Ir para conteúdo

Vai ter Evento de XP bonificada esse final de ano?


Sub Zero

Posts Recomendados

Já teve evento de 2x EXP umas 2 ou 3 vezes esse ano... e teve um que durou 3 semanas. lol

 

Espero que sim e.e

 

Tem jogo que tem evento de 2x com uma certa regularidade, mas no rag é raro de acontecer, e quando tem é 50% :/

 

Mas a questão é que os jogos administrados pela LU! costumam ter apenas uma manutenção por semana, então acaba tendo 1 semana inteira de EXP bonificada, enquanto na maioria dos jogos é só um fim de semana ou feriado específico.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Já teve evento de 2x EXP umas 2 ou 3 vezes esse ano... e teve um que durou 3 semanas. lol

 

Nos últimos 3 meses o euRO teve 3 OU ATÉ MAIS eventos de exp.

 

Quando eles não sabem o que por na manutenção em termos de conteúdo (quests para costume hats) eles colocam 2x exp, enquanto que aqui no bRO não sabem o que colocar, metem rops na loja =/

 

Fazem semanas que estamos tendo só rops sem parar, isso não motiva ninguém a jogar.Sabe o que seria legal? se viessem os eventos de dungeon spotlight que existem no iRO (2x respawn, 2x exp em mapas que não são populares, com intuito de popularizar)

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a questão é que os jogos administrados pela LU! costumam ter apenas uma manutenção por semana, então acaba tendo 1 semana inteira de EXP bonificada, enquanto na maioria dos jogos é só um fim de semana ou feriado específico.

 

Entendo... é um ponto de vista válido, sem dúvida. Estou um pouco desanimado pra upar algumas classes que ainda faltam pra mim, acho que por isso quero um 2x, pra voltar o ânimo no rag ^^

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia ser 1 semana por mês, seria ótimo.

 

Muita gente acha essa frequencia um absurdo mas acho que deveria ser bem frequente e sem avisos.

 

Se você pensar bem, rag é um jogo antigo e é bem dificil conseguir novos jogadores.Eventos assim são importantes para manter jogadores atuais e para motivar os que querem voltar a jogar.Deveria ter bem mais, pois não temos mais tantos jogadores quanto antes e isso ajudaria bastante.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Nos últimos 3 meses o euRO teve 3 OU ATÉ MAIS eventos de exp.

 

Quando eles não sabem o que por na manutenção em termos de conteúdo (quests para costume hats) eles colocam 2x exp, enquanto que aqui no bRO não sabem o que colocar, metem rops na loja =/

 

Fazem semanas que estamos tendo só rops sem parar, isso não motiva ninguém a jogar.Sabe o que seria legal? se viessem os eventos de dungeon spotlight que existem no iRO (2x respawn, 2x exp em mapas que não são populares, com intuito de popularizar)

 

Não sabia que rolava com tanta frequência assim... Mas nessa frequência de 2x EXP no euRO é mais ou menos a mesma que a LU! coloca Grimório de Combate à venda no Odin, ou Enciclopédia por tickets/ovos... XD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...