Ir para conteúdo

Righald

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Righald postou

  1. Olá Amiguinho Montaria Selvagem! Feliz Natal! Tudo bem com você? Espero que sim! Anualmente nossa Congregação Eclesiástica realiza ações beneficentes de final de ano em conjunto com o Papai Noel e a Corporação Kafra. Aqui na sede da Igreja de Prontera, foram-nos encaminhadas várias cartinhas e eu escolhi a sua! Você me pareceu ser super divertido, aventureiro, esperto e que adora novidades e muita ação! Acredito que tenha vários presentes que gostaria de ganhar, como é perceptível na sua extensa lista de desejos, mas lendo a sua cartinha, o que mais me chamou a atenção e achei interessante foi o adestramento do Peixe Espada, sinto que o melhor presente para esse ano seja uma Rédeas, fabricado artesanalmente pelo famoso Cavaleiro do Abismo! Ele é mestre em ornamentar e otimizar esse tipo de objeto. Foi uma luta, literalmente, para conseguir convencê-lo a doar uma de suas Rédeas! Escolhi tal presente para unir ainda mais você ao seu novo amigo o Peixe Espada. Desejo que ele possa te levar em aventuras ainda melhores e emocionantes! E que sempre esteja em sua companhia. São os meus sinceros votos, Feliz Natal e boas festas! Righald. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Personagem: Righald Servidor: Asgard
  2. Needles por obséquio, poderia verificar a sua caixa de entrada, a respeito da minha mensagem privada? No aguardo de seus préstimos, desde já agradeço.
  3. Olá a todos! Como estão? Por gentileza, alguém poderia sanar minhas dúvidas a respeito do passo 3 e 4? -Dúvida do 3º passo: Entregue os itens pedidos e será criada uma pequena tabelinha, neste instante, em caso de falha ela desaparecerá. Recebe: 3x -Fogos de Artifício: Natal, 3x - Sacola de Biscoitos Como o guia informa, deve - se entregar os itens pedidos, para ser criada uma tabela, porém, no meu caso, ela sempre desaparece após o termino do dialogo. Isso significa que falhou, correto? Detalhe, o próprio dialogo, dá a entender que a falha aconteceu, e o fumacento realiza então um novo pedido de biscoitos. Em caso de acerto, o que aparece? A mesma tabela? O dialogo menciona alguma frase de sucesso? Há também a opção de não dar biscoitos nenhum, caso for escolhida essa opção, o ganho do chapéu será prejudicado? - Dúvida do 4º passo: Ainda não realizei essa etapa, porém, pela leitura do tópico, muitas pessoas estão com dificuldade de acertar o passo, e ganhar o chapéu, a minha dúvida gira em torno da afirmação: "Agora é necessário muita atenção, para se conseguir o chapéu do urso natalino é necessário seguir uma destas duas sequências:" Opção A e B... Obitive duas interpretações desse passo, não compreendo - se apenas a opção B disponibiliza o chapéu, ou se a opção em questão, mencionada, seja a ordem correta que devenos dialogar com os fumacentos. Acredito que seja a segunda ideia, visto que nesse passo do guia cita, que por mais que escolha a opçao A ou B, ambos incluem o ganho do chapéu. Outra dúvida quanto a esse passo, é se a ordem dos fumacentos é padrão para todas as pessoas. O Npc da quest informa alguma dica a respeito dessa ordem? Muito obrigado pela atenção e desculpem - me pelo inconveniente.
×
×
  • Criar Novo...