Ir para conteúdo

[Evento] O Natal dos Monstros!


Dundé

Posts Recomendados

a1k6sDN.png

 

Durante os festivais de Yule, Odin costuma montar em seu fabuloso Sleipnir e sair distribuindo presentes ao longo do continente de Midgard para os aventureiros - menos pro povinho de Arunafeltz, aquela galera que prefere adorar Freya.

 

Como Sleipnir tem inúmeras pernas, a distribuição de presentes é incrivelmente rápida! Odin consegue entregar as lembrancinhas em uma única noite! Mas apesar de toda essa velocidade, alguns ficam sem receber os presentes: os monstros!

 

Enquanto os MVP's se divertem em Cheffênia, outros monstros gostariam de receber um pouco de carinho! Por isso, o Papai Noel e a Corporação Kafra decidiram pedir aos aventureiros um momento de paz! Você toparia fazer o natal de alguém muito mais feliz?

 

 

 

_____________________________________________________________________

 

 

Seu objetivo é escolher 1 dos 10 monstros da lista abaixo e presenteá-los! Você deverá tirar 1 Screenshot ao lado do monstro escolhido e exibir a descrição do item que você deseja presentear, não se esqueça de explicar o motivo do presente!

 

Veja o exemplo abaixo!

 

 

dAsF9yc.jpg

 

Olá Kraken! Li sua cartinha de natal para o Papai Noel e acredito que uma Presilha do Festival com o nome da musa mais linda, poderosa e sensual de todas seria o melhor presente para você! Sua cabeça de forma fálica e terceiro olho duvidoso ficariam muito mais bonitos com essa presilha!

 

Nome do personagem: Fröntin

Servidor: Odin

 

 

_____________________________________________________________________

 

 

Dicas!

 

  • Utilize o botão "F11" para tirar uma screenshot da tela sem aparecer a interface!
  • Não é necessário derrubar o item no chão!
  • O presente não precisa ser um equipamento! Pode ser qualquer item! Use sua criatividade!

 

 

Regras

  • Será premiado 1 personagem por servidor. (10 no Asgard, 10 no Thor e 10 no Odin.)
  • Os jogadores que desejam participar deverão responder neste tópico.
  • 1 conta de usuário poderá participar com apenas 1 personagem por servidor.
  • Se deseja participar em mais de um servidor. Você pode escolher mais de um monstro por servidor. Por exemplo, você pode escolher o monstro B para o servidor Odin e o monstro G para o servidor Asgard.
  • Você não pode participar mais de uma vez. Apenas a primeira resposta do tópico será considerada.
  • A criatividade será levada em consideração.
  • Não será permitido edições na Screenshot, isso inclui cortar a imagem como no exemplo.
  • Ao realizar o post, coloque a Screenshot, o motivo do presente, o nome do personagem e o servidor em que joga.
  • O prazo do evento termina na virada de Domingo (21) para Segunda (22), à meia noite.

 

 

Premiação

  • 19770.png 1 Item Visual de acordo com o monstro escolhido
  • 12132.png 5 Bolsas de Papai Noel
  • 19724.png 1 Kafra VIP

 

 

A Bolsa do Papai Noel transforma seu personagem em um ajudante do bom velhinho!

 

Tpnf.pngTpnm.png

 

 

Já a Kafra VIP é um item visual exclusivo de concursos! É um equipamento para a cabeça que se movimenta enquanto você anda!

 

gsKSAq9.gif

 

 

 

_____________________________________________________________________

 

 

 

 

Z003TEq.png1086.png

 

 

Querido Papai Noel,

 

Escrevo esta carta na esperança que um dia você a leia... tenho vivido nesta floresta encantada durante anos e os moskovianos têm medo de mim... por isso não posso sair daqui. Meus únicos amigos são uma bruxa velha que vive com a perereca na mão, uma senhora de idade que acha que é um piloto de aeroplano e um dragão de três cabeças que devora aventureiros.

 

Gostaria que meu natal fosse diferente, gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu, sair da caverna e ver o mundo... em troca, darei um Vaso de Planta-Z como recompensa pela sua bondade.

 

Assinado,

 

Mavka

 

 

 

s28Mmuq.png1144.png

 

 

Caro Felino Noel,

 

Desde quando o Navio Navi atracou nessa ilha, miau, tenho me divertido muito com meus amigos! Miau! Comemos peixe o dia todo, participamos dos Jogos Felinos, pedimos Frutas dos Gatos para os aventureiros e até consegui domar esse Peixe Espada para passear! Miau!

 

É claro que encontro tempo de trabalhar para a Agência Pata de Gato, Miau, mas prefiro passear pelo Recife de Corais Estrelados zoando aventureiros desavisados! hahahaha! miau! Eu soube que você dá presentes de graça pros humanos miau! Eu dou presentes também! Tipo o Chapéu de Gato Natalino, mas não gosto de dar nada de graça! Hmpf!

 

Eu queria te pedir muitas coisas! Miau! Será que dá pra escrever tudo aqui nesse papelzinho? Bem, eu quero Manto de Asprika, Mjolnir, +20 Mochila da Aventura, 100.000.000.000 de zenys, 999.999.999 peixes...

 

(...)

(...)

(...)

 

*A carta parece ter uma lista extensa*

 

Assinado...

 

Montaria Selvagem

 

 

BW9tt8N.png19877_m.png

 

 

Deusa Freya,

 

Por incrível que pareça, tenho ouvidos e graças a eles pude ouvir aventureiros dizendo que em Rune-Midgard existe o tal de Natal... coisa que nossa religião não permite...

 

Confesso que fiquei tentado a ganhar presentes dos meus amigos e queria saber se não é pecado comemorar esta data... quem sabe... Eu daria até um Olho de Beholder se isso fosse possível!

 

Assinado e Observado,

 

Beholder

 

 

XQhekL1.png19649_f.png

 

Querido Papai Noel,

 

Dê roupas para Flor do Luar.

 

Obrigado,

 

Nove Caudas

 

 

(Darei Orelhas Brancas de Gatinho se cumprir essa missão).

 

 

pk2cZeP.png19678_m.png

 

Eae paps, blz?1!

 

Eo so trabaiadora da iscola pra orfam do Seu Kiel, fasso faxina o dia todo pq essas peste e muita bagucera mais grasas a odin o Seu Kiel mim paga muot bem sobra dinero pra i pra balada no fina dese mana

 

tem uma evejeosa no meu imprego, a Alice, a muler é toda fresca sab??? mais aina bem q eu sou + eu e mim garanto ja pegei varios alunos rsrsrsrsrsrs vo tida um Lacinho com Sinos pa vose

 

ajudanoel

 

Aliza, aquela que veio abalar seu mundinho

 

 

 

hZcRiX5.png966.png

 

Oi Papai Noel,

 

Sou um ótimo costureiro e sempre busquei aperfeiçoar minhas técnicas. Minha última criação foi este Urso Polar a qual entrego à você. Moro perto de Lutie e sempre que você voa com seu trenó, penso na alegria das crianças que receberão presentes.

 

Como em Lutie é sempre Natal, já estou acostumado com as festividades, então não peço nada para mim, apenas te desejo um Feliz Natal!

 

Assinado,

 

Sasquatch

 

 

RGhAE3R.png19772_m.png

 

**Zangões não sabem escrever cartas. Este envelope está cheio de pó que você espera ser o pólen das flores**

 

**Há uma imagem de um Chapéu de Abelha junto com o envelope**

 

 

CWakuB4.png19683_f.png

 

KRA EU QUERIA MTO APROVEITAR MEU NATAL, MAS QUANDO EU COMO MUITO EU ENGORDO!!!!

ACHO INJUSTO O QUE ACONTECE COMIGO

PAPAI NOEL PFVR ME AJUDA EU NÃO FAÇO NADA EU SÓ COMO DOCES O DIA INTERO N MEREÇO ENGORDAR É INJUSTO

SE ME AJUDAR EU TE DOU UM Pirulito Azedinho

PFVR ME AJUDA MESMO SE NAO CHAMO MEU ADVGADO TEM GENTE ATÉ FAZENDO VÍDEO POR AI ABRINDO GARRAFA DE CHAMPANHE PVFR EU NÃO QUERO ENGORDAR

 

ASSINADO,

 

PIRRALHO

 

 

kbIEAhD.png961.png

 

*BIP*

 

Alvo: Papai Noel

Localização: Lutie

*BIP*

Pedido: Paz Mundial

Recompensa: Chapéu do Super Poring Noel

 

*BIP*

 

Assinado: [email protected]

 

 

Q7T1sck.png742.png

 

GAHR!! GAHR AH!!

 

UHR UHA UAHA GAR GAH! HAUH!!!

 

GAUR GARB HABROIA Elmo Sombrio de Cristal

 

HAGE AJEAOEA BA3WO!

 

GAHRJAH,

 

Tikbalang

 

 

 

_____________________________________________________________________

 

 

Boa sorte!

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nops, quem escreveu a carta é a Nove Caudas.

E tipo...ela fica incomodada com a Moonie andar pelada...? xD

 

Mas:

 

Querido Papai Noel,

 

Dê roupas para Flor do Luar.

 

Obrigado,

 

Nove Caudas

 

E essa parte?

 

A menos que a Nove queria roupas, para que ela mesma possa dar para a Flor /bomb

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mas:

 

Querido Papai Noel,

 

Dê roupas para Flor do Luar.

 

Obrigado,

 

Nove Caudas

 

E essa parte?

A menos que a Nove queria roupas, para que ela mesma possa dar para a Flor /bomb

 

Precisamente!

Quem escreveu a carta foi a Nove Caudas, ela pediu roupas para a Flor do Luar.

Note que a assinatura diz "Nove Caudas". Se fosse a Flor do luar pedindo, estaria escrito "Flor do Luar".

:)

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

As cartas servem pro jogador ter uma orientação do que combina mais com o monstro, mas você não precisa necessariamente seguir o que a carta diz. Você pode optar por dar roupas para a Flor do Luar ou algo pra Nove Caudas cobrir os olhos enquanto a menina anda nua por aí, o que importa é a criatividade :)

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi :p

 

No mais:

 

[ATTACH=CONFIG]4754[/ATTACH]

 

:o

 

Nada. Não se preocupe! xD

 

Olá,

 

As cartas servem pro jogador ter uma orientação do que combina mais com o monstro, mas você não precisa necessariamente seguir o que a carta diz. Você pode optar por dar roupas para a Flor do Luar ou algo pra Nove Caudas cobrir os olhos enquanto a menina anda nua por aí, o que importa é a criatividade :)

 

Dundé, que raio de cartas com duplo sentido foram essas cara? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sasquatch, dizem que Sicários não tem sentimentos, mas fiquei profundamente emocionado com sua carta para Papai Noel , você não desejou nada mais que a felicidade das crianças no Natal, como presente ao seu precioso coração a Caixinha Noite Feliz, para que você possa sempre lembrar da alegria que você distribui no Natal .

 

 

Personagem : Loki Nightroud

Servidor : Thor

screenThor054.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso colocar a imagem direto pelo meu computador ou preciso hospedar em algum lugar?

 

Pode hospedar ou pegar direto do computador, o importante é postar a imagem ^^

 

 

Dundé, que raio de cartas com duplo sentido foram essas cara? xD

 

Você sabe que eu faço textos longos e chatos, então eu queria zoar um pouco xD

Link para o comentário
Share on other sites

Quero participar tbm :D aki minha screenshot:

screenOdin054.jpg

Flor do luar, eu lí sua certa para o papai noel e trousse para a nove caudas um robe da donsela celestial, eu trousse ele para ela porque você queria uma ropa bonita então eu trousse um bellísimo robe da donzela celestial, porque ele é muito bonito e acho que ela vai gostar dele, atenciosamente:

 

Rafalquimista, servidor Odin.:o

Editado por ??????????????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz Natal, Pirralho!

Infelizmente não tenho o poder de reverter as coisas, afinal, o que você fez foi muito errado e chateou muitos outros garotinhos que ficaram sem doces por sua culpa. Porém, ouvi dizer que existe uma pílula que quem a tomar irá crescer instantaneamente, exatamente o contrário das Pílulas de Nanicolina do Chapolin. Então resolvi trazê-la como presente de Natal para você poder virar um homenzinho! Afinal, é menos pior ser um homenzinho gordinho do que um pirralhinho gordinho. No mais, peço desculpa por não poder dar o que você queria e agradeço sua compreensão. Desejo-lhe um ótimo Natal e um próspero Ano-Novo!

Atenciosamente,

Equipe Natalina.

screenOdin048.jpg

 

  • Personagem: Kurashu ~
  • Servidor: Odin

Eu vi o que você fez aí :3

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quero participar tbm :D

Como invia msmo a screenshot?

ajuda ae gente.

 

Usa o sistema de anexos do fórum e coloca a screen nele.

Ou usa algum site de hospedagem de imagem, manda a imagem pra lá e depois pega o link e coloca aqui usando o botão "insert image" .

 

Edit:

 

@ Rafalquimista: Quem mandou a carta foi a Nove Caudas! Corrige aí!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sasquatch, recebi sua carta para o Noel e fiquei encantado com seu presente para ele, sua criação é simplesmente belíssima, e o bom velinho também gostou muito. Infelizmente, o Noel está muito atarefado em sua fábrica de brinquedos, mas me pediu para lhe entregar este presente o qual escolheu com muito cuidado e carinho, ele disse que era para não desanimar nunca com seu trabalho tão rico, além de ser delícioso. Ele pediu desculpas por ser uma caixa tão simplória, mas o invejoso Cavaleiro da Tempestade destruiu todo seu estoque de brinquedos e enfeites. Está tudo uma bagunça só. Te desejamos um feliz natal.

 

Shugoshin - Servidor @Odin

screenOdin013.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Nove Caudas.

Tudo bem com você ?

Fiquei sabendo pelo Papai Noel que você gostaria de algumas roupas para a Flor do Luar, e neste Natal "Verão" não poderia deixar de atender outro pedido que não fosse o seu. Tenho a roupa perfeita para que a Flor do Luar não fique tão exposta, mas que possa sentir a brisa das noites claras em sua pelagem com muito estilo, são elas as Roupas de Praia.

Espero que tenham um Feliz Natal e divem muito com as novas roupas ! ^-^

 

Atenciosamente,

Ajudante do Papai noel.

screenThor517.jpg

 

Nome do Personagem: Shiny Charmander

Servidor: Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

zVK2Jrc.jpg

 

Querido Pirralho, ler a sua carta me deu fome, alguns quilinhos a mais não faz mal a ninguém, por isso venho te dar esse Ovo de PecoPeco! Depois que você se acabar no Ramen com Chantily e Picles com Nutella e engordar tanto que não conseguirá mais andar, você pode chocar esse ovo e montar em um lindo PecoPeco para poder se locomover. Você também pode adicionar um chifre nele e dizer que é um unicórnio, todas as outras crianças que imploraram por um pônei para o bom velhinho ficarão com inveja de você.

 

Nome do personagem: Arabella,

Servidor: Asgard

PS: O nome possui vírgula.

Link para o comentário
Share on other sites

Querido Sasquatch, Papai Noel ficou extremamente emocionado ao ler sua cartinha.Não contendo as lágrimas, perguntou-me o que poderíamos dar-lhe para fazer tão bondosa criatura mais feliz...

Como és um exímio costureiro, pensei em dar-lhe esses lindos óculos Pretos para que facilite seu trabalho, além de deixa-lo ainda mais fofo!

Espero que goste do presente!

Com todo o carinho: Ajudante do Papai Noel

 

Servidor: Asgard

Personagem:

screenAsgard039.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Querida Aliza,

Pude perceber em sua cartinha que você possui uma rixa com sua colega de trabalho, a Alice. Porém estamos nos aproximando do natal, época do amor, de cultivar o bem e perdoar o próximo. Não acha que está na hora de fazer as pazes com a Alice? Neste natal quero que você tenha algo que muitos necessitam: a amizade. E para tal, lhe dou de presente um chá gelado de Siroma para que você possa chamar a Alice para passar bons momentos neste clima tropical e assim ter a oportunidade de conhecer uma nova persona presente em seu cotidiano. Acredito que vocês possam ter muito em comum!

Atenciosamente.

 

Nome do Personagem: Megan Skyward

Servidor: Thor

screenThor278.jpg

Editado por Megan Skyward
erro ao enviar a imagem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Nove Caudas.

Como Vai o Senhorito?

Fui recrutado pelo Papai Noel para ajudar a distribuir alguns presentes para os monstros de Rune Midgard,Claro eu como bom aventureiro Recebi sua carta e estou aqui para entregar um Presente Beem bacanudo, você gostaria de alguma roupa para a Flor do Luar não é? então depois de algumas longas horas pensando num modelito bacana para a ela,achei uma Roupa Perfeita !!

E aqui esta Um Elegante Vestido de Casamento, acho que além de estarmos no Clima do Natal você pode presentear ela com Esse vestido e Pedir ela em casamento por que não? Imagina vocês dois Combinam ;)

Como o Sol e a Lua,lhe desejo um Feliz Natal e espero que se Case com ela,há eu tenho um Smooking e te vendo se quiser $$

MUAHAHAH... qualé eu preciso e zenys U-u

 

Feliz Natal Nove Caudas :p

 

Personagem: º Shingo Servidor: Thor

 

screenThor005.jpg

Editado por Makazin
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...