Ir para conteúdo

Equipes para justiceiro pistola


Renata *-*

Posts Recomendados

Se for coloca carta esqueleto arqueiro, é melhor que seja em uma Pistola Aprimorada.

 

Concordo, a pistola aprimorada é muito útil uso uma refinada +7.

estou no serviço e não consigo confirmar em exato os itens que eu uso para te ajudar, mas qual a sua build é focada em que?

 

Att.

Orizth Kerz.

Link para o comentário
Share on other sites

Na desbravadora vou por duas Andre.

 

Não aconselho, pelo que ví, sua build é focada em AGI e DEX, assim acredito que seja um dual pistol.

sendo essa sua build acho que vai ficar melhor ser usa a carta soldadinho de chumbo nas armas

e formar o combo da carta tritão que dar um super foco em AGI e DEX

 

Caso não consiga acredito que ainda outra alternativa seja Phreeoni ou até mesmo Carta Samurai Encarnado

cartas mais simples que sejam focadas em agi também ajudam, lembresse que a sua proteção é sua velocidade de esquivar e não de carregar peso, já que o peso básico você consegue levar o essencial.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Não aconselho, pelo que ví, sua build é focada em AGI e DEX, assim acredito que seja um dual pistol.

sendo essa sua build acho que vai ficar melhor ser usa a carta soldadinho de chumbo nas armas

e formar o combo da carta tritão que dar um super foco em AGI e DEX

 

Caso não consiga acredito que ainda outra alternativa seja Phreeoni ou até mesmo Carta Samurai Encarnado

cartas mais simples que sejam focadas em agi também ajudam, lembresse que a sua proteção é sua velocidade de esquivar e não de carregar peso, já que o peso básico você consegue levar o essencial.

 

Att.

 

Carta MVP sem chance para meu orçamento, to pensando em uma Pistola aprimorada +7 com Esqueleto Arqueiro o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Carta MVP sem chance para meu orçamento, to pensando em uma Pistola aprimorada +7 com Esqueleto Arqueiro o que acham?

 

Hm... é uma boa opção, embora não tenho certeza se o efetiva é valido para pistola, mas até onde eu lembre é sim, então esta muito bem, em relação aos equipes o que você pretende usar e você já criou o just?

 

Att

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... é uma boa opção, embora não tenho certeza se o efetiva é valido para pistola, mas até onde eu lembre é sim, então esta muito bem, em relação aos equipes o que você pretende usar e você já criou o just?

 

Att

 

Sim, Pretendo usar mochila por causa dos bônus e que posso usar com outras classes. O restante dos equipamentos to na dúvida. Já tenho Mochila, o pergaminho de arma +7 para refina a Pistola Aprimorada, a carta to indeciso entre Zipper e Esqueleto, mais to dando preferência para esqueleto. Tenho também alicel e tem ativado bastante, o triste e que a aspd max é 190, o que fica fácil pega com alguns consumíveis, então tava pensando em tire branco +7.

 

Me ajudem ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... é uma boa opção, embora não tenho certeza se o efetiva é valido para pistola, mas até onde eu lembre é sim, então esta muito bem, em relação aos equipes o que você pretende usar e você já criou o just?

 

Att

 

Eu curto bastante desbravadora com 2 magnólias ( 5 % + 5% de amaldiçoar ) . Um hat excelente é Chapéu de Jibóia , vc vai ver seus ataques duplos sair com uma frequência absurda

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, Pretendo usar mochila por causa dos bônus e que posso usar com outras classes. O restante dos equipamentos to na dúvida. Já tenho Mochila, o pergaminho de arma +7 para refina a Pistola Aprimorada, a carta to indeciso entre Zipper e Esqueleto, mais to dando preferência para esqueleto. Tenho também alicel e tem ativado bastante, o triste e que a aspd max é 190, o que fica fácil pega com alguns consumíveis, então tava pensando em tire branco +7.

 

Me ajudem ai.

 

Olá Renata.

 

 

Aconselho a você usar os items da seguinte forma:

 

 

Chapéu Topo: Bênção de Asgard ou Chapéu de Jiboia.

Chapéu Meio: Mascara Esquisita

Chapéu Baixo: Luva de Jokenpo de Tesoura, da mais um de AGI.

Armadura:Armadura Acolchoada [1]

Capa: Mochila da Aventura +7 ou +9

Baixo: Bota [1]

Acessórios:Chifre de Búfalo

Acessórios:Rabo de Gato Preto ou Anel Revigorante.

 

 

Nota: Aconselho mais o Chapéu de jiboia e o anel revigorante ao inves da primeira, em relação a armadura aconselho essa porque vem com slot para colocar carta.

 

 

 

 

Atenciosamente.

Weulers Silva.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Renata.

 

 

Aconselho a você usar os itens da seguinte forma:

 

 

Chapéu Topo: Bênção de Asgard ou Chapéu de Jiboia.

Chapéu Meio: Mascara Esquisita

Chapéu Baixo: Luva de Jokenpo de Tesoura, da mais um de AGI.

Armadura:Armadura Acolchoada [1]

Capa: Mochila da Aventura +7 ou +9

Baixo: Bota [1]

Acessórios:Chifre de Búfalo

Acessórios:Rabo de Gato Preto ou Anel Revigorante.

 

 

Nota: Aconselho mais o Chapéu de jiboia e o anel revigorante ao inves da primeira, em relação a armadura aconselho essa porque vem com slot para colocar carta.

 

 

 

 

Atenciosamente.

Weulers Silva.

 

Vamos lá...

 

Fiz uma analise aqui e pretendo obter os seguinte equipamentos.

 

Para MVP

Cabeça Topo - Tigre Branco +7 ou superior

Cabeça Meio - Mascara Esquisita

Cabeça Baixo - Fugitivo

 

Arma - Pistola Aprimorada | Dúvida na card (Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo)

 

Armadura - BTT +7 ou superior [T.G]

Capa - Mochila +9 [ray]

Calçados - Botas rúnicas +9 [s.A]

Acessórios - Duvida entre medalhas de honra e aneis revigorante [kukre].

 

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curto bastante desbravadora com 2 magnólias ( 5 % + 5% de amaldiçoar ) . Um hat excelente é Chapéu de Jibóia , vc vai ver seus ataques duplos sair com uma frequência absurda

 

Olha curti a dica da magnólia, mais será que funfa bem para up? Eu tenho bebê dragão, e mesmo sem eles sai muito atk duplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá...

 

Fiz uma analise aqui e pretendo obter os seguinte equipamentos.

 

Para MVP

Cabeça Topo - Tigre Branco +7 ou superior

Cabeça Meio - Mascara Esquisita

Cabeça Baixo - Fugitivo

 

Arma - Pistola Aprimorada | Dúvida na card (Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo)

 

Armadura - BTT +7 ou superior [T.G]

Capa - Mochila +9 [ray]

Calçados - Botas rúnicas +9 [s.A]

Acessórios - Duvida entre medalhas de honra e aneis revigorante [kukre].

 

O que acham?

 

A cabeça acho que você fica com fraqueza quanto a velocidade de ataque mas se você já esta satisfeito achei ótimo o chapéu.

Cabeça baixo, fugitivo não acho muito util para ser sincero eu tenho e parei de usar por falta de utilidade ela n altera quase nada.

 

Pistola você precisa de decidir e lembre de levar em conta o custo disso tudo.

 

Armadura - N sei qual é a armadura das siglas então não tenho como confirmar a utilidade.

Botas, acho que não vão ser de nenhuma utilidade pois elas só dão bônus para for e Int, nada que va ser útil, sem falar que precisa de for em 90 ou maior para ativar isso a não ser que você vá ser de rifle.

Acessório prefiro o anel revigorante mesmo.

 

Tudo que eu disse é na minha opinião, porem fica a seu critério decido o que acha melhor para seu char.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

A cabeça acho que você fica com fraqueza quanto a velocidade de ataque mas se você já esta satisfeito achei ótimo o chapéu.

Cabeça baixo, fugitivo não acho muito util para ser sincero eu tenho e parei de usar por falta de utilidade ela n altera quase nada.

 

Pistola você precisa de decidir e lembre de levar em conta o custo disso tudo.

 

Armadura - N sei qual é a armadura das siglas então não tenho como confirmar a utilidade.

Botas, acho que não vão ser de nenhuma utilidade pois elas só dão bônus para for e Int, nada que va ser útil, sem falar que precisa de for em 90 ou maior para ativar isso a não ser que você vá ser de rifle.

Acessório prefiro o anel revigorante mesmo.

 

Tudo que eu disse é na minha opinião, porem fica a seu critério decido o que acha melhor para seu char.

 

Att.

 

Bom vamos a os itens que já tenho...

 

Cabeça tenho Alicel +7 porem não acho tão vantajoso, tenho Bebê Dragão.

baixo eu tenho tesoura e fugi, vou fazer o teste aqui.

Arma conseguir compra uma aprimorada +7 com EA, então vou deixa quieto essa de Cavaleiro do abismo.

As botas bem lembrado! Mais ai só vai sobra as botas aprimorada.

 

BTT e a Couraça de Boitata. mais qualquer coisa pego um casaco aprimorado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos a os itens que já tenho...

 

Cabeça tenho Alicel +7 porem não acho tão vantajoso, tenho Bebê Dragão.

baixo eu tenho tesoura e fugi, vou fazer o teste aqui.

Arma conseguir compra uma aprimorada +7 com EA, então vou deixa quieto essa de Cavaleiro do abismo.

As botas bem lembrado! Mais ai só vai sobra as botas aprimorada.

 

BTT e a Couraça de Boitata. mais qualquer coisa pego um casaco aprimorado.

 

 

Vamos lá então.

 

Na cabeça acho mais útil o Bebê Dragão.

Na boca acho melhor a tesoura verifique qual você acha melhor.

A arma na minha opinião esta muito boa.

Em relação as botas, acho que a Botas aprimoradas são melhores mesmo, dão mais defesa, e ainda por cima aumentão seu HP, a outra vai te dar menos defesa e menos vantagens, acredito que ela só sera boa para membros da Rebellion.

 

Verifiquei a capa agora. muito boa, vou ir atras de uma também hoje ao chegar em casa xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Pistola aprimorada só é melhor que uma Desbravadora se estiver em um over muito alto, +9 ou +10. Se não for assim a Desbravadora é melhor, tem maior força de ataque e também é de nv3. Se ambas as armas estiverem no +10 por exemplo, a Desbravador perde para a Aprimorada por uma pequena diferença, isso levando em consideração que a Aprimorada também estará com um encanto bem over, tipo, mira apurada 5(+10% de ataque a distância). Em relação a carta, se quiser algo mais genérico, a esqueleto arqueiro lhe servirá para qualquer tipo de situação. Não no dano por ataque, mas no dano das Habilidades influência e muito!

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

A desbravadora é perfeita para uma build focada em AGI, pois concede bônus de aspd e precisão, tornando-se a pistola mais precisa de todas. Outra vantagem da desbravadora são os seus dois slots, algo meio raro dentre as armas de Justiceiros. Recomendo como cartas para ela, aquelas que causem efeitos negativos, Magnólia é excelente! Ou, cartas raciais para mapas de up específicos, por exemplo, duas cartas ovo de peco peco, elas concedem cada uma 20% a mais de dano contra monstros do tipo amorfo, ótima para upar em Stapos e Magmaring. Já a Pistola Aprimorada concede um bônus maior de ataque a distância, mas como disseram, ela precisa estar muito bem refinada e encantada para ter seu potencial máximo, tornando-se a melhor opção de up para qualquer mapa que você for!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

A desbravadora é perfeita para uma build focada em AGI, pois concede bônus de aspd e precisão, tornando-se a pistola mais precisa de todas. Outra vantagem da desbravadora são os seus dois slots, algo meio raro dentre as armas de Justiceiros. Recomendo como cartas para ela, aquelas que causem efeitos negativos, Magnólia é excelente! Ou, cartas raciais para mapas de up específicos, por exemplo, duas cartas ovo de peco peco, elas concedem cada uma 20% a mais de dano contra monstros do tipo amorfo, ótima para upar em Stapos e Magmaring. Já a Pistola Aprimorada concede um bônus maior de ataque a distância, mas como disseram, ela precisa estar muito bem refinada e encantada para ter seu potencial máximo, tornando-se a melhor opção de up para qualquer mapa que você for!

 

Antes do Renewal,era só pegar os Equips da BG,que upar ficava tão mais fácil...agora não fica tão legal!..(não temos monstros humanoides do lvl 50 até o 99..

Link para o comentário
Share on other sites

Antes do Renewal,era só pegar os Equips da BG,que upar ficava tão mais fácil...agora não fica tão legal!..(não temos monstros humanoides do lvl 50 até o 99..

 

Na verdade tem alguns poucos, mas digamos que os mapas onde eles ficam não são dos melhores por ene razões... x.X

 

Edit: Aliás... PROTESTO, MERITÍSSIMO! TEM SIM! Ò_Ó

 

- Grand Orc - 81

- Orc Arqueiro - 78

- Baba Yaga - 87

- Kikimora - 85

- Pasana - 8x

- Anubis - 105

- Shinobi - 95

- Agressor - 100

- Fendark - 102

- Kobolds - 10x

Editado por Fabiano Alves
Colocando o nível base correto!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...