada já que não posso mais mobar solo, não consigo dar ik e me questiono sobre a real existência de uma build de mvp agora que o dano das flechas foi normalizado.

Como vocês estão lidando com essas dificuldades? Como adaptar? Como realmente está definida a classe agora?

Link para o comentário
Share on other sites

E ai, pessoal como estão as coisas?

Sinceramente estou muito chateada já que não posso mais mobar solo, não consigo dar ik e me questiono sobre a real existência de uma build de mvp agora que o dano das flechas foi normalizado.

Como vocês estão lidando com essas dificuldades? Como adaptar? Como realmente está definida a classe agora?

 

Quando eu comecei a upar em scarabas por exemplo, eu precisava usar 2 tempestades, pouco antes da manutenção eu conseguia dar IK, agora voltamos a duas tempestades, o up não será tão rápido, mas não é o fim do mundo.

Agora mais do que nunca os rangers precisam ter mais paciência, buscar táticas novas, é melhorar suas habilidades, pois realmente aquele dano altíssimo que dávamos era recorrente a um bug, não fazia sentido nossa classe continuar abusando disso.

 

Mas e isso aí, bola pra frente, teste novos arcos, invista em lugares de up diferentes, eu não me considero afetado pois não costumo upar em mapas muito cheios, busque novos horizontes hehehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu comecei a upar em scarabas por exemplo, eu precisava usar 2 tempestades, pouco antes da manutenção eu conseguia dar IK, agora voltamos a duas tempestades, o up não será tão rápido, mas não é o fim do mundo.

Agora mais do que nunca os rangers precisam ter mais paciência, buscar táticas novas, é melhorar suas habilidades, pois realmente aquele dano altíssimo que dávamos era recorrente a um bug, não fazia sentido nossa classe continuar abusando disso.

 

Mas e isso aí, bola pra frente, teste novos arcos, invista em lugares de up diferentes, eu não me considero afetado pois não costumo upar em mapas muito cheios, busque novos horizontes hehehe.

 

 

Por hora estou em templo de freya, mas solar ficou um pouco mais complicado. Tinha acabado de investir em um monte de coisas, estava dando ik e agora preciso de 2 tempestades também. Não sei outro lugar pra ir no 116 e em geral as informações que eu encontro são pra antes, considerando o dano de antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Há uns meses atrás antes das flechas bugarem os Sentinelas já eram bons o suficiente. Consertaram as flechas e Sentinelas continuam bons o bastante. Não vejo porquê tanto drama quanto a isso. Nem passou tanto tempo bugado assim pra justificar gerações mal acostumadas. :T

 

Quem joga de sentinela continua jogando como sempre. A diferença agora é que pra enfrentar monstros muito mais fortes é preciso só juntar uns equips mais especializados pra aquele monstro, cartas raciais, uns buffzinhos e tá tudo certo. Definitivamente não foi uma coisa que mudou o mundo dos Sentinelas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Há uns meses atrás antes das flechas bugarem os Sentinelas já eram bons o suficiente. Consertaram as flechas e Sentinelas continuam bons o bastante. Não vejo porquê tanto drama quanto a isso. Nem passou tanto tempo bugado assim pra justificar gerações mal acostumadas. :T

 

Quem joga de sentinela continua jogando como sempre. A diferença agora é que pra enfrentar monstros muito mais fortes é preciso só juntar uns equips mais especializados pra aquele monstro, cartas raciais, uns buffzinhos e tá tudo certo. Definitivamente não foi uma coisa que mudou o mundo dos Sentinelas.

 

A ideia é juntar novas informações, não é nenhum drama.

A diferença pra mim foi bem grande já que com equips, buffs e tudo mais tirava 33k e agora 22k na tempestade e essa diferença me embolou quanto a falta de informação de pra onde ir, essas coisas. Acho que muita gente está se sentindo perdida com isso tudo.

Estava ciente do bug e estou muito "ok" de terem resolvido, mas quero continuar a jogar xD

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a honestidade, mas se você precisa de duas tempestades pra matar no Templo de Freya, significa que você não está bem equipado. Ainda é possível hitar 50k+ com facilidade na Tempestade de Flechas.

Acho que seus investimentos não foram muito bons...

 

Metade das pessoas que jogavam no mapa e eu via dando tempestade tiravam 30k no máximo. Se existe a possibilidade de chegar a 50 com equips eu realmente gostaria de saber.

E isso só prova que as pessoas estão perdidas com essas mudanças sim.

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é juntar novas informações, não é nenhum drama.

A diferença pra mim foi bem grande já que com equips, buffs e tudo mais tirava 33k e agora 22k na tempestade e essa diferença me embolou quanto a falta de informação de pra onde ir, essas coisas. Acho que muita gente está se sentindo perdida com isso tudo.

Estava ciente do bug e estou muito "ok" de terem resolvido, mas quero continuar a jogar xD

Bom, pode começar nos falando como estão seus equipamentos/atributos. Mas eu faço das palavras do TheIruga as minhas, pois definitivamente não tá muito complicado de upar, principalmente de Tempestade de Flechas. Se formos falar de Musas/Trovadores com Temporal de Mil Flechas aí eu até admito que tá bem mais complicado, mas de Sentinela, estamos de boa ainda;

 

Desculpa a honestidade, mas se você precisa de duas tempestades pra matar no Templo de Freya, significa que você não está bem equipado. Ainda é possível hitar 50k+ com facilidade na Tempestade de Flechas.

Acho que seus investimentos não foram muito bons...

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a honestidade, mas se você precisa de duas tempestades pra matar no Templo de Freya, significa que você não está bem equipado. Ainda é possível hitar 50k+ com facilidade na Tempestade de Flechas.

Acho que seus investimentos não foram muito bons...

 

Calma, nem todos tem zenys para ter acesso ao set asas de luz por exemplo, um arco elfico, hoje em dia é perfeitamente possível se tornar sentinela com equips do éden por exemplo, e nem todos tem sua build full tempestade ( eu sei que não muda muitos coisa ) mas é uma realidade, tudo depende da forma que a pessoa está construindo o personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

O autor do tópico sequer mencionou o level em que está, o nível em que aprendeu a habilidade, nem nada, pode ser que esteja upando em cobolds com algum arco menor por exemplo.

O pessoal não entende que quando é postado nessa área a intenção é de ajudar quem está com dificuldades e não criticar se fulano usa tempestade pra dar KS em beltrano, vamos com calma pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, nem todos tem zenys para ter acesso ao set asas de luz por exemplo, um arco elfico, hoje em dia é perfeitamente possível se tornar sentinela com equips do éden por exemplo, e nem todos tem sua build full tempestade ( eu sei que não muda muitos coisa ) mas é uma realidade, tudo depende da forma que a pessoa está construindo o personagem.

 

É, esqueci de avisar que não tenho 550kk pra comprar o set. Geralmente demora pra conseguir esse tipo de grana no jogo, de forma limpa

Link para o comentário
Share on other sites

O autor do tópico sequer mencionou o level em que está, o nível em que aprendeu a habilidade, nem nada, pode ser que esteja upando em cobolds com algum arco menor por exemplo.

O pessoal não entende que quando é postado nessa área a intenção é de ajudar quem está com dificuldades e não criticar se fulano usa tempestade pra dar KS em beltrano, vamos com calma pessoal.

 

Cara, ele tá falando do Arco Élfico. Não tá de "Arco Menor". O tópico é a respeito dos Rangers que USAM ARCO ÉLFICO. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Nem todo mundo compra zenny, usa bot ou compra toneladas d rops

Estamos tendo uma discussão interessante aqui, favor não estragá-la com os comentários desnecessários odiadores odiantes.

 

Calma, nem todos tem zenys para ter acesso ao set asas de luz por exemplo, um arco elfico, hoje em dia é perfeitamente possível se tornar sentinela com equips do éden por exemplo, e nem todos tem sua build full tempestade ( eu sei que não muda muitos coisa ) mas é uma realidade, tudo depende da forma que a pessoa está construindo o personagem.

 

Concordo plenamente moço. Mas questiono, sem um bom investimento não terá um bom retorno. Fora que se a pessoa não tem uma build cujo nome já diz ~full tempestade~ não poderá ter um desempenho tão bom quanto alguém que tem uma build full tempestade. Isso é óbvio. É preciso investir um pouquinho. Pega um Élfico com Hidra se for enfrentar humanóides, usa um Shiba Inu pelo bônus de Ataque, uma Porcellio também pelo bônus de Ataque e por aí você vai investindo de acordo com o mapa que você vai enfrentar.

 

Sem nem entrar no mérito de que não matar em 1 Tempestade não é sinônimo da habilidade ser ruim...

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O autor do tópico sequer mencionou o level em que está, o nível em que aprendeu a habilidade, nem nada, pode ser que esteja upando em cobolds com algum arco menor por exemplo.

O pessoal não entende que quando é postado nessa área a intenção é de ajudar quem está com dificuldades e não criticar se fulano usa tempestade pra dar KS em beltrano, vamos com calma pessoal.

 

Estou 116, minha tempestade está nv. 10. Os equips em Freya são boneca de alice, disfarce, combo camiseta e roupa de baixo, combo chifres e bisão e búfalo(as vezes troco pra presilha do teleporte), sapatos velozes e arco elfico ciclonal.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou 116, minha tempestade está nv. 10. Os equips em Freya são boneca de alice, disfarce, combo camiseta e roupa de baixo, combo chifres e bisão e búfalo(as vezes troco pra presilha do teleporte), sapatos velozes e arco elfico ciclonal.

 

Só uma perguntinha, que servidor você joga? :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque tanto alarde. Hoje é possível pegar IC com amplificador, e isso já é de grande valia.

Sentinelas desde a renovação tiveram boas formas pra upar, e mesmo com algumas mudanças desde então, continuam excelentes.

Sinto pena mesmo dos Renegados, que com o nerf das traps se viram quase ineficientes no PVM.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...