Ir para conteúdo

Apenas um Singelo Pedido


Ivan27

Posts Recomendados

Venho por meio desta para dar uma sugestão que ao mesmo tempo é um pedido pessoal. Gostaria que os responsáveis pela administração do jogo MMORPG Ragnarok Brasil Online retirassem de uma vez por todas o item Bolinho de Carne de todos os servidores. Mesmo sabendo da necessidade de uma empresa obter lucros para oque quer que seja que ela forneça se mantenha no mercado acredito que a Level Up já tem bastante artifícios para que isso aconteça e se apenas este item for erradicado não causara muitos danos a essa proposta. Se este item fosse dropado de um monstro de alta dificuldade eu seria o primeiro a ir atrás dele mas como ele é por cash vai contra tudo que um game que estimula a evolução de seu personagem e suas conquistas pregam por mérito próprio. Espero que os responsáveis leia este apelo com carinho e que meu pedido seja atendido.

 

Atenciosamente Ivan27.

 

PS: Se você usa Bolinho você é Noob, ponto final.

Link para o comentário
Share on other sites

Os que são a favor dizem que o jogo tem muitas habilidades no PVP que dão dano absurdo de tão desbalanceadas que são, por conta disso, preferem manter o bolinho

 

Os que são contra, dizem que o item desbalanceia os MVP's, deixando-os mais fáceis.

 

Existem pessoas que preferem que bolinhos sejam exclusivos para PVP, enfim.

 

 

 

A treta foi implantada com sucesso

Link para o comentário
Share on other sites

Os que são a favor dizem que o jogo tem muitas habilidades no PVP que dão dano absurdo de tão desbalanceadas que são, por conta disso, preferem manter o bolinho

 

Os que são contra, dizem que o item desbalanceia os MVP's, deixando-os mais fáceis.

 

Existem pessoas que preferem que bolinhos sejam exclusivos para PVP, enfim.

 

 

 

A treta foi implantada com sucesso

 

Bom, não sou ingênuo para acreditar que este meu apelo vai resultar em algo, foi na verdade mais um desabafo, e de ante mao também peço desculpas pelo final do texto onde digo que quem usa bolinho é noob. Eu sei que o fato de um player usar bolinho ou não, não tem nada a ver com suas habilidades adquiridas ao longo de muito tempo evoluindo seu char.

Link para o comentário
Share on other sites

Se nao me engano vi uma noticia de que Fruto de Yggdrasil tem ou vai ter um Delay de Reuso, seria bom implementar isso nos Bolinhos de Carne é Bala Amarga, tbm seria bom alterar o sprite do Bolinho de Carne por ser muito semelhante a outros itens já existentes no Rag proporcionando a chance de haver muitos golpes em relação ao mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Todo ano tem um tópico desses por aqui. XD

Querendo ou não, Bolinhos de Carne entre outros consumíveis são, de certa forma, necessários na WoE e PvP. Tudo bem que de uns tempos pra cá o famoso 'x1' virou 'quem pota mais bolinho em menos tempo', porém, num jogo em que não existem muitas mecânicas de dodge de skills, resta saber fazer switch e potar pra tankar as habilidades e tentar revidar o máximo de dano possível...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoalmente eu uso bolinho mas eu poto principalmente mastela......

mas em alguns casos é extremamente necessário recuperar 100% do hp e mesmo de fruto de ygg não da....

ele pesa muito.... é um item que desbalanceia a woe tbm.....

faz com que qualquer classe não possa ter resistencia a mascara que torna a vida de muitos player's

em um inferno... se colocassem pelo menos um npc que transforma-se esse consumivel

em cx de fruto de ygg e tbm um npc para as sementes de ygg e eles dessem para abrir pelos hotkeys do ragnarok

igual Cx Gde/Violeta eu daria 100% de rasão a retirada do bolinho mas, deveriam reduzir o cooldown do fruto/semente

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...