Ir para conteúdo

Flying Pandas Recruta - Odin


Kurashu~

Posts Recomendados

Olá, aventureiros de Midgard!

Vim informá-los que a Flying Pandas está voltando a atividade lentamente. Por conta disso, ESTAMOS RECRUTANDO NOVAMENTE. :D

 

Para quem não nos conhece e quer saber um pouco mais sobre o clã:

  • A Flying Pandas é um clã totalmente forfun. Portanto, nossa única exigência é que se solte um pouco, sendo um pouco sociável. :3
  • Sempre buscamos nos divertir em conjunto, seja upando ou em atividades aleatórias.
  • Não há restrições para recrutamento. Não nos importa se você é nível 1 ou 150. Você será bem-vindo de qualquer jeito.
  • Você pode fazer a piada do Pavê sem problemas.

Vale lembrar que estamos recrutando no Odin. Estamos inativos nos demais servidores.

Se você se interessou e quer fazer parte, pode criar um tópico no fórum do nosso clã, ou tentar o contato in-game com algum desses personagens:

 

  • Kurashu ~
  • Curashu
  • Tepig
  • Oh, Miss Believer
  • I'm Mr. Brightside
  • Eudes Jr.
  • Pedrão da Quitanda
  • Jv~*
  • Jota Vê.
  • CaioHG

tumblr_inline_mom26kKqPb1qz4rgp.gif

 

Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

oi estou com duas contas sem char criados ainda no odin queria algumas dicas se possivel voces tem ts para uma melhor comunicação?

 

Temos Raidcall. :p

 

oloko,tá pegando fogo bicho...

 

Boa sorte aí no recruit de vcs,hue

 

 

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Olá, aventureiros de Midgard!

Vim informá-los que a Flying Pandas está voltando a atividade lentamente. Por conta disso, ESTAMOS RECRUTANDO NOVAMENTE. :D

 

Para quem não nos conhece e quer saber um pouco mais sobre o clã:

  • A Flying Pandas é um clã totalmente forfun. Portanto, nossa única exigência é que se solte um pouco, sendo um pouco sociável. :3
  • Sempre buscamos nos divertir em conjunto, seja upando ou em atividades aleatórias.
  • Não há restrições para recrutamento. Não nos importa se você é nível 1 ou 150. Você será bem-vindo de qualquer jeito.
  • Você pode fazer a piada do Pavê sem problemas.

Vale lembrar que estamos recrutando no Odin. Estamos inativos nos demais servidores.

Se você se interessou e quer fazer parte, pode postar aqui mesmo ou tentar o contato in-game com algum desses personagens:

 

  • Kurashu ~
  • Curashu
  • Tepig
  • Oh, Miss Believer
  • I'm Mr. Brightside
  • Eudes Jr.
  • Pedrão da Quitanda
  • Jv~*
  • CaioHG

tumblr_inline_mom26kKqPb1qz4rgp.gif

 

 

Bom dia!

 

Estou procurando uma guild para me juntar... hoje lá pelas 17:30 ~ 18:00 devo conectar no game caso estejam online mando PM =)!

 

Abraço e bom recruit!

Link para o comentário
Share on other sites

Estou procurando uma guild para me juntar... hoje lá pelas 17:30 ~ 18:00 devo conectar no game caso estejam online mando PM =)!

Bom dia, Cara! o/

Quando der esse horário vou tentar te procurar sim. o/

Caso eu me esqueça, vale a pena tentar mandar PM para algum dos personagens do primeiro post. :p

 

Eu estou sem "casa" no joguinho a algum tempo, se tiver um quartinho nos fundos eu me candidato.

Rapaz, aqui é igual carro de indiano: sempre tem lugar pra mais um. Caso queira entrar, é só falar! o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Yo gurizada.

 

 

Gostaria de me juntar ao clã, sinto saudade de pessoas que conversam e não ficam em Bot Mode, coisa que acontece com a maioria dos players atuais.

 

Meu nick é SantiniMagic, Professor.

Estarei logado durante a noite, caso possam me invitar, senão tento entrar em contato in-game.

 

 

Valeu.

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que provar que merece:

Tocar flauta chupando cana pulando de um pé só fazendo moonwalk cantando Never Gonna Give You Up do Rick Astley

 

Só isso? Nem vou perder o tempo de fazer porque está muito Easy.

 

Então Kurashu, nem fui pro Odin porque mal tenho jogado nos personagens que já tenho. Mas é legal saber que você está mantendo o clã vivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...