Ir para conteúdo

Randmer

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Randmer

  • Data de Nascimento 05/16/1997

Conquistas de Randmer

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Galera não sei se é só comigo, mas agora que Morroc esta reconstruída não consigo achar o muro e com isso também a fenda p/ iniciar a quest. Tentei achar mas n encontrei, tem como voltar pra como Morroc era antes da reconstrução ou o spot mudou ou algo do tipo?
  2. Galera não sei se é só comigo, mas agora que Morroc esta reconstruída não consigo achar o muro e com isso também a fenda p/ iniciar a quest. Tentei achar mas n encontrei, tem como voltar pra como Morroc era antes da reconstrução ou o spot mudou ou algo do tipo?
  3. tentei baixar o rag.exe pelo link que você mandou mas ele nem abre, diz que a pagina não existe.
  4. Desculpe mas realmente não sei onde acho ele, tem como dar uma mãozinha ? KKKKKK
  5. Pessoal me desculpa a ignorância é que realmente estou por fora do rag, mas estou tentando voltar a jogar desde ontem de manhã e até agora sempre que tento logar um dos meus chars o jogo me derruba antes de entrar em qualquer um deles, tentei repetir o processo em outra conta minha também sem sucesso e ate mesmo em outro servidor e usando outro computador. Sabem me dizer se já existe alguma forma CONCRETA de corrigir esse erro ? Pq pelo que eu entendi é um problema geral e não somente da minha máquina como pensei inicialmente. obs que tinha esquecido: e se tem algo a ver com esse "bigode" ?
  6. estou nessa brincadeira faz tempo, ate agora nenhuma mudança.... achava que era só comigo mas é geral mesmo. Estava afastado o jogo a um tempo mas parece que não tem nada a ver com a minha máquina mesmo. KKKKK
×
×
  • Criar Novo...