Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Use e Ganhe


Seras Victória

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Estou com uma dúvida sobre a promoção use e ganhe.

Se eu colocar 100k de rops em 3 contas diferentes receberei os prêmios em cada uma das 3 contas:confused:

 

Atenção!

- Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para gastos de ROPs através da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre a 00h01 de 20/01/15 e as 23h59 de 26/01/15 (segundo o Horário Oficial de Brasília);

- Apesar de a promoção ser acumulativa, só é possível receber cada um dos prêmios uma vez por servidor. Assim, por exemplo, caso gaste 100.000 ROPs, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 ROPs.

- O valor máximo contabilizado será de 100.000 ROPs por servidor, não sendo possível receber a premiação de uma mesma faixa duas vezes em um mesmo servidor.

- O início da retirada dos itens da promoção ocorrerá após a manutenção semanal de 27/01/15 no NPC Torsen (Alberta 148, 60), mas poderá levar até sete dias úteis para que todos os prêmios sejam entregues. Os itens poderão ser negociados normalmente.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/promocao-use-rops-e-ganhe-de-20-01.lhtml

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hum então ganharei tudo em triplo :cool: adoro esse promoção uma das poucas que prestão :rolleyes:

 

Wow, super legal essa promoção que tem que gastar 150 reais num jogo online pra ganhar itens, realmente é uma das melhores.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que comparado as outras promoções essa é uma das melhores mesmo.

Quando o referencial não é muito bom algo que seja menos pior soa muito bom. :I

 

Enfim, nada contra essa promoção, parabéns para quem participa, mas eu não acho muito interessante não. Ela é uma promoção que ao meu ver beneficia muito, mas muito mais um lado do que o outro. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...