Ir para conteúdo

Righald

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Righald

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Amiguinho Montaria Selvagem! Feliz Natal! Tudo bem com você? Espero que sim! Anualmente nossa Congregação Eclesiástica realiza ações beneficentes de final de ano em conjunto com o Papai Noel e a Corporação Kafra. Aqui na sede da Igreja de Prontera, foram-nos encaminhadas várias cartinhas e eu escolhi a sua! Você me pareceu ser super divertido, aventureiro, esperto e que adora novidades e muita ação! Acredito que tenha vários presentes que gostaria de ganhar, como é perceptível na sua extensa lista de desejos, mas lendo a sua cartinha, o que mais me chamou a atenção e achei interessante foi o adestramento do Peixe Espada, sinto que o melhor presente para esse ano seja uma Rédeas, fabricado artesanalmente pelo famoso Cavaleiro do Abismo! Ele é mestre em ornamentar e otimizar esse tipo de objeto. Foi uma luta, literalmente, para conseguir convencê-lo a doar uma de suas Rédeas! Escolhi tal presente para unir ainda mais você ao seu novo amigo o Peixe Espada. Desejo que ele possa te levar em aventuras ainda melhores e emocionantes! E que sempre esteja em sua companhia. São os meus sinceros votos, Feliz Natal e boas festas! Righald. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Personagem: Righald Servidor: Asgard
  2. Needles por obséquio, poderia verificar a sua caixa de entrada, a respeito da minha mensagem privada? No aguardo de seus préstimos, desde já agradeço.
  3. Olá a todos! Como estão? Por gentileza, alguém poderia sanar minhas dúvidas a respeito do passo 3 e 4? -Dúvida do 3º passo: Entregue os itens pedidos e será criada uma pequena tabelinha, neste instante, em caso de falha ela desaparecerá. Recebe: 3x -Fogos de Artifício: Natal, 3x - Sacola de Biscoitos Como o guia informa, deve - se entregar os itens pedidos, para ser criada uma tabela, porém, no meu caso, ela sempre desaparece após o termino do dialogo. Isso significa que falhou, correto? Detalhe, o próprio dialogo, dá a entender que a falha aconteceu, e o fumacento realiza então um novo pedido de biscoitos. Em caso de acerto, o que aparece? A mesma tabela? O dialogo menciona alguma frase de sucesso? Há também a opção de não dar biscoitos nenhum, caso for escolhida essa opção, o ganho do chapéu será prejudicado? - Dúvida do 4º passo: Ainda não realizei essa etapa, porém, pela leitura do tópico, muitas pessoas estão com dificuldade de acertar o passo, e ganhar o chapéu, a minha dúvida gira em torno da afirmação: "Agora é necessário muita atenção, para se conseguir o chapéu do urso natalino é necessário seguir uma destas duas sequências:" Opção A e B... Obitive duas interpretações desse passo, não compreendo - se apenas a opção B disponibiliza o chapéu, ou se a opção em questão, mencionada, seja a ordem correta que devenos dialogar com os fumacentos. Acredito que seja a segunda ideia, visto que nesse passo do guia cita, que por mais que escolha a opçao A ou B, ambos incluem o ganho do chapéu. Outra dúvida quanto a esse passo, é se a ordem dos fumacentos é padrão para todas as pessoas. O Npc da quest informa alguma dica a respeito dessa ordem? Muito obrigado pela atenção e desculpem - me pelo inconveniente.
×
×
  • Criar Novo...