Ir para conteúdo

Build Full Choque de Carrinho para MVP!!!!


BLMiers

Posts Recomendados

Algumas informações:

 

O dano é influenciado por:

Força, Destreza, Sorte, ATQ, Refinamento e Propriedade da Arma.

Velocidade de Ataque (Apenas para o dano por segundo).

Cartas que aumentam o ataque em quantidade fixa.

Cartas que aumentam o ataque em porcentagem contra uma propriedade.

 

Lembrando que vc deve estar com o carrinho lotado para ter dano máximo!

Creio que o melhor Machado para essa build seja o Machado Gigante.

A build seria basicamente:

 

STR = 9x ~ 11x

AGI = 7x ~8x para spammar

VIT = 7x ~ 9x dependendo o foco (WOE/MVP 9x, PVM 7x)

INT = Depende dos equips que irá usar

DEX = 8x + para MVPs

LUK = 3x ~ 5x para aumentar o dano

 

Espero ter ajudado.

 

Obs.: Para ataque puro, o bate-estacas é o que tem maior dano.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Algumas informações:

 

O dano é influenciado por:

Força, Destreza, Sorte, ATQ, Refinamento e Propriedade da Arma.

Velocidade de Ataque (Apenas para o dano por segundo).

Cartas que aumentam o ataque em quantidade fixa.

Cartas que aumentam o ataque em porcentagem contra uma propriedade.

 

Lembrando que vc deve estar com o carrinho lotado para ter dano máximo!

Creio que o melhor Machado para essa build seja o Machado Gigante.

A build seria basicamente:

 

STR = 9x ~ 11x

AGI = 7x ~8x para spammar

VIT = 7x ~ 9x dependendo o foco (WOE/MVP 9x, PVM 7x)

INT = Depende dos equips que irá usar

DEX = 8x + para MVPs

LUK = 3x ~ 5x para aumentar o dano

 

Espero ter ajudado.

 

Obs.: Para ataque puro, o bate-estacas é o que tem maior dano.

 

 

Uma duvida sou novo em seguir build.

 

mais eu queria saber o que quer dizer isso ( ~)

 

Ex:

 

STR = 9x ~ 11x

 

(~) isso quer dizer que eu tenho que colocar no minimo 90 e máximo 110?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida sou novo em seguir build.

 

mais eu queria saber o que quer dizer isso ( ~)

 

Ex:

 

STR = 9x ~ 11x

 

(~) isso quer dizer que eu tenho que colocar no minimo 90 e máximo 110?

 

 

 

Nesse caso é um intervalo entre 90 e 119 (ou 120 se vc assim preferir).

 

Entenda o X como uma valor de sua preferência.

91 92 93 e assim vai ou 110 111 ....115 ...119

Link para o comentário
Share on other sites

Minha duvida sobre o pessoal q usa choque do carrinho pra upar, q gasta 10kk a cada 20min, é se eles são compradores de zennys. Já ouvi mt falar q são...

 

Cara sem noção, upo de choque todo o tempo e não compro kks, não imagine que todo mundo é um prego no jogo igual a você e não tem 1kk no mercador. Só te vejo dizendo coisas idiotas.

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara sem noção, upo de choque todo o tempo e não compro kks, não imagine que todo mundo é um prego no jogo igual a você e não tem 1kk no mercador. Só te vejo dizendo coisas idiotas.

 

Desnecessário, ele deve ser um novato.

 

Bom, só dizendo, ninguém chega a gastar 20kk por 20m... Nem jogando zennys no chão você gasta tudo isso. Em média você vai gastar uns 300k por lvl, pelo menos nos iniciais 95~ 100 110, e você pode maior bem upar atacando normal, o dps de WS é muito grande!

 

Bom, a melhor arma para mvpar que você pode ter é a Bate estaca. Ela tem ataque alto e é de uma mão, assim você consegue usar escudo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é quem você perde muito utility, além de se tornar meele, muitas vezes chegar no inimigo já é uma baita desvantagem! (se você não for rico e não tiver eremes,antes que alguém venha falar e.e)

 

:p Eu ri viu.

 

Choque do carrinho na woe pelo menos no Odin não é usual, além do dano ser baixo você só usaria após perder o robo e então, caso não use vellum pra debuf, iria ficar spamando choque em quem sobrou.

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é quem você perde muito utility, além de se tornar meele, muitas vezes chegar no inimigo já é uma baita desvantagem! (se você não for rico e não tiver eremes,antes que alguém venha falar e.e)

 

justo, mas é claro que a build nao seria voltada para utility (e realmente nao da pra comparar, mecanico madogear é godly em questão de utilidade). mas o choque poderia pelo menos puxar seu proprio peso?

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

N sou novato. Retornei faz pouco tempo. 300k por LVL?duvido cara. Se for isso MSM é tranquilo mas imagine q vc tenha q matar 1000 monstros pra upar 1lvl(sendo bem otimista). Se em cada um deles vc UPA dando choque do carrinho sem parar, e contando q n mate em one hit, vai uns 3kks embora por LVL+ pots e consumíveis. Isso sendo mt otimista na quantidade q vc precise matar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Agora me fala pra que ficar uppando no choque do carrinho igual um retardado e gastando 20kk's igual voce diz ai se voce comba 4k de dano com jiboia ?? Voce ta generalizando, entao se eu tiver 500kk na minha conta eu sou comprador de zenys ou botter ? Não é bem assim que funciona ...

Desencana do cara, é cotoco, quer trazer o assunto bot pro forum inteiro.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, meu amigo, tenta desenrolar uma grana e upar com força violentíssima, se der pra combar com jiboia seria ótimo!!

 

Com um machado comum e um endown dado pelas pt's, te aconselho a andar sempre com as pedras, cristal e sangue escarlate! Seu dano vai ficar acessível, ate o lvl 120 da pra upar de boa!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia humanoides!

 

Sempre achei lindo o DPS do choque. Ate mesmo e pvp (mesmo estando ultrapassado em termos de praticidade). Em mvp é um dps passível de bater de frente com bombas acidas (em certos casos) e toques do oblívio.

 

Eu cheguei a upar um full machado até o 122, e garanto que é viável para MVP usar 90 de agi pegando bônus da Mochila +9. Muitos dirão que é desperdício, que Mecânico pega aspd fácil e etc mas a realidade é que hp de mecânico é baixo, e solar alguns mvps de mecânico vc ira precisar de resistência e HP!

 

Então imagine o seguinte: Vc esta la querendo solar o atroce por exemplo, não tem bolo e ta só com umas compactas...

Você tem la suas opções de acessórios a usar:

1. Chifre de bufalo

2. Combo Bisao

3. Aneis do vulcao/Sr. das chamas

4. Bolas de ferro (original e [A])

 

Tem MVPS que concordo que um dano mais over power acabe resultando em economia já que vc mata ela mais rápido. Ou quando tem concorrência por exemplo. Mas vamos usar a cabeça...e se chegar um bioquímico? Oque vc vai fazer? Jogar o machado no chão? NAO! E preveja concorrência, ainda mais que MVPS agora tem drop de carta no thor...

 

Uma viabilidade seria você usar 2x revigorantes (da um up na cura por pots, HP e etc). E quem sabe um com Errende Ebecce pra ativar pneuma? Sempre bom pra evitar mvps com ataques ranged e poder competir cotra os bioquímicos, RGs...

 

Outra coisa útil e que NÃO VI NINGUÉM JAMAIS USAR é uma Naght Red 3x Cavaleiro do Abismo. O dano dela de acordo com a calculadora do IROWIKI sem buffs ou consumíveis(exceto buffs de ferreiro) é apenas 2k mais baixo que um Pile Bunker! (entre +10 Lamina do Naght Sieger [3xAbismo] e um +10 Pile Bunker em um Detardeurus com elemento sagrado)

Porem, quando a Naght ativa o efeito de Ignorar a defesa do alvo, o dano aumenta em 7k. Concordo que ele tem uma das maiores defesas, mas é uma arma poderosa em qualquer MVP. Só que fica dependente de link para usar adrenalina concentrada.

Na maioria dos MVP, o dano do choque com o fator de ignorar a defesa é crucial para compensar a falta de equipamentos de ataque e permitir uso de revigorantes por exemplo. Claro que voce pode fazer como todos fazem e meter full damage! Mas é interessante o uso dessa Naght Red.

 

Outra coisa legal que ninguém poe em um char de DPS é INT. Inteligencia é util, nao por aumentar seu SP máximo, mas pela resistência as magias dos mvps. A maioria dos mvps contam com magias AOE ou em alvo extremamente CHATAS que podem ser a diferença entre vc vivo e vc morto. Posso usar de exemplo a chuva de meteoros do Amon Rá que é excruciante para os low leveis que tentam levar esse mvp.

 

Claro que uma couraça é sempre bem vinda, mas o minimo de 50 de INT fara diferença na reduçao do dano total de magias no seu personagem. Fiz um sentinela com 50 de int com o unico obetivo de levar o Bakonawa de Porto malaya e obtive sucesso. Alem do swtch entre couraça de agua com mark e uma outra armadura com pasana para tankar as nevascas/meteoros, a INT foi um fator crucial em minha economia de poções e bolos. E tenha em mente, que tirar a tg para usar uma couraça elemental ou mark ira reduzir seu HP drasticamente, justificando minha escolha nos 90 de agi para uso dos revigorantes.

 

Acho que é isso ufa! Se fizer bem feito, o DPS supera o dano da Bomba Acida.

 

Boa sorte ^-^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

NÃO VI NINGUÉM JAMAIS USAR é uma Naght Red 3x Cavaleiro do Abismo.

De repente porque o efeito de ignorar def não funciona em monstros chefes? Aí uma NS muito bem cardeada e refinada mal chega perto do ataque natural da bate-estaca :(

 

Inteligencia é util, nao por aumentar seu SP máximo, mas pela resistência as magias dos mvps.

Eu creio que a mudança que vc sentiu é mais placebo mesmo. SoftMDEF só entra para reduzir o final do dano, é praticamente irrelevante em danos que não sejam muito baixos. Mas eu tambem gosto de ter int :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...