Ir para conteúdo

Sobre o bug no item Bigode Grisalho


Fox Smallheal

Posts Recomendados

kkkk, nem com pronunciamento da lug melhoro, agora muita gente "arrumou" e muito++++++ gente ta trolando, não da pra ficar em nenhum lugar, kvm, pvp, 2f, Pronteira, payon, alberta.

 

Porr não da pra fazer nada no rag, tomei 4x na chefenia, não iriei arrumar com esse grf editor prefiro esperar a manutenção e continuar me fod****

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Xingar os GM's não vai funcionar, não são eles que arrumam isso. Povo meio besta que fica bravo com isso.

E Cheffênia ia durar 2 semanas, ou seja, ainda tem tempo para aproveitar, ninguém gastou a toa. Mas seria legal colocar mais alguns dias.... Mesmo que eu não esteja aproveitando, afinal Ranger é meeeio inútil em MVP.. :/

 

Mas enfim, ta realmente chato, espero que tenham punições adequadas, que arrumem logo isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho um ABSURDO termos que passar por isso...

-Pessoas usando deste bug para prejudicar outros membros que tbem querem upar nos mapas de Mvp;

-Pessoas usando o Bug para prejudicar durante a guerra;

 

E a desenvolvedora do jogo o que faz?????

NADA!!!!

 

Essa notinha postada por ela ajuda no que????? NADA!!!!

 

É um jogo que não tem regras. E as regras que tem não são usadas.

 

É um jogo que não respeita quem gasta com ele e acha que os playes tem que acabar arrumando alguma forma de resolver seus Bugs e de se prevenirem contra qualquer Bug ou Roubo.

 

Onde já se viu esperar até a próxima manutenção pra resolver esse Bug, se fosse uma Blizzard que tem respeito com seus jogadores o Bug começaria a ser resolvido na hora.

 

E se começassem a BANIR as denuncias que estão recebendo quem sabe o povo tomaria mais juízo tbem e vergonha na cara. Pq sim... Jogador de Ragnarok que precisa se vangloriar de um Bug pra estragar o jogo merece ser BANIDO e só assim quem sabe o restante tomaria vergonha.

 

Respeito é Bom, e EU gostaria de ter por um jogo ao qual me dedico a 8 anos.

Editado por L&ê
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

É incrível como sempre tem um bug ou outro para ser explorado neste jogo, Ragnarok atualmente vem sendo atingido por inúmero bugs e ou erros recorrentes que atrapalham e até impedem o acesso ao jogo, e sinceramente vocês aparecem aqui com essa resposta Level Up! Games? Sério mesmo? "Esperem até semana que vem para o bug ser corrigido, enquanto isso tentem upar gastando seus rops em tickets para tomar erro e ser desconectado assim que pisar dentro do mapa,"

 

Vocês vão me desculpar, mas para mim foi exatamente desta maneira que eu interpretei a mensagem, vocês tem que disponibilizar uma alternativa para podermos jogar, ou tem que tomar alguma providência com relação ao evento, vários usuários já saíram na frente da empresa distribuidora e da desenvolvedora e aparecem com "soluções" para o problema, enquanto vocês simplesmente cruzam os braços e nos mandam esperar, sem mais informações e sem nenhuma orientação no que condiz aqueles que estão sendo prejudicados não só no evento mas no seu Up ou atividades cotidianas no jogo, por quê tem medo de baixar arquivos disponibilizados por terceiros dos quais nós não temos certeza de serem seguros ou não.

 

Francamente Level Up! Games, estive com um erro após a manutenção da chegada de Cheffênia, e com um pouco de custo vocês me auxiliaram por ticket uma forma de "reparar" o erro, que na verdade estava mais para conflito entre meu provedor antivírus e o GameGuard, e logo após ter um "erro" arrumado eu me deparo com essa situação no jogo, não é de hoje que jogo este jogo, já tem mais de seis anos e sempre, sempre sempre sempre temos bug exploits e erros corrosivos, e a resposta da empresa é sempre a mesma, sentem e esperem.

 

Tenho certeza que eu não falo apenas por mim neste post, mas também por vários usuários que se sentem inseguros ao ter que utilizar informações disponibilizadas por terceiros para TENTAR se manter conectados ao jogo, é no mínimo decepcionante o tratamento que recebemos de vocês.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Manhã de domingo povo querendo logar e nada. Faz um tempinho que não logava no bro e quando logo pra chefenia acontece uma dessa mas enfim. O método de editar a GRF é a solução. Também sei que o povo tem medo de fazer isso por pessoas de má indole que acabam querendo se aproveitar. Pois bem, GRF editor não é uma ferramenta exclusiva de ragnarok ela é usada em áreas de desenvolvimento de jogos e marketing. Somente ir no google e procurar que vão encontrar. Eu fiz isso tem minutos aqui, com o programa aberto e encontrar a pasta que o Viciadoo posto a SS neste post : http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151462-Bug-no-item-Bigode-Grisalho/page8

 

Usando o programa só de você selecionar o item pelo programa o mesmo já IRÁ ACUSAR que a sprite possui erros. O sprite tem 2 arquivos sempre, em com formato act e outro spr. No nosso AMADO bro, o arquivo act pelo menos no meu está mostrando erros e uma orelha de coelho no lugar ( vê se pode?) onde os dois deveriam mostrar o bigode e sem erros; Não aconselho a vocês a baixarem a grf ou modificações de NINGUÉM. Façam o seguinte, peguem um cliente mais antigo do bro ou baixem no ftg da lug e não atualizem. Usem o programa e extraia os 2 arquivos do bigode do seu próprio cliente antigo e verão que o mesmo não apresentará erros quando for selecionado pelo programa. Após isso selecione e arraste para a data grf atualizada do rag dentro do programa. Após isso salve, de repack e salve de novo. Após isso pode logar sem problemas. Um erro bem infantil da lug/gravity causando tantos problemas. Espero que consigam e bora chefenia =D

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não uma simples manutenção extraordinária pra resolver um problema tão tosco que está gerando tanta inconveniência?

 

Penso da mesma forma, creio eu que uma manutenção extraordinária de 30m já resolveria, visto que muita gente consegui arruma baixando uns arquivos ai, que eu em particular não confio, pois já tem casos de kaylloger.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como se uma semana a mais de Cheffenia resolvesse alguma coisa... E os meus passes gastos, quem vai me ressarcir?

 

Fora o transtorno de não conseguir transitar nem 30 células sem tomar erro.

 

Se alguém será banido? DUVIDO, se nem os bots calejados dos mesmos mapas de sempre (alguns até 150) não são banidos, quem dirá players (leia Consumidores Ativos $$$).

 

Só posso infelizmente, esperar pela manutenção de terça, não poder me divertir, sendo que como dito por outros ai, uma simples manutenção extraordinária resolveria, e que já foi feitas por problemas muito menores.

 

Manutenção não dá lucro...

Link para o comentário
Share on other sites

To achando isso tudo muito divertido! Perder rops, passar raiva, não conseguir upar! Sonho de consumo né? RSRS. Engraçado é que o bug é tão simples de se resolver né Lug, e vcs pedem uma semana. Ainda não entendo pq a gravity deixa o jogo ser distribuído por essa empresinha, penso que nenhuma empresa séria vai querer um servidor já cagado. :)

Usando o programa só de você selecionar o item pelo programa o mesmo já IRÁ ACUSAR que a sprite possui erros. O sprite tem 2 arquivos sempre, em com formato act e outro spr. No nosso AMADO bro, o arquivo act pelo menos no meu está mostrando erros e uma orelha de coelho no lugar ( vê se pode?) onde os dois deveriam mostrar o bigode e sem erros; Não aconselho a vocês a baixarem a grf ou modificações de NINGUÉM. Façam o seguinte, peguem um cliente mais antigo do bro ou baixem no ftg da lug e não atualizem. Usem o programa e extraia os 2 arquivos do bigode do seu próprio cliente antigo e verão que o mesmo não apresentará erros quando for selecionado pelo programa. Após isso selecione e arraste para a data grf atualizada do rag dentro do programa. Após isso salve, de repack e salve de novo. Após isso pode logar sem problemas. Um erro bem infantil da lug/gravity causando tantos problemas. Espero que consigam e bora chefenia =D

 

Brendinha, muito obg MESMO pela ajuda! Ctz, vc me ajudou e a muitos outros! Amiga, sinceramente, a Lug deveria te contratar, vc é mais competente que 100% dos funcionários da empresa!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem... ja vi essa novela varias vezes jogando rag ao longo desses 8 anos... A unica coisa que me despertou a curiosidade durante a leitura do tópico

foi a ação recomendada pelo representante do staff da Lug , o Sr. Fox Smallheal. a Ação recomendada por ele foi apenas uma medida cautelar , para que evitemos ser "punidos" vou colar aqui copiando do Site oficial da Lug.

 

"Olá pessoal!

Após a última manutenção semanal recebemos algumas reclamações sobre jogadores sendo desconectados por um erro causado pelo sprite do item Bigode Grisalho.

Já reportamos o caso para a desenvolvedora e na próxima manutenção semanal o item deverá ser corrigido.

 

Porém, começamos a receber reclamações sobre jogadores mal-intencionados que estão utilizando o item para desconectar outros jogadores, prejudicando-os em cidades, fields e até mesmo em Cheffênia.

Dessa forma, gostaria de ressaltar que tal prática é considerada bug exploit e o jogador que se aproveitar deste bug momentâneo poderá ser punido de acordo com as regras de conduta e tabela de punições.

 

Até que o bug seja resolvido, recomendamos a todos que tenham o item, que deixem-o na Kafra.

 

 

Conto com a colaboração de todos.

 

Até breve,

 

Fox Smallheal "

 

E é ai que surge minha duvida , Sr Fox o Sr verificou mesmo o problema antes de indicar essa medida para os jogadores ? Logou no jogo e olhou o item? andou pelas ruas das cidades do jogo ? equipou o item defeituoso ? Resumindo O Sr pelo menos se importou em testar o defeito antes de indicar essa ação postada no site ? Porque ao meu ver ou o Sr não se deu conta do problema , ou esta subestimando a inteligência dos leitores do fórum e jogadores do Bro , Pois se ao APARECER na tela do usuário do jogo o item com bug o jogo fecha completamente , me diga como iremos guardar ele na kafra ? dai é óbvio que o Sr ira dizer quem te gente equipando e desequipando não é ? SIM tem mesmo MTAS pessoas fazendo isso , pois elas usaram de ferramentas para conseguir isso , ferramentas para explorar o bug (bugexploit) ai lhe pergunto ? é isso que devemos fazer ? usar ferramentas para "consertar " o jogo para guardar nossos Bigodes na kafra ? devemos quebrar as regras de conduta exatamente igual CENTENAS de jogadores mau intencionados estão fazendo ? Tudo isso para "conseguir" logar no jogo e utilizar nossos personagens e ROPS que compramos com DINHEIRO ? É isso que devemos fazer Sr FOX?

 

Aguardo ansiosamente sua resposta para que possa imprimir e efetuar uma consulta jurídica a respeito dessa situação.

 

Sem mais .

 

Luciano Genari

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, tem gente incentivando a Modificação de Cliente, Edição de GRF e outra coisas que são contras as regras.

 

Quem aceitou essas dicas, depois não venha "chorar" no fórum, porque sua conta foi hackeada e teve seus itens roubados.

 

________________

Sobre clãs e GRFs:

 

É triste, mas os caras vem aqui no fórum, postam videos das suas WoEs usando GRF editada e a LVLUP não fez nada... Pelo menos não vi fazer =/

 

________________

 

Bem, eu não era a favor mas, esse é um bom motivo pra mais uma semana de Cheffenia.

 

 

No mas, boa sorte a todos.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que observei - entrei no rag, abri o catálogo prata, procurei alguens ítens que eu precisava, andei por toda prontera e nada do bug. Foi só abrir lojinha e pronto. Ou seja, me parece que esse bug está sendo proposital por alguns que querem vender sem concorrêcia e aproveitar sozinhos cheffenia. Podem observar que as vendinhas que não caem são sempre as mesmas. Sinceramente espero que os GM's tomem as devidas providências.

Link para o comentário
Share on other sites

KKK É nessas horas que as empresas mostram o seu verdadeiro caráter.

 

"Você acha que vou cancelar a bebedeira pra resolver o problema do jogo?"

"Você acha que vou deixar de ir a praia pra resolver problema do jogo?"

"Você acha que vou deixar alguns minutos/horas do meu fim de semana pra arrumar problema do jogo?"

"Você joga aqui se você quiser, não gostou vai jogar outra coisa".

 

Uma pena que nada funciona no fim de semana desse... jogo.

 

Agora vamos lá a mais um acontecimento que impede pessoas de jogar no fim de semana como Jogo que não atualiza, Jogo que da Desconectado do Servidor antes de você logar, jogo que da DC a cada 5 minutos, personagens presos em mapas que ninguém sabe o motivo de ter bugado, senhas trocadas sem sua solicitação, bloquear troca de senhas por 1 semana.ou mais, "Contas suspensas para análise" enquanto accs que tem 100B de zennys ou que ficam online 20 dias seguidos matando monstros estão andando livremente. Deixar um jogo online nesse estado devia ser crime sério mesmo.

 

Me pergunto, será que passa pela cabeça dos funcionários dessa empresa que deve ter alguém trabalhando no fim de semana no caso de ocorrer bugs como esse? Ou será que são incapazes de aprender com os erros? Quem sabe neh...

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, tem gente incentivando a Modificação de Cliente, Edição de GRF e outra coisas que são contras as regras.

 

Quem aceitou essas dicas, depois não venha "chorar" no fórum, porque sua conta foi hackeada e teve seus itens roubados.

 

________________

Sobre clãs e GRFs:

 

É triste, mas os caras vem aqui no fórum, postam videos das suas WoEs usando GRF editada e a LVLUP não fez nada... Pelo menos não vi fazer =/

 

________________

 

Bem, eu não era a favor mas, esse é um bom motivo pra mais uma semana de Cheffenia.

 

 

No mas, boa sorte a todos.

 

 

 

 

Seguro morreu mas morreu de velho!!!. Colocar Keylogger no meu pc, nunca. Prefiro esperar a manutenção. Não demora vai aparecer gnt reclamado que foi rackeado(o)

Link para o comentário
Share on other sites

Mano pelo amor hahahaha

todo mundo sabe como a lug é '-'

infelizmente já cansei do jogo, agora ela (empresa) só da atenção aos rops, ****-se os bots, bugs, erros de tradução e afins.(Nem vou comentar o bug da família....)

Punição também... como o cara disse eles podem estar punindo e tals e não atualizar a lista( DUVIDO)

Quer dar ban?

Dê hahahahaha é só uma pessoa falar a verdade que é banida....(enquanto os bots.....)

Para o povo que fica gastando rops e chorando.... Pare de gastar cara uhauhahuauhaa até a empresa tomar uma atitude sobre o jogo...

quando doer no bolso da empresa ela muda (y)

E outra gente.... Quando os próprios players são obrigados a achar maneiras de resolver ou contornar o problema... A empresa n é séria UAHUAHHUAUHAUH

flo aew pra vcs e boa sorte. o/

ps: Não foi a primeira e nem será a ultima vez. Fica a dica =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, tem gente incentivando a Modificação de Cliente, Edição de GRF e outra coisas que são contras as regras.

 

Quem aceitou essas dicas, depois não venha "chorar" no fórum, porque sua conta foi hackeada e teve seus itens roubados.

 

________________

Sobre clãs e GRFs:

 

É triste, mas os caras vem aqui no fórum, postam videos das suas WoEs usando GRF editada e a LVLUP não fez nada... Pelo menos não vi fazer =/

 

________________

 

Bem, eu não era a favor mas, esse é um bom motivo pra mais uma semana de Cheffenia.

 

 

No mas, boa sorte a todos.

 

Pior é a gente tentar ajudar e vir um ser desses reclamar. Modificar Client é ALTERAR CLIENT , nessa dica foram usados arquivos da própria LUG, em seu servidor FTP então não é contra as regras. Poderia guardar a solução pra mim mesmo, mas quis passar ao fórum porque acredito que Ragnarok é mais divertido com todos jogando juntos. Mas façam como quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Como se uma semana a mais de Cheffenia resolvesse alguma coisa... E os meus passes gastos, quem vai me ressarcir?

 

Fora o transtorno de não conseguir transitar nem 30 células sem tomar erro.

 

Se alguém será banido? DUVIDO, se nem os bots calejados dos mesmos mapas de sempre (alguns até 150) não são banidos, quem dirá players (leia Consumidores Ativos $$$).

 

Só posso infelizmente, esperar pela manutenção de terça, não poder me divertir, sendo que como dito por outros ai, uma simples manutenção extraordinária resolveria, e que já foi feitas por problemas muito menores.

 

Manutenção não dá lucro...

 

Bons tempos aqueles em que se denuciava bot e o GM aparecia ao lada da gente, testava e bania. Hoje em dia tem + bot no thor que players normais e não se vê nenhuma medida EFETIVA por parte da LUG. Outro dia fui em yuno fild 6 e fiquei impressionada com a quantidade absurda de arruaceiros no mapa. Esse bug do bigode só vai ser resolvido (se for) na próxima manutenção, pois final de semana GM não trabalha, né?! Enfim a LUG está deixando muito a desejar.

Link para o comentário
Share on other sites

É absurdo deixarem o jogo nesse estado MSM. E a situação dos tickets q eles só resolvem qnd convém? Esse maldito cadeado LVL up q buga toda hora e os cara fala q n tem nda d errado ainda fecha seu ticket?ou pra remover o cadeado pedem sua id autenticada???tipo, pra q?

punições mal existem hj em dia.jogo cheio d bot

E pra piorar. Ngm trabalha fim d semana! Tipo, c acontecer alguma coisa no jogo c procede CMO?

 

Os jogadores trabalham mais q a level up, os próprios q arranjam soluções... Assim CMO eu tenho q me virar pra jogar c meu cadeado LVL up..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...