Ir para conteúdo

Ban por Ks


Tachi Zuka~

Posts Recomendados

A AI disponibilizada pelo própio jogo não dá KS.Quando eu vou proteger outros personagens usando minha alquimista eu troco a AI padrão por uma configurada para KS usando o comando /hoai.

 

 

Você pode restaurar a sua AI que você pensa que é padrão (mas não é), pela original fazendo o download no iro wiki http://irowiki.org/wiki/Downloads

 

E, por favor, utilize o comando /hoai para se certificar que você está usando a AI correta (controlado pelo jogador = custom, por ele mesmo = original).Ao trocar entre AI's, você precisa vaporizar e chamar o homunculo denovo.

 

 

Caso queira configurar uma AI custom, recomendo http://www.drazzy.com/ro/ai/ , e caso tenha duvidas sobre a configuração, recomendo dar uma olhada no forum do iRO pois o DrAzzy tem milhões de posts lá e provavelmente vai existir um tópico para cada duvida sua.

 

Aqui o pessoal inventa muito de usar umas AI's meio underground/hipster que eu não recomendo mas talvez alguém possa te ajudar com AzzyAI também.

 

Por fim, tome cuidado para não substituir nada da pasta AI.A customização deve ser feita na pasta user_ai.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a AI do jogo dá KS sim. Criei meu homúnculo não tem nem 3 meses, ou seja, não tem nem porque eu ter uma AI customizada antes disso e meu Filir tava dando altos KSs nos Ovos de Andre. Depois que baixei uma, ele parou.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

A AI padrão dá KS sim se você estiver com Vanilmirth/Filir, que são os Homunculi ativos por natureza. Inclusive acredito, e até a Heru me disse que achava isso também, que a razão de criarem as AI personalizadas foi a princípio adicionar o comportamento ativo para os Homunculi de suporte, no caso Lif e Amistr. A partir das outras funcionalidades que as AI personalizadas tinham os donos de Vanilmirth/Filir passaram a usar também justamente para controlar o comportamento KS que eles têm originalmente.

 

Agora essa questão da regra de KS é muito bizarra. Nunca soube de ninguém que teve o homúnculo deletado por conta dessa regra, talvez justamente porque ela é meio controversa, não sei. Talvez nem saibam que a AI padrão se comporte dessa maneira.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A AI disponibilizada pelo própio jogo não dá KS.Quando eu vou proteger outros personagens usando minha alquimista eu troco a AI padrão por uma configurada para KS usando o comando /hoai.

 

É que na verdade estava usando um assistente para upar e ele dava ks , verifiquei e sim estou usando a AI disponibilizada pelo própio jogo, por isso achei meio estranho , não é possível eu sofrer uma penalização por uma coisa disponibilizada pela propiá empresa o-O... oh well vou tentar fazer o download dessa ai que vc recomendou obrigado :3

 

Agora essa questão da regra de KS é muito bizarra. Nunca soube de ninguém que teve o homúnculo deletado por conta dessa regra, talvez justamente porque ela é meio controversa, não sei. Talvez nem saibam que a AI padrão se comporte dessa maneira.

 

Eu também nunca ouvi falar disso lol o-O

 

 

@edit

Pra falar a verdade a AI dos assistentes original é bem bugada , as vezes eles não andam e nem atacam, e se vc se distanciar muito deles , em vez de voltar ao seu lado , eles ficam la paradinhos no mesmo lugar lol

 

ps:estou falando dos assistentes que vc contrata por zeny não daqueles que são monstros.

Editado por Tachi Zuka~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...