Ir para conteúdo

O que é isso?? Couraça da Fúria [1] com nome??


Desconhecido...

Posts Recomendados

Certo, gênios das interfaces gráficas:

 

ulniq6w.jpg

 

 

 

Tem uma aba só pra card. Qual a desculpa agora?

 

 

A aba de sufixo de cartas só é liberada quando você fala o nome do equipamento que quer, exemplo eu quero qualquer acessório com a carta vitata eu não posso simplesmente colocar "da cura" e sim Presilha da Cura, Brinco da Cura, Pata de Gato da Cura, isso além de ser um porre limita muito, pois vai que tem em uma Rosa do Nilo da Cura, mas como eu não lembrei do nome do acessório eu deixei de comprar ele??

Link para o comentário
Share on other sites

Tomei a liberdade de fazer mais alguns testes..

 

Se eu escrevo "Agressão" vem a carta Porcellio, mas nenhum equipamento com a carta.

Se eu escrevo um equipamento existe a chance de aparecer a carta equipada nele (No caso, no Capote).

Se eu escrevo "Porcellio" vem apenas a carta, mas também nenhum equipamento com essa equipada..

E não posso buscar a carta sem especificar o equipamento que ela está equipada :(

 

Então se eu quiser comprar a carta Porcellio no equipamento mais barato eu posso comprar uns dez catálogos e escrever todos os equipamentos disponíveis na classe de "Armadura" com slot ou recorrer a um site..

porcellio1.jpg

porcellio2.jpg

porcellio3.jpg

porcellio4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ajude a minha sumo sacerdotisa, ela só tem 170k e esse ovo está muito caro, o que vocês sugerem que ela faça nessa situação? ;(

 

Sugiro que desative a caixa "Buscar a Palavra"

 

Tá, vocês querem o jeito mais fácil, mesmo que isso alimente algo ilegal. Não vou mais responder.

Como já dizia um antigo membro do fórum: sua vida in game reflete sua vida real. Valeu, falou.

 

Vi essa frase quando originalmente foi postada e ainda não concordo com ela ;/

 

Uso esses sites ilegais já faz um bom tempo, ele é simplesmente melhor pra fazer as revendas. O dia que o catálogo for melhor pra isso, deixo de usá-lo somente pra compras pequenas. Se quiser me chamar de bandido na vida real por isso, fique à vontade, eu sei quem eu sou ;/

 

@Trystein A bio palmirinha é sua? Se for, upei contigo na cheffênia xD

Editado por Labbatinho
Correção no nome da caixa

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já percebi - que aqui no fórum principalmente - as pessoas tem a ideia de que todos os jogadores do Thor compram kks/usam bots, pois se não o fizessem já teriam migrado para outro servidor. No Thor nós lidamos com os bots como uma realidade, não tem essa de bots serem ruins ou bons, eles estão lá e isso está acima do nosso controle.

 

Eu tenho o hábito de potar Poção Compacta Branca e sei que os únicos vendedores capazes de colocar a poção por 2k cada são os vinculados a bots - porque dropam os itens e barateiam a produção. Se os bots não barateassem as poções elas valeriam mais - mas em contra partida os meus itens dropados como partículas de luz/caule compensariam esse prejuízo.

 

Não me vejo como conivente de criminosos no momento que adquiro minhas poções ou uso o site de buscas, essa é a minha realidade e eu tento viver nela da melhor forma possível.

 

PS: =V Consegui pesquisar o meu ovo, obrigada~ Mas só tem ele a venda e tá 1kk, tá muito caro ;( -Q

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Trystein A bio palmirinha é sua? Se for, upei contigo na cheffênia xD

 

Sim '-'

 

uhm hum ... parece que querem brigar mesmo, ja foi mostrado como é feito usando o item do jogo .. parece que sei lá, não querendo julgar ou causar algo mas SEMPRE o N.Iron apoia esse tipo de coisa

 

Tem que causar mesmo .

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente não achei que o tópico iria tomar uma proporção dessas, mas já que está todo mundo se atacando...Não quero acusar ninguém, mas muita gente no fórum está sendo hipócrita e criticando o outro (mesmo fazendo a mesma coisa que ele).

 

Acredito que Hong Wang já disse o que teria que ser dito. De uns anos pra cá esses sites vieram aparecendo, e todos, TODOS eles utilizam o mesmo meio de propagação, que é colocar o link no nome da lojinha. Esses sites de busca só existem pq o sistema de buscas do jogo é falho e os players encontram muitos problemas para encontrar um determinado item. Além de que a maioria dos jogadores, se não todos, no mínimo já acessou algum desses sites, pois eles estão estampados pela rua de Prontera.

 

O Dundé criticou o criador do tópico por utilizar um site que tem relação com bots, mas acredito que a questão não é essa, pois caso contrário todos os players do jogo deveriam ser banidos. Quantos bots por aí não vendem itens para criação de pots, ou mesmo poções, itens de quests, etc.?

 

Então pelo amor de deus, parem de criticar o garoto, o fórum é free e muitos jogadores são novatos, e muitos podem não ter noção do que está fazendo. Então parem de falar: "Você defende/usa o site de buscas que usa bots, então você defende os bots".

 

Acho errado sim ele postar a foto, mesmo que não não contenha nenhum link pro site, etc. Mas acho mais errado ainda criticarem ele, quando deveriam apenas falar "Amigo, sua pergunta já foi respondida, agora deleta essa foto aí e por favor, não venha postar novamente isso ou algo relacionado a esse site, pois você pode levar um BAN por isso, que apesar de parecer injusto, não é "

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, vocês querem o jeito mais fácil, mesmo que isso alimente algo ilegal. Não vou mais responder.

Como já dizia um antigo membro do fórum: sua vida in game reflete sua vida real. Valeu, falou.

 

Se o catalogo fosse bom, permitiria eu procurar apenas a carta e mostrar ela em todos os equips....

minha vida in game reflete minha vida real mesmo, se eu posso ter algo facilitado por que iria pelo lado mais dificil?

Não estou alimentando bot, o site vai continuar rodando comigo acessando ele, ou não, se acha que só por que acessar um site de bots é beneficiar ele... melhor você não comprar mais nenhuma carta/equip/consumivel em jogo

que pode ter certeza que você está contribuindo para os bots!!

 

 

GENIUS!!

 

uhm hum ... parece que querem brigar mesmo, ja foi mostrado como é feito usando o item do jogo .. parece que sei lá, não querendo julgar ou causar algo mas SEMPRE o N.Iron apoia esse tipo de coisa

 

Gosto de tretas... estou em todas :rolleyes:

 

PS: O que tem haver eu concordar que o sistema de busca do ragnarok é uma merda? Só por isso concordo com o site e com bots? ¬¬'

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Se o catalogo fosse bom, permitiria eu procurar apenas a carta e mostrar ela em todos os equips....

(...)

 

Não tem a ver com o tópico, mas...

N. Iron, pra procurar só cartas no catálogo é só colocar no primeiro campo "Carta + Nome do Monstro".

por exemplo, "Carta Leão da Montanha".

Eu também pensava que não procurava cartas, mas fucei um pouco e consegui assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem a ver com o tópico, mas...

N. Iron, pra procurar só cartas no catálogo é só colocar no primeiro campo "Carta + Nome do Monstro".

por exemplo, "Carta Leão da Montanha".

Eu também pensava que não procurava cartas, mas fucei um pouco e consegui assim.

 

Acho que você não entendeu :v

 

Qnd você coloca tal carta.... por exemplo PecoPeco...

ele pesquisa apenas a carta..... mas por exemplo existem cerca de 1000 armaduras e eu queria apenas a mais barata....

mas eu penso o seguinte "Olha tem uma por 4kk na camisa de algodão[1]", e logo em seguida eu vejo uma incrivel BTT com peco peco por 10kk, claramente eu não estava procurando pela btt, apenas pela armadura mais barata com a carta... mas olhando a armadura+carta+preço, e comparando com a que eu ia comprar... vale mais a pena eu tentar fazer algum negocio ou comprar a btt do que comprar a mais barata....

entendeu?

 

O sistema do catalogo é uma merda por que só permite você procurar 1 armadura por vez com a carta.....

e isso para qualquer jogador é desmotivador ¬¬'

afinal naquele lindo dia poderia ter aparecido alguém vendendo uma armadura boa com uma carta boa por um preço baixo... mas como você sempre viu essa armadura com essa carta acima de 99kk, você seria o ultimo dos ultimos a saber que essa carta+armadura foi colocado na lojinha

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você não entendeu :v

 

Qnd você coloca tal carta.... por exemplo PecoPeco...

ele pesquisa apenas a carta..... mas por exemplo existem cerca de 1000 armaduras e eu queria apenas a mais barata....

mas eu penso o seguinte "Olha tem uma por 4kk na camisa de algodão[1]", e logo em seguida eu vejo uma incrivel BTT com peco peco por 10kk, claramente eu não estava procurando pela btt, apenas pela armadura mais barata com a carta... mas olhando a armadura+carta+preço, e comparando com a que eu ia comprar... vale mais a pena eu tentar fazer algum negocio ou comprar a btt do que comprar a mais barata....

entendeu?

 

O sistema do catalogo é uma merda por que só permite você procurar 1 armadura por vez com a carta.....

e isso para qualquer jogador é desmotivador ¬¬'

afinal naquele lindo dia poderia ter aparecido alguém vendendo uma armadura boa com uma carta boa por um preço baixo... mas como você sempre viu essa armadura com essa carta acima de 99kk, você seria o ultimo dos ultimos a saber que essa carta+armadura foi colocado na lojinha

 

@_@ Mil perdões, eu acho que estou meio lesado... @_@

Você quis dizer que como não é possível filtrar direito os resultados você acaba levando uma coisa que não era exatamente o que você procurava.

E isso do catálogo procurar apenas um item por vez também atrapalha, porque as quantidades são limitadas, só 10 usos.

É isso?

Link para o comentário
Share on other sites

@_@ Mil perdões, eu acho que estou meio lesado... @_@

Você quis dizer que como não é possível filtrar direito os resultados você acaba levando uma coisa que não era exatamente o que você procurava.

E isso do catálogo procurar apenas um item por vez também atrapalha, porque as quantidades são limitadas, só 10 usos.

É isso?

 

Resumidamente.....

 

Pelo fato do catalogo não permitir fazer procuras de larga escala, você as vezes acaba deixando passar alguma coisa melhor e que você poderia aproveitar melhor do que o que você está comprando.....

E cá entre nós... procurar cada arma, cada armadura, cada sapato, cada capa, cada hat.... é um saco!

Sem contar que não existe apenas uma carta para cada parte.... são inumeras possibilidades. Imagina que você é um daqueles jogadores que fica procurando item abaixo do custo de mercado para revender e por que o sistema não permite fazer algumas buscas... você não acha o equip para comprar e fazer sua revendinha? Super motivador /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...