Ir para conteúdo

[Evento] O Natal dos Monstros!


Dundé

Posts Recomendados

Olá, Zangão!

Quando olhei sua carta, notei um cheiro peculiar de Erva Verde misturado com todo aquele pólen. Sei que você é sempre muito alegre e contente, não vejo motivos para entrar nesse mundo obscuro. Então, para dar um empurrãozinho em sua vida e sair desse mundo sombrio, vou lhe ceder uma Bala muito especial, com uma doçura que você já mais verá em qualquer colmeia. Ela foi feita há um ano na minha terra natal durante o Natal passado para lhe entregar neste Natal. Espero ver você ano que vem longe das ervas.

Um abraço e um feliz natal!

screenOdin058.jpg

 

Personagem:
Mighty~

Servidor:
Odin

Nota: O personagem que eu coloquei aqui em cima não é o mesmo da imagem, pois o ferreiro da imagem possui um caractere especiais que pode complicar a comunicação. Mas caso prefiram o ferreiro, o nick é: M¡ghty

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fala Pirralho,

 

Depois de ler sua cartinha ( que aliás estava toda melada de doces e com formigas ¬¬ ), Papai Noel me encarregou de te presentear com alguma coisa que fosse tão gostosa , quanto saudável. Pensei : Será que isso existe mesmo?Mamãe Noel vendo que eu estava perdido com esse pedido , me deu um toque. Ela me apresentou a sua receita favorita: Fruto de Yggdrasil Desidratado. Confesso que nunca comi algo tão bom. =9

Estou te trazendo alguns espetinhos com essa iguaria, depois que você comer o primeiro, você simplesmente não sentirá o menor interesse em doces industrializados, te garanto. Além de ser uma delícia, você sentirá disposição até para escalar a torre de Geffen se quisesse ( alguns adultos chamam de alimento com alta efetividade na recuperação de SP, mas não vem ao caso).

Bem , espero que desfrute ( sacou o trocadilho ? Tá, acho que não ¬¬ ) do seu presente e que a partir de hoje você tenha uma rotina saudável ( até porque daqui alguns anos você terá outros interesses, e não adianta pedir uma namorada para o Papai Noel porque esta fora de forma ¬¬ ).

 

 

PS: Não mostre essa cartinha para ninguém de Lutie. =)

 

 

screenThor081.jpg

 

Personagem: S£ikØ Fujita

Servidor: Thor

Editado por Corveon
Link para o comentário
Share on other sites

Nove caudas !!! Achei você finalmente ! Vim aqui pra tornar deste o melhor natal da sua vida ! Sei que és um monstrinho muito muito caçado . ): Fazem Nove Caudas Cozidas, Chapéus de Nove Caudas com sua pele quentinha, e inclusive vendem suas Nove caudas para quests !!! Mas não dessa vez.. Trouxe uma coisinha que vai deixar você em paz, pelo menos neste natal, uma Rosa do Nilo com a Carta Fumacento ! hmm.. Acho que vai servir melhor como uma coleira para você ! *tec* Pronto ! Aproveite para ver a cara de bobo dos caçadores enquanto você se esconde pelos cantinhos ! Um Feliz Natal para você !screenThor106.jpg

 

 

Nome do Personagem: Sharped -

 

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Amiguinho Montaria Selvagem! Feliz Natal!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Anualmente nossa Congregação Eclesiástica realiza ações beneficentes de final de ano em conjunto com o Papai Noel e a Corporação Kafra.

Aqui na sede da Igreja de Prontera, foram-nos encaminhadas várias cartinhas e eu escolhi a sua!

Você me pareceu ser super divertido, aventureiro, esperto e que adora novidades e muita ação!

Acredito que tenha vários presentes que gostaria de ganhar, como é perceptível na sua extensa lista de desejos, mas lendo a sua cartinha, o que mais me chamou a atenção e achei interessante foi o adestramento do Peixe Espada, sinto que o melhor presente para esse ano seja uma Rédeas, fabricado artesanalmente pelo famoso Cavaleiro do Abismo! Ele é mestre em ornamentar e otimizar esse tipo de objeto. Foi uma luta, literalmente, para conseguir convencê-lo a doar uma de suas Rédeas! Escolhi tal presente para unir ainda mais você ao seu novo amigo o Peixe Espada. Desejo que ele possa te levar em aventuras ainda melhores e emocionantes! E que sempre esteja em sua companhia.

 

São os meus sinceros votos, Feliz Natal e boas festas!

 

Righald.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Personagem: Righald

Servidor: Asgard

screenAsgard048.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

10883803_1521111554839758_433156262_o.jpg

 

Pirralho, meu sobrinho, feliz natal!

 

Deve estar ansioso para saber qual é o seu presente, acertei? Eu sei que as crianças hoje em dia só saem por aí pedindo "Playstation", "Playstation", mas eu trouxe algo bem melhor, um par de Meias Listradas! E não faça essa cara, não gosto de birra! Presentes tem de ser úteis e você vai poder usá-la várias vezes, até para ir a escola.

 

Da sua querida tia, Tamako.

 

PS: O pavê que sua mãe faz todo ano é muito gostoso.. Mas, é pavê ou pacumê?

 

Nome do Personagem: Tamako Radiance

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

AkaEmy: "Tikbalang,

Você quer brincar na neve?

Um boneco quer fazer?

Você podia me ouvir e não me ignorar

Quero só estar com você!

Nós eramos amigos de ferradura

Mas isso acabou também..

Você quer brincar na neve?

Não tem de ser com um boneco.."

 

Boneco de Neve: "Brinquem comigo, também me sinto solitário! Ç____Ç"

 

AkaEmy: "Você quer brincar na neve?

De alguma coisa que eu não sei..

 

Faz um tempo que não vejo mais ninguém..

Até com os Jejelings já falei..

- Firmeza, gelatina?

É meio solitário..

Tão vazio assim..

Não ter com quem galopar..

Você quer brincar na neve..?"

 

Tikbalang: "GAHR!!"

 

AkaEmy: "Tudo bem..."

 

Personagem: AkaEmy

Server: @Thor

10850416_1521130478171199_1967525952_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nyanlá Montaria Selvagem! O Felino Noel me mostrou sua avarenta carta e ordenou que eu, seu fiel lacaio, te entregasse este magnífico Cofrinho de Porco!! Ele foi feito sob medida para se encaixar no seu capacete submarino e é capaz de realizar todos seus sonhos! Se apenas andando ele já consegue aumentar suas economias, imagine viajando com o Peixe Espada que você conseguiu domar... *-*. Com esse presente você pode até tirar umas férias da Agência Pata de Gato e passear no Recife de Corais Estrelados! E lembre-se, não use o Cofrinho com moderação Nyahahaha!

 

Nome do personagem: Azrael -*

Servidor: Thor

Feliz Natal Felino.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Aliza meu amô !!!

Andei dando uma lida na carta que você mandou para o paps (o noel). Gata, chocada que você também não gosta da metida da Alice !!! Nojentinha ? Sim, sabemos que é !!! Por isso tive essa idéia e vim lhe presentear com esse A-R-R-A-S-O de AVENTAL BELÍÍÍÍÍÍSSIMO e ELEGANTÉÉÉÉÉRRIMO ! Vista essa belíssima peça e "varra" já a metidinha da Alice para fora da sua vida... Duvido que algum aluno irá se interessar por ela estando você, meu bem, vestida com esse arrebatador acessório por perto !!! Boatos de que ela gosta TANTO desse avental que até se submeteria a agir como se fosse um bichinho de estimação por ele ! Vista-se e dê um beijinho no ombro pro rekalk !!! Feliz natal gata, e lembre-se, não que eu esteja falando maaaaaaaal dela sabe ? Não é do meu feitio falar mal de ninguém... Afinal, sou uma ANJA né ???

 

Nome do personagem: Aretha

Servidor: Asgard

 

screenAsgard041.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

jNSDBl5.jpg

 

Nove Caudas,

 

Li sua cartinha e entendo que você queira dar roupas para a Flor do Luar, afinal deve ser bem constrangedor ver a menina andando nua por ai, não é mesmo? /gt Porém, se ela anda assim, deve ser porque passa muito calor nessa caverna quente que vocês moram (eu mesmo quase morri com essa roupa de Trovador, sorte que levei umas roupas de praia comigo) ou porque ela gosta de se exibir mesmo, afinal não há nenhum problema nisso /fome Pensando nisso e no seu constrangimento, trouxe esse Avental Elegante carinhosamente cedido pela minha linda amiga Alice, com ele a Flor do Luar poderá cobrir algumas partes, mas ainda poderá sentir um ventinho refrescante nas partes traseiras ou só exibí-las mesmo /mal

 

Personagem: Paçoca Song Jr.

Servidor: Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Heey querido Montaria Selvagem,

Sabe, sou muito fã de gatinhos, e lendo sua carta fiquei emocionada ^~^ fui te dar um presente, mas pelo jeito você não foi muito amigável, creio eu que estava confundindo meu Grifo com um passarinho e acabou correndo atrás de nós. Que forma mais amorosa de nos receber não?!! Mas mesmo com seu jeitinho arisco, trago um presente em forma de meu amor pelos felinos. Não te darei 999.999.999 peixes, afinal iria acabar explodindo de tanto comer peixe, então te trouxe um Leite Doce para você poder tomar ele na sua noite de Natal! Um beijo e Miaaaau :o

 

 

Personagem: ~Alice~

Servido: Odin

screenOdin083.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Zangão do meu coração,

Mesmo você não sabendo escrever uma cartinha, captei sua mensagem, te trouxe uma linda Flor Amável Branca...

Vim correndo te entregar pois fiquei imaginando a sua alegria de desfilar por ai com esse lindo presente...

Com esse presente você poderá conquistar a sua Rainha e sua Amada...

Eu te desejo um Feliz Natal

um Beijo e um abraço, ops abraço não, não quero sair machucada com o seu ferrão hahahaha!

Hit

 

screenAsgard162.jpg

Servidor: Asgard

Nome do Personagem: ☼Hit☼

Link para o comentário
Share on other sites

BEHOLDER ! SOU EU O PAPAI NOEL ! (Ou quase)

Um amigo me disse que você não sabe se pode comemorar por achar que pode ser um pecado , bem isso eu não sei , mas se você está tentado a ganhar presentes , eu trouxe um presente pra você ! deixa eu procurar... *Vasculha a sacola e pega o presente* , Te trouxe este Boné de Carteiro[1] , com ele você poderá vir comigo viajando por todas as cidades e casas enquanto entrego os presentes e verá como todos os diferentes povos comemoram o natal , e voltará sem que nem sua tão amada deusa freya perceba que deu uma fugidinha , *cochichando* isso ficará apenas entre nós.Espero que tenha gostado do presente meu caro , até o próximo natal !

 

Personagem : Slaughterpath~

 

Servidor : Thor

screenThor111.jpg

Editado por Slaughterpath~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pirralho, dando trabalho como sempre hein?

O papai noel recebeu sua cartinha e me pediu para trazer o seu presente!

Entendo como você ama doces e eu também gosto muito, mas as vezes é necessário variar e comer coisas saudáveis. O bom velhinho mesmo que preparou essa incrível Salada de Frutas que trouxe para você, ele mesmo que preparou!

Tenha um bom Natal com seus amigos e familiares! Um grande abraço.screenAsgard021.jpg

 

 

Nome do Personagem: PixLin-

Servidor : Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Olá senhor zangão, sou uma ajudante contratada pelo papai noel, para entregar todos os presentes.

O senhor papai noel me mandou aqui em Rune Midgard em seus nos arredores de prontera para falar sobre sua linda carta, alem dele ter adorado ela me disse tambem que você esta merecendo ganhar um presentinho, ja que foi uma abelha boa este ano com muito carinho o papai noel lhe manda esta geleia real para você se deliciar com sua familia

Pois nada melhor do que aproveitar o natal com quem a gente ama né?, Bom obrigada pelo tempo, desculpe-me o incomodo e tenha um ótimo natal.

 

Vnj0ruC.jpg

screenOdin000.jpg

 

Personagem: · Alice Madness ·

Servidor: Odin

screenOdin000.jpg

Editado por мɑҝэ
Minha imagem não estava no padrão do evento.
KdyYF1I.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Querido Sasquatch,

 

Primeiramente, desculpe por aparecer assim seminua pra entregar seu presente, mas eu estava curtindo umas férias em Comodo quando percebi que o tempo para a entrega dos presentes estava quase acabando, então tive que correr /gt Bom, me emocionei muito com sua carta, tudo que você quer é somente um Feliz Natal para todos! Pensando nisso, resolvi te dar essa Cartola do Xóper, com ela você pode se disfarçar entre as renas do Noel e acompanhá-lo por toda a Rune Midgard durante a entrega dos presentes, já que é isso que te faz feliz!!!

 

Feliz Natal e boa sorte!!

 

Obs.: Faltou o nariz para o disfarce ficar ainda melhor, porém esqueci ele lá em Comodo. Bom, tenho que ir, um bardo super gatinho que conheci lá ficou me esperando /mal

 

Nick: Paçoca~*

Server: Asgard

 

EgZceZr.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Sasquatch

Você sempre foi um bom amigo e sempre que eu saiu para entregar meus presentes vejo você para la e para cá ajudando a todos...

Mesmo você não pedindo nada para você, mandei uma pessoa muito especial levar o seu presente...

Espero que goste dessas Pantufas de coelho, apartir de hoje seus pés ficaram quentinho..

Abraços do bom velhinho

 

gCWDGoR.jpg

 

Nick: FaBeNhUuU ^^

servidor: Odin

Editado por FaBeNhUuU
tinha errado o link
Link para o comentário
Share on other sites

Seu objetivo é escolher 1 dos 10 monstros da lista abaixo e presenteá-los! Você deverá tirar 1 Screenshot ao lado do monstro escolhido e exibir a descrição do item que você deseja presentear, não se esqueça de explicar o motivo do presente!.

 

Vi alguns topicos que não considem com o que foi determinado no evento, como tirar screen com outros monstros, e tambem alguns não mostraram a descrição do item e outros não explicaram o motivo do presente ... então minha duvida ! Serão validas ou invalidas essas publicaçoes ?

 

  • Não será permitido edições na Screenshot, isso inclui cortar a imagem como no exemplo.

 

  • O prazo do evento termina na virada de Domingo (21) para Segunda (22), à meia noite. Obs: reparei que no forum horarios estranhos e publicaçoes no dia 22/12/2014 exemplo: 22/12/2014 as 1:18 tals , nao sei se isso é o horario da publicação ou oq ? pois agora são 01:06. Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Rebellion, meus amigos mandaram essa pergunta pro Dundé - até porque a minha namorada printou no feudo de Prontera e não no mapa - e o Dundé disse que os vencedores serão escolhidos pela criatividade. Não está nas regras fixas que é obrigado a estar ao lado do monstro - apesar de dar a base, nas regras mesmo diz que vale ser criativo/original, a ideia de se afastar do monstro e explicar isso nas postagens eu achei bem legal~ Até acharia injusto se fosse obrigado a estar no monstro, os monstros de Porto Malaya~Templo de Rachel são fortes demais e se a pessoa tivesse uma ideia legal, mas não aguentasse o mapa, não poderia ir neles xD

 

Sobre edição de screenshoot acho que só teve uma, não é? Do Sasquatch que foi cortada.. Acho que nisso será desclassificado, porque estava nas regras fixas.

 

Já o horário é o horário de verão que bugou no fórum, o fórum está duas horas adiantado comparado ao horário de Brasília \o\~

Link para o comentário
Share on other sites

Rebellion, meus amigos mandaram essa pergunta pro Dundé - até porque a minha namorada printou no feudo de Prontera e não no mapa - e o Dundé disse que os vencedores serão escolhidos pela criatividade. Não está nas regras fixas que é obrigado a estar ao lado do monstro - apesar de dar a base, nas regras mesmo diz que vale ser criativo/original, a ideia de se afastar do monstro e explicar isso nas postagens eu achei bem legal~ Até acharia injusto se fosse obrigado a estar no monstro, os monstros de Porto Malaya~Templo de Rachel são fortes demais e se a pessoa tivesse uma ideia legal, mas não aguentasse o mapa, não poderia ir neles xD

 

Sobre edição de screenshoot acho que só teve uma, não é? Do Sasquatch que foi cortada.. Acho que nisso será desclassificado, porque estava nas regras fixas.

 

Já o horário é o horário de verão que bugou no fórum, o fórum está duas horas adiantado comparado ao horário de Brasília \o\~

 

Alguns não mostraram a descrição do item ,

Seu objetivo é escolher 1 dos 10 monstros da lista abaixo e presenteá-los! Você deverá tirar 1 Screenshot ao lado do monstro escolhido e exibir a descrição do item que você deseja presentear, não se esqueça de explicar o motivo do presente

 

ou seja , alguns não mostraram descrição, outros tiraram screen de monstros aleatorios nao citados, e outros nao falaram o porque de dar o tal presente apenas postaram frases ... sera que isso sera considerado?

 

A Obrigado por avisar do horario de verao haha ! (y)

Link para o comentário
Share on other sites

Como o que postou os de bio4, não é? Digo, monstros fora da listagem.. Acho que se decidirem premiá-los eles receberão um prêmio especial sem ganhar o visual bônus do monstro especificado. De qualquer forma o principal era atender ao pedido de uma das cartinhas, tendo feito isso está OK.

 

Sobre a resposta/explicação ao presente, acho que o que tiver dado se encaixando melhor com o pedido na carta vai somar na pontuação. Digamos que seja dividido em qualidade do print~resposta a carta~originalidade~etc. As regras determinam as exigências, já o que foi postado no começo do tópico é a sugestão para se seguir. Desde que cumpra as exigências a sua participação é válida, mas se tiver saído da sugestão base você pontuará menos - podendo compensar em outro requisito, etc.

 

Já explicar o item não é basicamente dizer "Eu quero explicar que dei tal item pro monstro x por esse e esse motivo", mas sim pra dizer "Acrescenta um texto que explique a sua ideia/reforce-a", para não ficarem prints vazios. Teve um por exemplo que postou um rastreio do correio, a ideia casou bem - o monstro escreveu uma carta sem saber escrever, então a carta voltou shaushausha xD -, não precisou dizer "eu tô dando esse item por tal motivo", deu pra pescar a ideia, deu a carta do monstro porque ela não chegou ao seu local de origem.

 

Digo isso porque se for pensar, o print que eu curti pra caramba foi um que deu a Asa de Fada - Eclage - a Mavka, o item não é negociável - não é algo que dê pra dar ao monstro realmente -, mas deu pra entender a ideia indiferente da descrição desse. E o Dundé falou que não precisa exibir toda a descrição do item, é só deixá-lo em evidência para que as pessoas saibam qual item você selecionou.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa to feliz por ter participado :v e não esperava ver tanta gente usando de novo o fórum! Será que isso vai animá-los para continuar aqui? Espero que sim, estamos precisando de tutores em algumas áreas, alem uma movimentação de gente com carácter por aqui u.u porque oque mais vejo são pessoas discutindo os bigodes do passado e os erros de sempre nas manutenções de terça...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também me diverti horrores com esse concurso, minha namorada chamou o clã dela e eu chamei o clã do meu renegado para participarmos - todo mundo se ajudando -, depois mais uns colegas de outros dois clãs começaram a participar~andar conosco pra ajudar/participar.

 

Começou com ela mandando pm dizendo "Alguém tem pergaminho Mavka para vender?" e virou "Junta os minichars em Lutie" e terminou com 5 babys mortos pro fogo grego da Chepet xD Foram 2 dias intensos da galera reunida no jogo - fazia um tempão que não me divertia tanto in game.

 

Agora fica a ansiedade pra saber se usar o vale-kafra/mostrar a preferência pela corporação me fará ganhar o hat kafra vip =V

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também me diverti horrores com esse concurso, minha namorada chamou o clã dela e eu chamei o clã do meu renegado para participarmos - todo mundo se ajudando -, depois mais uns colegas de outros dois clãs começaram a participar~andar conosco pra ajudar/participar.

 

Começou com ela mandando pm dizendo "Alguém tem pergaminho Mavka para vender?" e virou "Junta os minichars em Lutie" e terminou com 5 babys mortos pro fogo grego da Chepet xD Foram 2 dias intensos da galera reunida no jogo - fazia um tempão que não me divertia tanto in game.

 

Agora fica a ansiedade pra saber se usar o vale-kafra/mostrar a preferência pela corporação me fará ganhar o hat kafra vip =V

 

Eu também curti muito, mas como sempre , estava sem grana para comprar oque precissava e as idéias a 1000 =/ só espero que não considerem os erros de português =X

 

minha namorada

 

lol

Desculpa, mas com esse avatar imaginei que gostasse de outra fruta

Link para o comentário
Share on other sites

lol

Desculpa, mas com esse avatar imaginei que gostasse de outra fruta

 

shaushaushausha xD

 

Sem problema, eu sou da pá virada mesmo =V

 

Coloquei o avatar porque são dois personagens de Katekyo Hitman Reborn que fizemos no rag (Eu fiz o louro e a minha namorada o moreno)~

 

Mas depois dessa vou até mudar o avatar~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...