Ir para conteúdo

[Evento] O Natal dos Monstros!


Dundé

Posts Recomendados

Para minha querida Makva.

Venho de muito longe, atravessando oceanos, florestas e nem mesmo dragões puderam se opor a mim, tudo para entregar-te este par de asas que a levaram para longe de sua prisão sem paredes chamada solidão.

Com muito apreço e gratidão no coração. Night Soul.

 

Personagem: Night Soul

Servidor: Asgard

 

xVNLZey.jpg

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para minha querida Makva.

Venho de muito longe, atravessando oceanos, florestas e nem mesmo dragões puderam se opor a mim, tudo para entregar-te este par de asas que a levaram para longe de sua prisão sem paredes chamada solidão.

Com muito apreço e gratidão no coração. Night Soul.

 

Personagem: Night Soul

Servidor: Asgard

 

xVNLZey.jpg

 

Ahhhhh não acredito!!!! Eu estava aqui fazendo a quest de Móscovia desde ontem pra dar exatamente esse presente pra Mavka! É uma ideia perfeita mesmo haha

Link para o comentário
Share on other sites

18/12/2014 13:17 - Postado

18/12/2014 16:33 - Encaminhado para a Central de Distribuição Prontera

19/12/2014 09:04 - Recebido pela Central de Distribuição Prontera

19/12/2014 14:50 - Endereço insuficiente, não foi possível encaminhar o objeto

19/12/2014 16:57 - Objeto devolvido o Centro de Coleta Arredores de Prontera

20/12/2014 09:54 - Objeto devolvido ao Remetente

 

Personagem: Toris Laurinaitis

Servidor: Thor

screenThor588.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gente!

 

Estou muito orgulhoso de vocês! Vocês realmente são muito criativos em roleplay e presentes!

 

Ainda há mais 1 dia para a participação, mas já estou muito feliz com a participação de vocês :D

 

 

[

@Edit: poxa, agora que vi que tinha que exibir a descrição completa do item, mas nesse caso o que está escondido é somente os bônus que o hat dá, acho que seria irrelevante, né?

 

Oi! A imagem é só para mostrar o item, não precisa ter a descrição completa, a forma como você tirou a foto já está bom! :p

Link para o comentário
Share on other sites

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá pequena e ~ dócil ~ Nove Caudas,

 

Sua cartinha foi lida pelo mais nobre Felino Noel de Rune Midgard que ficou extremamente feliz com seu pedido, afinal a Mamãe Noel não deixa o bom velhinho ver a Flor do Luar daquela maneira MUAHAUHAAHA

 

Então, eis que venho aqui lhe dar um Uniforme Velho de Presidiário para vestir a sua amada amiga e seu estômago não ficar preso quando ela esquecer de vestir :)

 

Um feliz natal e um próspero ano novo !

 

screenThor028.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Few days later....

 

 

screenThor026.jpg

 

Sohee: * Então ele me traiu denovo T-T *

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

~ Personagem : Hatsuse

~ Servidor : Thor

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

E-mail recebido com sucesso.

 

Olá pequena criatura amorfa [ ID = metaling_do_tubo_longo ],

 

Papai Noel e seus ajudantes se comoveram com seu pedido. Não esperávamos tanta bondade em um ser tão simples , estávamos errados. No entanto, por mais que nós quiséssemos ( e queremos ) realizá-lo, Noel não poderia simplesmente entregar o seu pedido em um embrulho na noite de Natal, esse pedido não depende de um bom velhinho, e sim de todos nós. Por isso pedimos: Jamais perda a sua fé.

Mas calma pequena criatura amorfa, não pense que ficará sem presente. Você se mostrou um Metaling muito maduro, maduro ao ponto de merecer um UPGRADE, isso mesmo, a partir desse Natal você será um Heavy Metaling! Assim sendo, você protegerá todos Metalings de qualquer ameaça que venha a surgir na sua pequena sociedade.

Espero que faça bom uso desse presente, estou com o Kit de Reparação pronto para o UPGRADE.

 

screenThor031.jpg

 

 

Algum tempo depois:

 

heavy_metaling.gif

 

Personagem: c ª º s

Servidor: Thor

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

"Nove Caudas, meu amor.

Esse ano pedi ao Papai Noel um método para te conquistar e ele me disse que você não gostava de ver garotas nuas.. Graças a um bondoso alquimista consegui resolver isso e não sou mais garota e nem estou nua.

Eu te amo, por favor, aceite essa carta que te trago com o meu coração puro.

Assinado, Gata de Nove Caudas (Agora um gato (^・ω・^ ).。o♡#."

 

 

 

 

*Enquanto a Gata de Nove Caud.. Digo, o Gato de Nove Caudas presenteava seu futuro namorado as Sohees fofocavam sobre o ocorrido*

 

 

=======================================

Char - Dominic Risi

Server - Thor

=======================================

screenThor598.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Beholder.

Nós, da República de Schwartzwald, recebemos sua cartinha graças a Papisa de Mitra com a duvida sobre sua religião envolver a distribuição de presentes entre você e seus amigos. Então, fizemos uma pesquisa profunda sobre o tema e não foi encontrado nenhuma irregularidade.

Desse modo, você e seus amigos poderão participar de uma troca de presentes. E não precisa forçar a vista para ler, tomamos a liberdade de traduzir a nossa pesquisa para o seu idioma. Por favor, mostre aos seus amigos o resultado da pesquisa e sintam-se livres para participar das comemorações se desejarem.

 

Feliz Natal.

 

 

 

 

 

Nick: +Saber+

Servidor: Thor

screenThor359.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Char: **Chizuru**

Servidor: Thor

 

Tik..er... Bem..

Soubemos que você nunca aprendeu a ler e escrever porque na pré-escola a primeira coisa que tentaram a ensinar foi a escrever o próprio nome e essa missão para você não é nada fácil.. Sabemos que seus colegas fizeram várias brincadeiras de mal gosto a respeito disso, o que o tornou um cavalo extremamente agressivo..

Espero que esse Cartão de Troca de Nome ajude-o no futuro. E bem.. Se tiver dúvidas para escrever um novo nome que tal procurar um amigo?

 

Boa sorte.

 

 

Obs: Pare de tentar matar nossas entregadoras, tivemos que mandar uma escoltada agora.

screenThor366.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, pedi para minha secretária pessoal entregar minha carta ao Metaling. Mas vejam vocês, ele não entende nada de linguagem humana!

Então, competente como só ela, em vez de pegar o aeroplano de Einbroch para Juno, resolveu dar antes uma passadinha em Juperos. Lá, foi "conversar" (rsrsrs) com o chefão, um tal de Vesper. Ela conseguiu que ele cedesse voluntariamente um de seus núcleos.

De volta em Juno, ela programou esse núcleo de maneira que o Metaling enfim pudesse entender.

Ele não gostou muito quando ela tentou instalar o núcleo nele, mas depois que ele recebeu a mensagem e o presente (Resmungo Furioso), ele ficou muito feliz :D

 

Nick: Billie Bee

Servidor: Odin

Segue abaixo a cartinha escrita na linguagem dele:

 

 

 

//Programa: Presente_para_Metaling

 

#include

 

using namespace std;

 

inline void keep_window_open () {char ch; cin>>ch;}

 

int main()

{

cout

 

return 0;

 

}

screenOdin002.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

"Nove Caudas, meu amor.

Esse ano pedi ao Papai Noel um método para te conquistar e ele me disse que você não gostava de ver garotas nuas.. Graças a um bondoso alquimista consegui resolver isso e não sou mais garota e nem estou nua.

Eu te amo, por favor, aceite essa carta que te trago com o meu coração puro.

Assinado, Gata de Nove Caudas (Agora um gato (^・ω・^ ).。o♡#."

 

 

 

 

*Enquanto a Gata de Nove Caud.. Digo, o Gato de Nove Caudas presenteava seu futuro namorado as Sohees fofocavam sobre o ocorrido*

 

 

=======================================

Char - Dominic Risi

Server - Thor

=======================================

 

Ermmm... Não sei se sua print é válida (embora tenha sido criativa)

Btw, amei seu avatar!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha janela fica igualzinha nos prints - pequenina -, acho que não tem problema~ Mas admito que quando vi a sua postagem pensei "Yaoi"~ -QQ Eu vou.. shippei.. -QQ

 

Admito que eu tô adorando o tópico/ler as cartinhas, às vezes bate a depressão de pensar "Nhaa, concorrência pesada", mas aí eu leio alguma postagem e gargalho e repenso "Mas tudo bem~".

 

A minha ficou meio sem sal conforme leio as cartinhas com tom de comédia dos outros :T Mas espero que eu consiga ir bem - investi mais no visual do print mesmo~

Link para o comentário
Share on other sites

Querido Sasquatch, percebo em você o espírito de um grande altruísta! Este é um dom raro, e que vem se perdendo com o passar dos anos.

Conversando com um familiar ursidae seu, consegui um material que possa lhe ser útil! Aceite este misterioso metal em pano, no qual espero que sirva de inspiração para mais uma de suas obras geniais.

 

Atenciosamente

 

Nome do Personagem: Jimmy McFly

Servidor: Thor

screenThor107.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Querido Pirralho, ler sua carta me deixou bastante preocupado! Você é muito jovem para ter uma alimentação tão desequilibrada assim. Lembre-se: Os doces são somente uma pequena parte dos grupos alimentares necessários para termos uma boa qualidade de vida.

Como presente, vou lhe dar este belíssimo Livro de Culinária Nível 7 (pois as receitas contidas neste são espetaculares!). Assim, você poderá desfrutar de ótimas receitas saudaveis e tão gostosas e suculentas quanto os seus doces! E não precisa chorar: Neste livro existem ótimas receitas de doces e que além de serem deliciosos, são também nutritivos, como este pão doce assombroso! Parece delicioso :9 .

Espero que possa aproveitar estas receitas de forma sábia, e assim quem sabe sua preocupação com relação ao seu peso não diminua?

 

Atenciosamente

 

Nome do Personagem: Tyler Wood

Servidor: Thor

screenThor118.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Querido Pirralho !

 

 

Quero lhe dar esta Caixa de Presentes Cheeeiaaa de Chocolates Diet", para alegrar um pouco o seu natal, e q possa aproveitar muito bem sem ter q fazer mais vídeos abrindo todos esses champanhes.

 

Tenha um feliz nata !!

 

Do seu amiguinho Darkzinho

 

 

Personagem: Darkzinho

Servidor: Asgard

screenAsgard026.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Sasquatch,

 

Vi em sua carta que o senhor é muito sozinho. Vive trabalhando e é alheio as festividades de Lutie devido ao trabalho.

Gostaria de cear comigo? É um presente singelo, mas gostaria de lhe proporcionar um Natal diferente. O Natal também serve para agradecer e gostaria de agradecer a todos, principalmente aos habitantes de Lutie, que além do clima natalino me proporcionou grande diversão e aprendizado desde o meu início em Midgard. Agora, me conte um pouco mais sobre você...

 

- Ah sim, pode ficar com o primeiro pedaço. XD

 

Nome do Personagem: Collin Provost

Servidor: Thor

screenThor012.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Tikbalang, eu li sua carta para o Papai Noel e fiquei comovido, pois sei que comida vale mais que 8000. Eu entendo que você esteja bravo porque o Bakonawa engoliu seu jantar junto com a Lua, mas já estou preparando outro! Este delicioso Macarrão com Petite te dará toda a Sorte para defender seu território contra aqueles Bungisngis irritantes... Mas Oh Coisinha!! Vá devagar viu?! Senão você quebra a tigela!!

 

Personagem: °ArcherLight°

Servidor: Odin

screenOdin079.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

**Sinos começam a tocar. Eis que surge uma menina, do meio de uma repentina nevasca**

 

Olá, metaling_do_tubo_longo! \0/

 

Eu sou Ariel, uma das ajudantes do Papai Noel. Sou a encarregada de ajudar o bom velhinho a distribuir alguns presentes muito especiais. Papai Noel ficou muito comovido com o seu pedido, pois ele retrata o verdadeiro significado do Natal: o amor S2!

No entanto... Mesmo sendo um ser mágico repleto de boas intenções, não há como o Papai Noel te dar exatamente o que você pediu, pois a paz mundial é algo que depende de cada um de nós. Pensando nisso, preparamos um presente muito especial, que ajudará você a trazer amor, sorrisos, felicidade e esperança a todos aqueles que cruzarem seu caminho. Aceite por favor, este belo nariz de palhaço. Com ele você será capaz de enternecer até o mais duro dos corações :3 Graças a ele, você poderá sorrir e fazer muitas pessoas sorrirem também. Se na sua jornada você encontrar alguém por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer.

Feliz Natal!

 

Com carinho,

Ariel.

 

Nome do Personagem: °°Ariel°°

Servidor: Odin

screenOdin2317.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...