Ir para conteúdo

Jogo extremamente instavel


Hyoko

Posts Recomendados

Olá, estou com um problema:

Ta completamente IMPOSSIVEL jogar ragnarok(servidor Odin), estou caindo umas 10x a cada 30 min.

 

Eu to sabendo sobre a instabilidade do servidor, mas hj(19/12) ta completamente absurdo os dcs.

 

Gostaria de saber se alguem ta tendo isso tb, se alguem sabe algum tipo de solução.

 

 

Um ponto importante é que hj eu estou jogando num lugar diferente dos outros dias, então pode ser umm combo de conexão ruim+servido instavel.

Como eu posso fazer pra saber se o problema é com minha conexão ou com o servidor mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou com um problema:

Ta completamente IMPOSSIVEL jogar ragnarok(servidor Odin), estou caindo umas 10x a cada 30 min.

 

Eu to sabendo sobre a instabilidade do servidor, mas hj(19/12) ta completamente absurdo os dcs.

 

Gostaria de saber se alguem ta tendo isso tb, se alguem sabe algum tipo de solução.

 

 

Um ponto importante é que hj eu estou jogando num lugar diferente dos outros dias, então pode ser umm combo de conexão ruim+servido instavel.

Como eu posso fazer pra saber se o problema é com minha conexão ou com o servidor mesmo?

 

O server Thor pode até não estar assim como o Odin, más tbm ta fod# jogar... ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

pois é, acho que vamos ter que se acostumar com ataques ao servidor e lag diários, parece que eles tem mais autoridade que a empresa.

 

do mesmo modo que a empresa tem capacidade para melhorar o seu servidor, pessoas desocupadas tem para "melhorar" o seu incomodo contra a lug, se for pra dizer isso reclama de qualquer outro programa que sofre atualizações, pois foi "incompetência" deles de não fazer o programa perfeito.

 

mesmo que eu sei que isso seria o mesmo que fazer a lug perder lucro, eu acho que seria legal se fosse o caso deixar o jogo off uns 3 dias pra quando voltar estivesse com uma proteção ferrada

Link para o comentário
Share on other sites

do mesmo modo que a empresa tem capacidade para melhorar o seu servidor, pessoas desocupadas tem para "melhorar" o seu incomodo contra a lug, se for pra dizer isso reclama de qualquer outro programa que sofre atualizações, pois foi "incompetência" deles de não fazer o programa perfeito.

 

mesmo que eu sei que isso seria o mesmo que fazer a lug perder lucro, eu acho que seria legal se fosse o caso deixar o jogo off uns 3 dias pra quando voltar estivesse com uma proteção ferrada

 

TODO software sofre atualizações zzz...

Link para o comentário
Share on other sites

Sou neutro nessa historia , porem existe o ditado ... quem com quem ferro fere com ferro sera ferido ...

 

Tá dizendo que os ataques não vão acabar? Isso seria uma ameaça?

 

Além do mais, os prejudicados foram aqueles que não brincaram com o bug, não tente se fazer de coitado

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tá dizendo que os ataques não vão acabar? Isso seria uma ameaça?

 

Além do mais, os prejudicados foram aqueles que não brincaram com o bug, não tente se fazer de coitado

 

Sei la cara, se vao ou n acabar, vcs n axam divertido pessoas inocentes tomarem ban ? pq n posso axar divertido , atacarem o server ...

 

S2

 

Só sei que nada sei ...

Link para o comentário
Share on other sites

vcs n axam divertido pessoas inocentes tomarem ban ?

 

Pessoas inocentes foram minoria. Isto é, se realmente houve pessoas inocentes.

E essa minoria de pessoas "inocentes" foi ignorante e perderam o direito de reclamar

a partir do momento em que confirmaram que leram e concordaram com os termos de uso do jogo.

 

Isto é, jogou o item no chão, mesmo sem más intenções, já assume o risco da ação.

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vcs n axam divertido pessoas inocentes tomarem ban ?

 

Pelo que eu saiba tem que ter jogado o bigode no chão pra tomar ban.

 

Outra coisa foi que um cara em um outro tópico disse(não lembro quem era nem em qual tópico disseram, pq esse assunto foi spammado). Ele afirma que jogou o item no chão, porém longe do alcance dos players. Não deu DC em nimguém e tb n levou ban.

 

Será q eles pegaram só pessoas inocentes mesmo?

 

Além do mais, vc n tá pensando nas pessoas afetadas pelo bug né? Pq se tivesse consideração iria perceber que toda vez que vc vem falar algo é pra dizer coisas deselegantes

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu saiba tem que ter jogado o bigode no chão pra tomar ban.

 

Outra coisa foi que um cara em um outro tópico disse(não lembro quem era nem em qual tópico disseram, pq esse assunto foi spammado). Ele afirma que jogou o item no chão, porém longe do alcance dos players. Não deu DC em nimguém e tb n levou ban.

 

Será q eles pegaram só pessoas inocentes mesmo?

 

Além do mais, vc n tá pensando nas pessoas afetadas pelo bug né? Pq se tivesse consideração iria perceber que toda vez que vc vem falar algo é pra dizer coisas deselegantes

 

Vc axa que eu n tomei o erro ? hueheuheuehueuh

 

Tomei sem parar dia 02-03-04-05 , no dia 06 antes de sair a noticia que nao poderia manusear, que minha pt/cla , começou a tirar o erro, mas ao ajudar varias pessoas paguei por isso .

 

E em nenhum lugar estava escrito que nao podia jogar no chao pra tomar ban, que eu saiba, so nao podia atrapalhar terceiros com o item ... enfim, mas dialogar com quem n quer ouvir n adianta =/

Link para o comentário
Share on other sites

E em nenhum lugar estava escrito que nao podia jogar no chao pra tomar ban

 

Pelo visto o Bom Senso é um privilégio de poucos...

 

E você não sabe de nada mesmo não, provavelmente nem sabe contar até 10

 

Pare de tentar se passar pelo Cracker da Matrix porque derrubou alguns coitados com o item bugado

 

Você não tem capacidade o suficiente pra conseguir ler e interpretar as regras do joguinho, quanto mais para fazer um ataque ao servidor :rolleyes:

 

Quanto ao tópico, não sei se tem alguma ligação mas o meu GameGuard está demorando um tempo anormal para abrir esses últimos dias e quando isso ocorre eu já entro com lag logo na seleção de personagens

 

Bom jogo a todos

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto o Bom Senso é um privilégio de poucos...

 

E você não sabe de nada mesmo não, provavelmente nem sabe contar até 10

 

Pare de tentar se passar pelo Cracker da Matrix porque derrubou alguns coitados com o item bugado

 

Você não tem capacidade o suficiente pra conseguir ler e interpretar as regras do joguinho, quanto mais para fazer um ataque ao servidor :rolleyes:

 

Quanto ao tópico, não sei se tem alguma ligação mas o meu GameGuard está demorando um tempo anormal para abrir esses últimos dias e quando isso ocorre eu já entro com lag logo na seleção de personagens

 

Bom jogo a todos

 

Nao sei contar mesmo nao, por isso a faixa etaria do Ragnarok e para 12 anos + , eu nem se quer frequento a escola, so fico no Rag poxa .

 

Derrubei alguns coitados ? e o que disse, to ate agora esperando as provas =/ mas ta dificil u.u a lv up ta tentando editar alguma ate agora e n consegue .

Link para o comentário
Share on other sites

Nao sei contar mesmo nao, por isso a faixa etaria do Ragnarok e para 12 anos + , eu nem se quer frequento a escola, so fico no Rag poxa .

 

Derrubei alguns coitados ? e o que disse, to ate agora esperando as provas =/ mas ta dificil u.u a lv up ta tentando editar alguma ate agora e n consegue .

 

Caraio, é o cumulo de retardadice.

 

Não é com SS que eles vão provar alguma coisa seu animal. Sabe oq é log? Na boa mesmo. Pq tá dificil de acreditar

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caraio, é o cumulo de retardadice.

 

Não é com SS que eles vão provar alguma coisa seu animal. Sabe oq é log? Na boa mesmo. Pq tá dificil de acreditar

 

Desculpa mas log nao prova "intençoes" meu caro amigo =/ e nem que prejudiquei ninguem .

 

Pelo menos nao ate agora que estou pedindo as provas disso e nao as recebi .

 

E nas regras nao ta dizendo que nao posso dropar item algum, apenas que nao posso fazer as coisas acima, que um "log" nao pode provar ... vc "manja" disso .

 

O que provaria isso, seria um report individual com SS tirada etc ...

 

Entao ate o momento isso tudo e papo furado pra mim .

Editado por Nagatsu
Link para o comentário
Share on other sites

Isto é, jogou o item no chão, mesmo sem más intenções, já assume o risco da ação.

 

Desculpa mas log nao prova "intençoes" meu caro amigo =/ e nem que prejudiquei ninguem .

 

Não preciso explicar a razão do quote. E não volto a comentar nesse tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal me desculpa a ignorância é que realmente estou por fora do rag, mas estou tentando voltar a jogar desde ontem de manhã e até agora sempre que tento logar um dos meus chars o jogo me derruba antes de entrar em qualquer um deles, tentei repetir o processo em outra conta minha também sem sucesso e ate mesmo em outro servidor e usando outro computador.

Sabem me dizer se já existe alguma forma CONCRETA de corrigir esse erro ? Pq pelo que eu entendi é um problema geral e não somente da minha máquina como pensei inicialmente.

 

obs que tinha esquecido: e se tem algo a ver com esse "bigode" ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, gostaria de saber, qual a razão de tantos DC's?

 

Podem jogar aberto conosco, está havendo alguma ação hacker em retaliação às punições? O Suporte não está dando conta? Podem abrir o jogo.

Porque seria o segundo fim de semana consecutivo que o serviço de vocês decai em muito (e ó que não estava lá essas coisas...).

 

Se for possível, daria pra vocês da LUG darem o ar da graça e nos informarem "na real"?

Não temos as "mensalidades" para pagar mas continuamos consumindo rops normalmente.

 

Esperando algum pronunciamento, acho que não somente eu.

 

Obrigado comunidade.

 

está tendo atk ddos aos servidores ^^'

acho que isso é bem claro para diversos player's

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...