Ir para conteúdo

Plz Avaliem Build Musa Full Ruido~


Cagz

Posts Recomendados

Porque 31 de agilidade? Esses pontos estão gastos inapropriadamente, uma vez que você não terá bônus satisfatório com 31 de agilidade.

Tiraria esse ponto de Marionette e colocaria em Longing for freedom. Assim vc pode usar canções e se movimentar. É interessante pra qualquer modalidade.

No mais, acho que é isso. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Porque 31 de agilidade? Esses pontos estão gastos inapropriadamente, uma vez que você não terá bônus satisfatório com 31 de agilidade.

Tiraria esse ponto de Marionette e colocaria em Longing for freedom. Assim vc pode usar canções e se movimentar. É interessante pra qualquer modalidade.

No mais, acho que é isso. rs

 

 

31 de agilidade pensando nos debuffs será que já nao dá uma ajudinha? E li em um guia que depois de Dominio musical Grito de liberdade seria inutil. Foco é PvP mas tava pensando sobre as maneiras de up x.X que estão dificultadas nessa build...

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Olha posso te garantir que não ficou inútil não viu, mesmo com domínio musical. Principalmente pra pegar loots enquanto upa! rs

Realmente, com estes status será difícil upar. Só vai dar em PT. Você pode upar normalmente com rajada de flechas, mas com ataque normal vai ficar meio difícil, sem ASPD e esquiva.

Uma sugestão sincera ? Resetar depois que upar. Porque ? Vc nao usará Banquete de Njord no level 150. É o que eu sempre digo. Ai já estarão gastos 5 pontos desnecessários fora os pré-requisitos. Só se vc criar um casal pra upar outros personagens.

Contudo, eu arriscaria dizer que você pode reduzir um pouco de sorte e equilibrar agilidade. Que tal? Daria mais proteção contra certos debuffs.

Como não da pra escapar de todos os debuffs, vc pode usar os atributos pra se proteger de certos status, e algumas cartas pra se proteger de outros. Pode ser que funcione assim, já que não dá pra se proteger de tudo! rs

Mas da pra vc upar assim mesmo, porque esses pontos de int serão interessantes quando você estiver em Pt, pra garantir que sempre tera sp pra usar as canções.

Ai fica a seu critério. Se não tiver onde gastar estes tempos deixa em agi mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Opa não é que grito ficou inútil e sim que ele passou a ser descartável.

 

Você ainda precisa usar o grito caso queira usar habilidades de classe 2 como a piada / cartas do destino enquanto está em um dueto.

 

O que acontece é que agora tendo domínio musical no 5 ou mais, você não fica mais parado, você já está livre para usar por exemplo um Harmonizar, um poema de Niff e afins. Então por isso eu acho que passou a ser descartável caso tenha algo mais interessante em mente.

 

E 31 de agi é o valor com buff ou você tá falando do básico? De qualquer forma sim te da uma "ajudinha" pra resistir... mas vai ser tão pouca que nem vale a pena rs

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião esse tanto de Agi não vai te ajudar muito, bem como tanta Int gasta pontos demais... Já sorte se tornou um atributo chave principalmente para uma build com Ressonância, essa skill pode ser mais mortal que ruído! Sorte aumenta Atk/AtkM ao mesmo tempo que aumenta sua resistência ao grito da mandrágora e é uma boa adição quando se usa Controle de Marionete. Teste o seguinte: Espirito do Artista, pisque Bragi e espame Piada, coloque 6 ou mais ressonâncias junto de qualquer um e depois ative-as /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda gente, Mas acabei de renascer a odalisca e ja to querendo desistir =1. Me disseram que não colocam mais banquete dentro de Pt (*Sim não sabia disso, sou das antigas mesmo '-'*) e como sou do Asgard acho que isso é uma lei e sendo noob no server impossibilita mais ainda o up dessa Musa...

 

Obrigado pela ajuda gente, mas "já estou de saida"

*** Aos interessados ***

 

O Alt+Q da futura musa já estava quase pronto e nele se inclui uma arma rara caso seja do interesse de alguem PM a arma é:

 

 

Chicote Caule de Rosa

1985.png

Um chicote que possui uma fragrância sedutora vinda do caule de uma rosa mágica.

Pequena chance de acionar canto da Sereia Lv1 ao realizar ataques físicos.

INT + 2,ATQM + 130.

Tipo : Chicote

Força de Ataque : 100

Peso : 100

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 110

Classe : Musa

 

 

PEDRAS: DE ENCANTAMENTO 4/4 2x(MATQ + 15, Diminui tempo entre habilidades em 10%)

 

******************************************

 

Agradeço mais uma vez a ajuda que me deram sobre a build aqui.

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Caso você tenha um ab para de dar canto ou até mesmo agi up(10) e potando comidinha de agi

apenas esses 31 pontos de agi se tornam uma beleza. Caso o dito acima não aconteça....

essa agi esta pouca de mais para ter resistencia :rolleyes:

 

EDIT: Ainda usam banqt para upar... pelo menos em 2f ainda usam. Isso apenas tendo minha noção de up em odin e thor, ja no asgard não deveria ser diferente. O problema é você chegar ate o lvl 128+

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Caso você tenha um ab para de dar canto ou até mesmo agi up(10) e potando comidinha de agi

apenas esses 31 pontos de agi se tornam uma beleza. Caso o dito acima não aconteça....

essa agi esta pouca de mais para ter resistencia :rolleyes:

 

EDIT: Ainda usam banqt para upar... pelo menos em 2f ainda usam. Isso apenas tendo minha noção de up em odin e thor, ja no asgard não deveria ser diferente. O problema é você chegar ate o lvl 128+

 

Me disseram que o banquete dentro da pt ganhando Exp não tem... Só banquete por fora.

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente o que ele diz é verdade sobre os banquetes...

 

No Asgard se instaurou a cultura de banquete por fora então nós músicos nos fodemos pois somos obrigados a ter uma segunda conta para fazer algo (mobar, buffar com ab, etc)

 

Uma possibilidade é você tentar conseguir equipamentos de esquiva perfeita e se aventurar como mober =P

 

Mas realmente a sugestão é pedir emprestado uma conta de alguem para fazer algo a mais... eu mesmo tive que upar assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Cagz, não vem ao caso mas eu tenho que dizer que tive que abandonar a minha musa em outro servidor porque o up era difícil demais e a classe estava muito nerfada, me impossibilitando de upar solo e em PT. Quando mudei pro Odin resolvi continuar com a classe musical, mas nao como musa mais. Fiz um trovador.

Enfim, se é uma classe que vc gosta, não desista. Mas se for uma classe que vc queira ter só por ter mesmo ... Já digo que é complicado.

Por isso muitas pessoas abandonam musas. :/

E eu acho uma sacanagem isso de colocar banquete por fora! Pq nao dar oportunidades pros musicos ?

Eles também precisam upar!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha fabi eh triste mesmo, por isso eu estava na dúvida de upar ou não a odalisca, embora o Up de trovador seja mais fácil né hahah ? o meu Ta ainda para ser upado ...

sobre o tópico, se você gosta da classe não desista ! Mostre que é possível sim upar :) caule de rosas é lindo :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando a build.

Rá, você disse me disse que é bom ter Grito da Liberdade e para tirar 1 ponto de marionette e colocar o grito só que pra ter grito precisa de ter marionette hehe então da onde é que eu posso tirar esse 1 ponto para ter grito da liberdade?

 

Sobre os atributos vão ficar assim mesmo:

 

AGI: 11 (Coloquei 10 de agi sem querer quando renasci :D)

INT: 115

LUK: 78

VIT: 95

DEX: 100

 

(Muito atqm para ter mais dano com ruído e para puxar mais dano no lado mágico da ressonância já que vou usar o chicote caule de rosas)

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que o banquete dentro da pt ganhando Exp não tem... Só banquete por fora.

 

Eu tiraria esse ponto de bastão de Hermod e colocaria em grito de liberdade, se tiver como, claro. Não acho muito interessante a habilidade bastão de hermod, mas varia de pessoa pra pessoa . Outra coisa, creio que vc nao tera banquete forever, principalmente quando já estiver em nível máximo. Então resetar seria meio que mandatório, sendo algum episódio especial com reset grátis ou vindo via ROPs. Ai você terá mais pontos também para distribuir em outras habilidades.

Espero ter ajudado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tiraria esse ponto de bastão de Hermod e colocaria em grito de liberdade, se tiver como, claro. Não acho muito interessante a habilidade bastão de hermod, mas varia de pessoa pra pessoa . Outra coisa, creio que vc nao tera banquete forever, principalmente quando já estiver em nível máximo. Então resetar seria meio que mandatório, sendo algum episódio especial com reset grátis ou vindo via ROPs. Ai você terá mais pontos também para distribuir em outras habilidades.

Espero ter ajudado.

 

Me ajudou e muito, muito obrigado :)

Mas me resta uma dúvida, Sibílo de Eir é util? tirar um ponto de Rítimo Contagiante foi uma péssima escolha né?

Editado por Cagz

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não coloque ritmo caótico caso não tenha parceiro fixo. Não é sempre que você terá um trovador com essa skill disponível e uma condição adequada pra usá-la. Eu tiraria o ponto daí e colocaria em grito de liberdade. E sim, grito de liberdade ainda é útil.

Sibilo de Eir é útil pois sobrepõe músicas do grupo B (http://browiki.org/wiki/M%C3%BAsicas_do_Grupo_B). Coloque somente um ponto.

 

Particularmente acho balada sinfônica uma bosta pois aumenta a soft MDEF ao invés da hard MDEF. Tirando pontos daí você consegue maximizar ritmo contagiante, poema de nifflheim (mais tempo de imobilização e mais ressonâncias poderão ser explodidas) e ainda consegue colocar um ponto em ode a Hela, um debuff adicional na ASPD e esquiva e que comba com não me abandones.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não coloque ritmo caótico caso não tenha parceiro fixo. Não é sempre que você terá um trovador com essa skill disponível e uma condição adequada pra usá-la. Eu tiraria o ponto daí e colocaria em grito de liberdade. E sim, grito de liberdade ainda é útil.

Sibilo de Eir é útil pois sobrepõe músicas do grupo B (http://browiki.org/wiki/M%C3%BAsicas_do_Grupo_B). Coloque somente um ponto.

 

Particularmente acho balada sinfônica uma bosta pois aumenta a soft MDEF ao invés da hard MDEF. Tirando pontos daí você consegue maximizar ritmo contagiante, poema de nifflheim (mais tempo de imobilização e mais ressonâncias poderão ser explodidas) e ainda consegue colocar um ponto em ode a Hela, um debuff adicional na ASPD e esquiva e que comba com não me abandones.

 

Tenho parceiro fixo.

Não vejo necessidade de ter nifflheim nível 5 já que posso usar 2 niff seguidos e dobrar o tempo, e para colocar ressonâncias já tenho meu linker para estar sempre com poema de bragi...

 

Pode me explicar melhor o porque de balada sinfônica ser ruim?

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho parceiro fixo.

Pode me explicar melhor o porque de balada sinfônica ser ruim?

 

Creio que seja porque no caso aumentaria a defesa mágica de acordo com a sua (inteligência + vitalidade)/5 + destreza/5 + base/4, não somando com os equipamentos em geral. Ou seja, algo não muito relevante porque não tem a somatoria dos equipamentos que você ou seu grupo estão usando, sendo uma defesa mágica não muito influente. Creio que seja por isso.

Se eu estiver errado, por favor me corrijam!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Além da Balada não ter uma defesa significativa mágica, você poderia transferir os pontos para um chorus ofensivo já que você terá um parceiro fixo. Eu aconselharia colocar em Cântico da Iluminação. Digo isso por ser um ótimo debuff e ter maiores oportunidades de uso do que Embalos. Pra fazer isso, você teria que tirar uns pontinhos de Ritmo para inteirar o Cântico no 5. Não aconselho colocar em Clamor por ser o chorus ofensivo mais fraco dentre os 3. E o Ritmo Contagiante mais elevado não irá te trazer grandes benefícios para o tipo de Musa que você está construindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...